Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será a melhor arma para ser usada por um Knight?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Axe

12 36,36%
  • Sword

14 42,42%
  • Club

7 21,21%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Armas

Registro
    02-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara eu ja falei em topicos o suficiente sobre as vantagens e desvantagens de cada tipo de arma e nao to afim de falar denovo mais eu sou mais axe \o/

Axe rules \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo a defesa pro meu shield, axe é very good.

PS: Num vou falar pro carar usar o procurar pq a metade que postou ja falou isso.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe for ever =)

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto bem mais CLUB, eu usava sword mas eu sempre quis ter uam skull staff, e mudei pra clbu qndo eu achei uam crowbar no chao achei ela rox e fikei com CLUB em segundo vem AXE e depois sword FLWS,..

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde,
    Eu uso sword, e te digo uma coisa, me arrependo todos os dias da minha vida por isso, porem estou num nivel que comecar outro skill e burrice ou doenca, talvez excesso de paciencia.
    Entao, ja te digo de inicio, use axe, caso contrario quando chegar em um level superior ira notar que fez burrada, ate por que a gs e pesada DEMAIS, e tem ataque menor, quanto a defesa, nem e la essas coisas sword viu?

Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword

Sword n eh uma defesa boa como tbm um atk bom, voto em sword pq possui ambos atributos favoráveis. cya
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voto sword pq acho q é a de + facil acesso e + moderada pq tipo club é dificil de se achar as melhores clubs como silver mace ,crystal mace, tunder hammer são muuuito dificeis de conseguir se naum impossiveis então um kina de club tem muita dificuldade de achar uma arma boa e no caso do axe eu num gosto muito pq tem muita poka def então fico com as sowrd q vc compra bs no dp dos hl vendendo e depois faz anihi =]

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Skol
    Boa Tarde,
    Eu uso sword, e te digo uma coisa, me arrependo todos os dias da minha vida por isso, porem estou num nivel que comecar outro skill e burrice ou doenca, talvez excesso de paciencia.
    Entao, ja te digo de inicio, use axe, caso contrario quando chegar em um level superior ira notar que fez burrada, ate por que a gs e pesada DEMAIS, e tem ataque menor, quanto a defesa, nem e la essas coisas sword viu?

Boa sorte.
    =/ grande verdade, meu irmão pego 83/83 e já se arrependeu mto d sword, vive até com inveja daqueles amigos dele, que compram BP's d axe facilmente e vão usar eles caçando guards...enquanto um sword ring bem + caro e dificil de se encontrar, por isso que muitos kinas experientes preferem axe a sword(=D agr q tem TH em orsha loot, se ele ficar + popular club vai dominar...)

Permissões de Postagem