Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: Hacker Devolendo os itens do Safado'Botinhu of Hell - Demon Armor - eplates- DHelmets

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacker Devolendo os itens do Safado'Botinhu of Hell - Demon Armor - eplates- DHelmets

Hacker devolvendo os itens q hackeo do SAfado'Botinhu of Hell de Julera lvl 139

Desculpa Safado pelo que fiz com vc :riso:

Video clique aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter devolvido os item pra qm ele deu power abuse pra consegui isso ..se eu fosse vc nao devolvia nd pra eles aprende a sofre um poko q nem com os nego q eles dao p.a

19:36 Safado'Botinhu of Hell: quem amnda em julra
    19:36 Safado'Botinhu of Hell: sao : eu , setzer , dk e mais uns 3

19:38 Safado'Botinhu of Hell: tenhu 3 char lvl 100+ em julera
    Última edição por Yakut Yagami; 07-11-2005 às 18:39.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra q devolveu?
    Pelo q entendi descobriu onde se mora nome etc? Denuncia simples >.<
    Brigar real por um jogo eh coisa de nerd noob

Conseguiu fazer mais um power abuser feliz!

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um cara desse me ameaça eu choraria de rir rolaria é ainda mandava ele se fode, já fui ameaçado assim 4x é NUNCA ninguem veio aqui, esses caras só falam pra passar medo..

Isso não é hacker é lammer até dizer chega, faz o que faz é depois volta atras com medo de nerd ameaçando

Citação Postado originalmente por Devilish
    Pra q devolveu?
    Pelo q entendi descobriu onde se mora nome etc? Denuncia simples >.<
    Brigar real por um jogo eh coisa de nerd noob

Conseguiu fazer mais um power abuser feliz!

cara assino embaixo, tu falou a verdade
    Última edição por Kirkwood; 08-11-2005 às 00:09.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu aki

Bom...

eu devolvi nao somente pq eles poderiam vir atras..mas sim por problemas de lei...

eu tenho muuuitos itens em shanera..shivera..xantera...tenebra..samera.. mas to com preguiça de passa os chars pra main..

eu vendo tudo na rl... tenho um lvl 108 em xantera ... mas to parano de joga...soh se eu vence a war continuo...caso contrario vo joga em grimera ou julera...flw

Publicidade:

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Botas Velhas
    Bom...

eu devolvi nao somente pq eles poderiam vir atras..mas sim por problemas de lei...

eu tenho muuuitos itens em shanera..shivera..xantera...tenebra..samera.. mas to com preguiça de passa os chars pra main..

eu vendo tudo na rl... tenho um lvl 108 em xantera ... mas to parano de joga...soh se eu vence a war continuo...caso contrario vo joga em grimera ou julera...flw
    q oq tu aperto pro mlk qnd falo q tinha teu endereço tel e td...
    os kra iam ti quebra na rl ueaheuhaueh
    "foi pelos problemas da lei" ah fala sério lol

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o hacker nao tinha q devolver nada...pq meu amigo rl eh 1 dos sharers do safado,fora os outros 3~,esse eu tenho certeza q eh sharer,perto daki de casa ja teve confusao de hackiar pessoa da lan e os nerd irem bater no kra,sabe oq deu?POLICIA! os policiais assaltaram os caras da lan UAEHAHeuahEAe os kra tiveram q dar tenis,relogio,celular pros policiais nao fixarem eles...eh a vida mandava ele ir na sua casa,vc foi burro...

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacker burro bagarai ;p
    Master Hating - Elera

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele devolveu tudo por um simples motivo : Hackiar é crime na justiça, se for provado da cadeia... Pareçe que vcs não entendem isso >.<

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa veio se fez o maior trabalhu e nao tiou nehuma casquinha pelo menos afffff vai se ferrar cara e foda pq o bronka e um gordo muito feio tem uns 25 anos na cara moh ze mane cara se nao e homem pra detona umc ara desses ele mericia ter perdido os 3 char dele soh pra ele aprender akele gordo power abuse alem do por cima q e um sharer do caralhu nao sei como a cip nao desconfia dele o bronka se pegar mais um ban e deleted.....

Meu se foi o bronka q fez issu com o lolo ele foi muito burro pq o char era top skill altos foda e rokar a troko de fama no tibiabr lol piada........
    a menos q foi um dos sharer com raiva do bronka mesmu.....
    brigar por tibia e uma Merda mesmu ainda o bronka zoa o haker afff q cara mais troxa o povo

o poco acha facil hackear um cara meu se ele e o cara mesmu e invadio o pc do cara e roubo a senha dele no tibia pq esse cara nao fez issu com a buble?
    ou com o cara da thunder hammer issu foi o proprio sharer q rokou o char pq serto o bronka quiz tirtar ele do char ai o cara fiko na furia

Publicidade:

Permissões de Postagem