bom, um dia estava eu no dp de kaz~ sem nada pra faze por causa do lag e me vem um lv 20 falando isso:
" all br noob, they are monkey, its a poor country, poor ppl, u dont got a own house, noobs, thiefs, cheaters "
-.-'
ele era o reakith (n sei escreve,lv 150ek), só q parou por causa dos Br's... tá, eu duvidei e discuti com ele, foda-se e outro lv 30 comecou a me zuar, falando q br é macaco... como tav lv 48 eu disse:
"br é macaco... hmmmm... um macaco é melhor q vc, estranho non?"
ahahahuahua, fico quieto, meu ingles é porco , mas consigo me comunicar. ja vi nego dizendo "you are is noob" auhauhauha
entao, de repente, o cara diz q br é sharer bla bla e conhece todo mundo da DA (dormant umbrae = top guild) e q o steve (EO) nao é sharer e é lv 230+ e entao eu disse: "se ele nao shareia ele nao tem rl, 3 lvls em 2 dias é foda", ai ele "hum, steve vai saber disso" (isso ja tem quase uns 5 dias aushudhas ), e entao de repente o calax chega (ek 152) e me da exori, xpl e um hitzinho d melee, minha vida capotou, dps conversei com ele e ele explicou q o amiguinho dle tava puto e talz e q nao era pra me matar , só da uns hits (sei...)... mesmo quase morrendo , me fudendo, discutindo cm 2 noob, eu me senti bem... udhasuhadsuhuasdhuhasdsaudhsaudhsad
dps fico tudo certo, mas eu ainda nao sai p/ caçar devido ao lag, só fico em ots :/
nao sei se vou sair pra caçar, mas se eu morrer, vou fica extremamente puto, pq o cara é fdp e eu só me defendi, ele disse até mais coisas, do tipo " vc fica na lan o dia todo pq nao tem pc em casa, e nao estuda, aceite isso, teu pais é um lixo, eu vivo no hawaii eu sou foda"
bom, finalizando essa merda confusa e sem saber se esse é o lugar certo, queria saber oq vcs acham e se já aconteceu parecido...
é isso... falow ;*
obs¹: n sei se postei certo, moderas movam plx se tivé errado
obs²: coments mongoloides sao ignorados, plz se falar merda, nao comente
obs³: meu ingles é porco mas o q importa é se comunicar :B
ahahahhahahauauauhauhaua
falws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação