Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Hell Gate, pior ou melhor?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Mup
    Registro
    31-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hell Gate, pior ou melhor?

Até antes do update 7.5 o Hell Gate (a parte que vou me refirir nesse tópico é aquela aréa grande onde tem o Beholder Bibliotecário) era um lugar tranquilo e seguro para pallys e Mages. Tinha e os . Era uma boa opção para todos os shooter de qualquer skill ou ml bons:rolleyes: . Eu mesmo ia caçar lá de vez enquanto. Apesar de ter alguns , era fácil evita-los.

Tudo isso acabou com a chegada do novo update. Montros terríveis foram colocados naquela área como os Terríveis , os chatos dos e os mais chatos ainda agora colocados em toda área sendo quase impossível de evita-los. Pra piorar tudo o Boss dos , temido até pelos jogadores mais experientes.

Um belo dia estava eu fazendo a Paradox quest, sem saber das mudanças poderosas do update no Hell Gate. Em uma parte da quest fui teletransportado para lá e falei para meu amigo. "Vem, é facim. Só tem alguns para atrabalhar e apenas um no caminho." Fomos até lá, quando ficamos paralisados de Medo ao ver o corpo de um , afinal nunca tinhamos enfrentado um antes. Falei pra ele lurar um e depois nos matava. Fizemos isso. Eu tava todo feliz achando que o perigo tinha acabado, porque so achei que deveria ter um daquelas horríves criaturas e tomei a posição do bloker assumindo adiantera.:riso: E pra piorar ainda clikei no mapa para andar. Quando derrepente me deparo com um campo de bixo que poderia ocupar todo compo de Battle:eek: . Tinha uma uns 2 , uns 3 , mais 2 , uma porrada de e fora os summon dos que são os Apavorantes . Tomei um combo que tiro toda minha vida em 1 segundo e recebi a frase mais odiada por todos, a famosa you are dead. O bloker fazendo milagre consegui recuperar minha preciosa k-legs e minhas runas. Devo ter minha k-legs até hj graças a ele Valeu aí raizen-draco

Bom depois que lerem isso, gostaria que vocês me respondessem a seguinte pergunta:

Vocês preferem o Hell Gate das versões anteriores ou o Novo Hell Gate?

Respondam com sinceridade e sem flood aew

Ahhh, uma pergunta segundaria é : Vocês gostaram de eu ter colocado os bixos quando era pra colocar os nomes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mup; 14-11-2005 às 23:30.

Permissões de Postagem