você quer dizer de multicolor ?Postado originalmente por The Avenger
pq eu tenhu um de multicolor pronto aqui o.0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
você quer dizer de multicolor ?Postado originalmente por The Avenger
pq eu tenhu um de multicolor pronto aqui o.0
Última edição por Capim Tadura; 14-11-2005 às 17:36.
esse metode de colorização eu vi em outro tuto, cade os credito, soh vi capim ali ¬¬
e cade a borda e a tipo...
rippe plx
ak
serio mesmo
cala essa sua bok
inutil
boca suja, cuidado com alerta hein, vai perde seu precioso user, naum vo reposde no nivel que vc mereçe pra naum perder a razão, o tuto que eu ia mostra saiu do ar (design station) + eu sei e vc sabe que essa tecnica não foi vc que crio...Postado originalmente por Usuário n° : 62
"bejundas"
obvio que nao foi eu q criei
mas eu nao li tuto nenhum pra fazer ela,
se puder por favor passa o link do tuto que vc diz q ripei,
pois o tuto que fiz foi totalmente criado por mim
Tentem não se matar plx, manerem aí nas ofensas gente, sendo ripado ou não o tuto, ok?
=* beijocas
Cara Ripper Total. To Lendo agora para mostra para meu amigo. eu ja tinha visto um tutorial desse que o micha tinha feito. Lol e ainda ta incompleto.
HAILLLLLLLLLLL AJU
aff meu decha de ser otario , postar wallpaper , reviver topic e ainda floodar... tsc tsc tsc .... LEIA as REGRAS pow ...n pode reviver
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
pow quer reviver topic vai la na sessao teste e pode revive todos que vc kizer~
![]()