Curtir Curtir:  0
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Knights - Treino...Block e Solo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights - Treino...Block e Solo

Vendo que os tutoriais de knights estão muito ultrapassados decidi fazer um novo...

Agora todo dia vou fazer um vídio... sobre lugares para caçar/treinar...

Com ajuda de Wondus lol ... vou colocando os vídeos

Digam como posso melhorar meu tutor ...

Em Breve como treinar com slimes com vídeo e talz ...

Tudo versão 7.55... tirando os locais onde tem slime que eu vou colocar que é para 7.5

Como Treinar

Trolls

Não treine em rook pois não vale a pena... Chegando em main consiga uma knife ou uma dagger (ou a arma mais fraca da classe que você irá usar)... procure um resp com 2 trolls... também não é difícil... então atake ele em full def com a knife ou a dagger...

Rotworm

Consiga skills 35/35 e vá rots... onde é melhor e eles não correm... Use sua arma de caça em full attack até skills 40/40 em rots... Então pegue parcels usadas e vá numa cave de rots com sua arma de treino (knife ou dagger) ageite elas de um jeito que apenas 2 rots batam em você... recomendo levar bastante food.
    Deixe a food nu seu pé e fique comendo e gastando mana... e batendo em um dos rots em full attack com sua arma de treino... Até conseguir skills 55/55.
    Depois começe a bater em balanced e assim vai... Quando chegar 60/60 bata em full def.

Bichos sumonados (ghoul ou monk)

Já se você conhece algum amigo sorcerer ou druid... peça que ele sumone um ghoul para você então pegue 2 bichos fracos para bater em você e fique batendo no ghoul em um lugar isolado perto de um lago...
    Quando você tiver 70/70 apenas poderá treinar com ghouls,monks ou até mesmo com cycs ( que eu acho um desperdício). Quando for treinar com monk (75/75) coloque 2 snakes para bater nele e mais 2 em você ou qualquer outro bicho fraco... então bata nele com sua arma de treino em full def ...

Slimes

Ou então treine com slimes... em full def (com sua arma mais fraca) num lugar que apenas 2 batam em você... necessita 70 de skill no mínimo para treinar.

PS: Pegue os skills que você considera melhores... eu aconselho cnsiguir 60/60 e pegue lvl 25 para poder voltar a treinar...

Caçando...

O mínimo que voçê deve ter é ml 4 para poder usar uh.

Skills e level mínimos para blocar:

Cyc - lvl 15 ... 50/50 (1 bp d uh/h)
    Larva - lvl 10 ... 40/40 (1 bp d uh/h)
    Scarab - lvl 20 ... 50/50 1 bp d uh/h)
    Crypt Shambler - lvl 20 ... 55/55 (1 bp d uh/h)
    Guards - lvl 20 ... 60/60 (2 bps d uh/h)
    Dragon - lvl 25 ~ 30 ... 60/60 (Fique sempre na diagonal) (2~3 bps d uh/h)
    Giant Spider - lvl 30 ... 70/70 ( Fique experto na uh pois em um hit ela pode tirar 200) (Depende do resp mas geralmente 2 bp d uh/h)
    Dragon Lord - lvl 45 ... 70/70 (Sempre na diagonal... Fique experto quando ele ficar no red pois ele corre e fica tacando wave...) (3~4 bp d uh/h)
    Warlock - lvl 60 ... 60/60 (Não precisa de skills) Aconselho usar magic wall e trapar ele num canto. (3 bp d uh/h)
    Demon - lvl 60 ~ 70... 85/85 (Fique sempre na diagonal) (7~8 bp d uh/h)

Skills e level mínimos para solar:

Rotworm - lvl 8 ...35/35
    Cyc - lvl 25 ... 60/60 (1 bp d uh/h)
    Larva - lvl 15 ... 40/40 (1 bp
    d uh/h
    Scarab - lvl 30 ... 70/70 (2~
    3 bp d uh/h)
    Crypt Shambler - lvl 25 ... 60/60 (1 bp d uh/h)
    Guard - lvl 30 ... 80/80 (4 bp d uh/h)
    Dragon - lvl 40 ~ 50 ... 80/80 (Com arma two handed) (2~3 bp d uh/h)
    Giant Spider - lvl 40 ~ 50 ... 80/80 (Com arma two handed... porém não recomendo) (3~4 bp d uh/h)
    Dragon Lord - lvl 50 ... 85/85 (Arma two handed) (6 bp d uh/h)
    Warlock - lvl 80 ... 80/80 (Arma two handed) (5 bp d uh/h)

Lugar bom para caçar cycs http://rapidshare.de/files/7764162/Cycs.rec.html

Lugar com larva e scarab (em breve mais caves )
    http://rapidshare.de/files/7922290/T...arabs.rec.html

Lugares para treinar com slime (7.5)
    http://rapidshare.de/files/7074882/s...livre.rec.html

Acho que ficou bom espero que esse tutorial ajude muito vocês, qualquer dúvida, ou sugestão... poste que eu edito e coloco créditos... Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slash Vidsin; 05-12-2005 às 20:21.

Permissões de Postagem