Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Recover Key

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Recover Key

Olá pessoal,

É o seguinte, eu sempre tive duvida nesse negocio sobre recover key. :wscared:

Alguém ae me dar uma pequena aula sobre issu, eu gostaria de saber tambem como eu faço para criar uma nova recover key. É que meu amigo ta com um problema, ele criou uma recover key só que eskeceu a recover key, dai ele ta querendu sabe tambem como ele fais pra cria uma nova recover key.

Se alguém souber alguma coisa sobre recover key me ajude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

AaronBeats
    Visitante

Post Recovery Key!

Recovery key é um recurso para Premmium Accounts que permite modificar a senha e o e-mail da Account na mesma hora. Foi desenvolvida sendo um tipo de senha à mais para se recuperar a Account caso o Hacker altere seu Password e e-mail!

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Recovery key é um recurso para Premmium Accounts que permite modificar a senha e o e-mail da Account na mesma hora. Foi desenvolvida sendo um tipo de senha à mais para se recuperar a Account caso o Hacker altere seu Password e e-mail!
    Mais free account que ja assinou premium antigamente podi usa este recurso ?

AaronBeats
    Visitante

Post Não sei bem...

Citação Postado originalmente por lord_dos_madrugas
    Mais free account que ja assinou premium antigamente podi usa este recurso ?
    Se você renovar a sua Premmium sim, caso contrário acho que não. Mas espere resposta de alguém mais experiente, dessa vez não posso te dar a resposta com exatidão.

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda

kra me ajuda eu tinha a recovery key no meu char ai eu fui hackiado axu q ele troco o email e a senha com a RK como eu faço pra pega de volta?

Publicidade:

Banido Avatar de Taka'Polka
    Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Se ele usou a recovery key para trocar o seu e-mail, ou ele eh um amigo seu q vc contou a RK ou tem um keylogger no seu comp.

1° passo remova o keylogger(se for)
    2° passo entre em my accoun>account lost>I want to change the email address of my account instantly.>ai vc bota o e-mail q vc quer e em baixo a sua recovery key e pronto agora seu e-mail foi mudado

Obs.: Se ele pegou sua recovery key depois bote I need e new recovery key, ai segue os passos la pra ganhar uma nova

Nao conte sua recovery key nem pro seu melhor amigo e nem bote no seu computador

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fiz minha RK, deixei num arquivo no PC... daí meu PC travava muito, e numa dessas travadas, corrompeu o arquivo que tinha a RK, e perdi ela... uns dias atrás enviei uma carta pra CIP pedindo uma nova RK.

PS: A carta custou R$ 6,75 pra ser enviada :wacko:

Se você perder sua PA, eu acho que você continua com o recurso da RK. :biggthump

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, quem pega RK faz como eu, anota num papel e guarda num lugar que tenha chave, pq c naum vai alguem "amigo" seu na sua casa, v a RK e danou-se.

1º Não guardem no pc, guardem em lugares seguros e que vc se lembre onde foi
    2º Tambem queria saber se ex-premmy pode usar a RK :biglaugh: ai qualquer coisa que me aconteça eu tenho chances de me salvar!
    Se bem que vou renovar minha premmy qnd meu pc sair do conserto =P

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mano I love you XDDDDDDDD
    vlw memo ty a lot

Banido Avatar de Taka'Polka
    Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew

kotsuma, e única coisa q vc naum perde qdo a p.a acaba eh a recovery key

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ae como eu consigo minha recover key de volta?
    Por bizzani no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2005, 10:57
  2. Sobre recover key
    Por Linkin Park no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2005, 13:48
  3. Recoperando Recover Key
    Por inuyashamitsuru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 23:37
  4. Recover Key!!