Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Manualde Drogas Lícitas

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Manualde Drogas Lícitas

Drogas lícitas. Não podem fechar o tópico, estou dentro das regras!! Não é apologia as drogas, e sim uma outra forma legalizada de se usar coisas legalizadas :]

Alcool - É a mais conhecida. Pode ser comprada em qualquer lugar, vaira muito o preço dependendo da bebida...
    Efeitos: Tontura, perda de noção do que está acontecendo, o sujeito fica mole, etc...
    Precauções: Beba muito e vai acabar tendo um coma alcolico, ou vomitando pra caralho. Mas pra morrer de beber tem que ser o caneco master...

Benflogim - Benflogim é um anti-inflamatório que pode se encontrado em qualquer famárcia e comprado sem complicações. Custa de 4 a 6 reais. Se for comprar, compre o de comrpimidos, que vem com uma cartela com 20 comprimidos. Tome no mínimo 10 e no máximo 20. Mais que isso não vira. Mas se quizer arriscar, até 40 pilulas vc ainda sai vivo, mas eu não recomendo. Não tome com alcool, e tome de preferencia após as refeições.
    Efeitos: Visões e mais visões. A pessoa continua conciente do que está acontecendo, mas começa a ver coisas que não existem. Benflogim é normal dar bad trips. Você começará a ver coisas que vc tem medo, e aí é foda.
    Precauções - É um remédio, portanto é recomendado só tomar de 6 em 6 meses, mais que isso benflogim pode causar SÉRIOS problemas, como por exemplo parada renal, ou overdose.

Cola de Sapateiro - Cola é a melhor viajem, mas vicia que é uma porra. Vc compra em qualquer loja de material para contruções, e custa de 5 a 10 reais, dependendo da marca. Pra usar é simples: abra a latinha de cola, coloque um pouco num saquino (sacolinha de super-mercado, por exemplo) que não esteja furado. Depois disso feche o saquinho, coloque a boca na pequena abertura e comece a respirar pela boca, dentro do saquinho. Não fique muito tempo colado no saquinho, pode ser periogso.
    Efeitos: A melhor viajem de todas as drogas. Você perde completa noção do que etsa acontecendo ao seu redor, tudo fica colorido, vc tem impressão que o que está acontecendo já aconteceu antes, vc começa a perder noção da realidade e entrar em outros universos. A viajem dura em média 10 minutos, mas como vc perde COMPLETAMENTE a noção de tempo e espaço, vc acha que se passaram horas ou, até mesmo, segundos na viajem.
    Precaução - Todas. Cola vicia, e muito. Não vira usar constantemente, e nem misturar com outras coisas, como bebida. Se voce usar muito num mesmo dia, pode desmaiar, e aí só acorda no hospital...

Cogumelos - O melhor, e o mais foda. Não compre, vá buscar, mas leve alguém entendido no assunto, se não vc acaba pegando um cogumelo venenoso e aí vc ta morto. Procure em pastos o cogumelo, eles nascem da bosta da vaca. Depois de pegar o cogumelo, você pode comer ele direto mesmo ou fazer um chá sussa com ele.
    Efeitos - Visões e mais visões...
    Precauções - O mito diz que chá de cogumelo não volta. Volta sim, mas se exagerar na dose, aí é perigoso. Tente não misturar o chá com outras drogas, e bom divertimento.

Morfina - Droga de playboy, porque é caro (cara viciado chega a gastar 500 reais por semana em morfina), a morfina é perigosa. Apesar de ter uma viajem muito fodona, vicia, e fácil. E não é qualquer um que consegue morfina. Tem que se encomendar direto do laboratório, e tem que ser no nome de algum médico, com assinatura dele e tudo. Além da dificuldade, o preço assusta. Mas se vc conseguir...a droga já vem diluida, aí é só colocar na seringa e injetar na veia. Depois de injetar tire a seringa RÁPIDO, pq se não vc fica viajando e esquece ela lá.
    Efeitos: É foda. Tudo é lindo, toda dor, física ou mental, desaparece. O mundo fica colorido, e as coisas são bonitas, e tudo é perfeito.
    Precuações: Essa merda vicia muito fácil, e é muito fácil ter overdose. Não vira comprar morfina, só experimentar e boa.

Chá de Lírio (Chá de Trombeta) - Sabe aquela flor chamada lírio,trombeta ou corneta de anjo que tem na casa da sua vó? Pois é, aquilo da barato. Eu nunca fiz o chá, até porque não sou louco de fazer, mas se vc quizer, não é foda achar na net a receita.
    Efeitos: Os mesmos do cogumelo, só que mais forte.
    Precauções: Não tome. Essa é a primeira. Chá de Lírio é forte, e esse sim, dependendo da quantidade, é permanente.

Chá de Fita - É fáci lde fazer. Pegue uma fita (aquelas mesmo, de vhs, que vc não usa desde que comprou seu dvd), tire só o filme dela (aquele troço preto, vcs sabem né?) e taque na água fervendo. Espere um tempo e coloque 2 colheres de açucar. Alguns dizem que tem que colocar pó de guarana também.
    Efeitos: Não sei, não sou louco de tomar essa merda.
    Precauções: Fita tem chumbo, mercurio, e outros metais pesados que simplesmente vão fuder sua saúde. Pode até dar câncer. Se quizer, faça por seu próprio risco.

Regulador de Personalidade - É o mais foda de conseguir. É um comprimido dado para loucos (literalmente), assassinos e psicopatas. Para conseguir precisa encomendar no laboratório com CIC, RG, CPF, Registro Médico e Assinatura de um médico, custa 75 reais a cartela com 12 pilulas.
    Efeitos: Tudo é lindo. Tudo mesmo. As pessoas odem apagar numa viajem e só voltar depois de muitos minutos, ou até horas.
    Precuações - Isso mata, e muito fácil. Misturar com qualquer outra coisa é suicidio. Como o nome mesmo diz, isso mexe com a personalidad.e Não to brincando, vc pode entrar na viajem étero e sair viado.

Divirtam-se crianças.

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse tópico faz apologia às drogas. Sem querer ou por querer, faz sim.

Do jeito que vc falou, vc tá incentivando as pessoas a usar, fala que é legal e tal... mas fala também dos prejuízos (a única parte correta na minha opinião).

My bad, man... mas esse tópico foi reportado. Cabe a um moderador responsável decidir o futuro dele.

See ya :thumb:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do chá de fita o/

Registro
    12-12-2004
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.... sim grande porra se voçe tem essas viaje........ lol... isso incentiva...

Deve ser fechado.............

Registro
    19-09-2004
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho vontade de tomar chá de cogumelo...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chá de fita deve dar um barato muito forte

A mais conhecida eh a maconha mesmo , na minha classe quase todo mundo fuma nos fins de semana pra dar um relax.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    chá de fita deve dar um barato muito forte

A mais conhecida eh a maconha mesmo , na minha classe quase todo mundo fuma nos fins de semana pra dar um relax.
    mas maconha não é lícita
    e eu esqueci de colocar cloroforme e tinner ;/

Registro
    21-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Benflogin, o cocô sai fininho e é muito estranho. E faz muito mal ao estômago, podendo dar altos problemas, inclusive na visão.
    E você recomendou 10 a 20, você é louco? Bom, se quiser experimentar, eu recomendo 4.

Se alguém quiser experimentar alguma coisa por curiosidade, eu só recomendo Alcool, e o famoso marijuana, mas com moderação e sabendo/tendo consciência dos riscos que podem acontecer.

E você esqueceu do Lança-Perfume. Extremamente caro, dá uma briza curta-mas psicodélica, e corrói seu pulmão inteiro...

Nossa... chá de fita deve ser mto perigoso.. uhahuahuauh
    Última edição por Demonlich; 13-11-2005 às 22:36.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Novos Óculos Para Rambaud
    mas maconha não é lícita
    e eu esqueci de colocar cloroforme e tinner ;/
    nem sei oq eh ser ilicita ou não ilicita... Oq seria isso?

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Acho que esse tópico faz apologia às drogas. Sem querer ou por querer, faz sim.

Do jeito que vc falou, vc tá incentivando as pessoas a usar, fala que é legal e tal... mas fala também dos prejuízos (a única parte correta na minha opinião).

My bad, man... mas esse tópico foi reportado. Cabe a um moderador responsável decidir o futuro dele.

See ya
    :rolleyes:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    nem sei oq eh ser ilicita ou não ilicita... Oq seria isso?
    algo licito é algo legalizado
    algo ilicito é algo não legalizado
    todas as drogas que eu postei lá são legalizadas, por isso não caracterizam aplogia as drogas

Publicidade:
    Última edição por Novos Óculos Para Rambaud; 13-11-2005 às 22:44.

Permissões de Postagem