Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Owneds do TS

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem fiquei mt tempo no ts axo ki eu GM mi kickou (ele pode fazer issu???) tipow eu loguei no temple de carlin ai tinha 3 Demon na frente e ai GM erig flou pra mim: leave temple or leave test server. ai eu fikei dentro do templo ai nesa hora loga um kra lvl 53 master sorcerer ai na hora ki ele logou 3 demon encima ele morreu taum rapido ki num deu tempo nem de dar utamo vita/usar uh =// UAHUAHUA foi mt rox soh ki ai dps uns 10 segundos ai eu sai do ts (axo ki u gm mi kickou 0o ele pode faser issu??) ai num consegui voltar + =/
    t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o classico, dp lotado e chega um MS e usa UE, td mundo deita, mais classico q isso só msm Bethoven
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Banido
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu eh meu amigo c preparamo mo tempao,comprando sd,uh eh bolts,ai nois tava indu pra dwarf bridge ai chega uns nego pedagio,pedagio ai nois saiu reto ai tinha um lvl 132 ai eles começaram a ataca a gente ai agente teve q paga meu amigo deu a boh dele...ahuahuhauhau..ai eles so pegaram umas uh minha....ai eu fui chama a Xamun ai eu flei ajuda nois os cara tao de pk ai assaltando o pessoal ai ela flo..Gratz ai eu flei vai toma no cu..lol

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Pra mim foi minha UE no Ts, levei 7.
    Meu char eh d non-pvp nem jogo mais nele, alias, nem to jgoandu mto mais tibia, mas me deu uma vontade loka d fazer um Sorcerer, haeuehehu.
    Owned~

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor owned q eu vi foi la em Ab traparam um sorc lvl 150+ perto do magic shop.. tinha uns 30 nego na trap dai tavaram borbardeando o cara, dai o sorc n tava segurando na uh.. pego e deu utamo vita.. dai a negada de yellow skull.. dai eel de utamo começo a mete akelas sd de 300~450 nos nego e foi deitando 1 por 1 hauiheuiAEHias dai ele deito uns 10 nego deu 1 ewave deito uns otros dai cab a mana dele uns nego fujindo dele e ele empurro um la e saiu correndo hauehaus.. foi mto r0x o cara ownando a trap intera..
    tbm foi rlz eu no templo de ab. dai cheguei la tinha uns 5 nego na frente da ponte dai fikei olhando pra eles.. dai peguei derrepente.. exevo mort hur, exevo mort hur, exevo mort hur hauehaus deitei uns 5 nego dai catei red e sai me estorando cum uns 8 nego lvl 50+ dai cabo minha mana e uh e cai morto =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Permissões de Postagem