Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Owneds do TS

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi ontem, fui subir a escadinha do DP de Carlin e dei de cara com o Orshabaall... Não deu nem tempo de voltar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 47 e lvl 54
    Eu e Hero Soul Archer,

deixarem todo mundo comendo poeira,
    em port hope, darashia, e de thais até carlin
    tudo a pé ;D

nenhuma morte ambos,
    ele foi banido já o.o'

outro foi
    todo mundo no dp de dara
    incluindo onilink (blokando a saida)
    com medo de sair do dp,
    aí vem um
    "Exevo Gran Mas vis"

Player: Agora que to sem mana vocês saem né? ;P

e todo mundo saindo ._.''

flw
    ~~Broad~~

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi mais massa, eu tava dando umas vorta pelas cidades free ai apareceu um cara me atacando e nois tava meio empatada (eu tava empatando nos hits com hmms, mas ta valendo) ai apareceu uns 3 caras e muemo ele na pancada, em carlin tava o maior quebra pau, eu vi um cara no templo no red ai fiz a bondade de encher o hp dele (por enquanto tudo normal). Ai eu vi um cara num cantinho pescando com o hp vermelho, ai meu lado malvado falou mais alto e lasquei o machado no bixinho, num deu nem 3 min apareceu um cara que me dava hit de 40+ e olha que eu tinha skill 73 de shield e tava de vamp shield e logo apareceu outros com sd rancando 100+, hmm 40+ me roderama legal deu nem tempo de usar todas as uhs (tava com 6 bps e nem usei 2 >.<) e no final fui Owned.

PS: Devem ter ficado contentes com as 5 bps que sobraram

Bye

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que eu durei bastante no Test Server (6 horas xD), no final resolvi meio que me "suicidar", eu tinha umas 3 bps de uh e fiquei pk... veio um kina lvl 100+ e uns 3 pallys que eu não vi o lvl... tomando SD, bolt, e o meelee do kina... e eu digitando coisas tipo "auhehauhhhsauheuaheaue noob auheuaheuaheauheauheuhuaheuaheae" e ainda fugir de venore até mount sternum e depois até dwarf bridge usando as uhs (no final acabou as uhs e taquei bps e equips na água xD)

Vi também nego na frente do templo de carlin... Exevo Mort Hur, deu 2 segundos o cara já tava morto xD

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    nao sei como esse povo consegue loga no ts e ja morre de uma vez s&#243;...
    Pra mim foi mto facil, nao morri mto rapido. Acho que pq tava no dp de darashia, mas eu tinha que usar UE na frente do dp de carlin.
    E la vou eu todo feliz pra carlin pego o tapete e chego no hill, la vejo um cara com skull correndo de um bando de gente, nao perdi a oportunidade e lasquei sd nele( nem mexeu na vida quase) qdo vejo era um cara lvl 79. Meu deu alguns hit mas logo o pessoal trapou ele.Tive o prazer de ajudar a deitar um cara lvl 79.
    Chegando no dp de carlin vejo q estou sem mana. Vou la e compro algumas mana fluid e volto pro dp. Primeiro ataco um sd num cara lvl 104 , assim peguei skull e veio todos em cima de mim.

exevo gran mas vis

Soh deitou um, depois um amigo me falou: Vc eh retardado soh tinha gente lvl 25+ akela hora perto do dp. euheuheuheuh

Ah e respondendo a pergunta, tem gente q tem azar e morre rapidin mesmo. Essa foi minha primeira vez em test server e achei q era diferente de como eh. Aposto q tem gente q mal sai do templo e ja vai atacar alguem.

Publicidade:

Última edição por Hellbugento; 14-11-2005 às 21:05.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Coronel Peko morrendo em thais. Ele de red e falo que tava com poca uh( (ja tava trapado dentro do loja de runa), ai o amigo dele falo que ele nao ia morre tao cedo porque ele tava cheio de runa e ia fica curando. Daqui a pouco ele toma um combo de SD e morre. ehieahueai
    Teve eu ttambém hoje de mahnhã morrendo pra 3 kina level 100+. Eles eram tão ruim que errava explosion, só morri por causa do lag.

Banido Avatar de Sedin
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi matarem o Cachero ontem XD
    nem lembro quem mato mas foi do lado de Ab'dendriel

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fugi o deserto inteiro de 4 gringos level 100 e no final eles disseram: "WTF???"
    Scientia Vinces

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei um tempinhp pra morrer..mas me diverti muito antes...morri pra double UE em trap...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tomei 2 Ue de um cara no dp de carlin enquanto trapava um hl (e blocava tb, resolveu ataca eu entre 7 pessoas ¬¬) e depois uma energy wave de um cara atras de mim que foi o last hit no hl que tava na minha frente, mas nao morri, o truque é sabe usa uh...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem