Tipo e o seguinte galera, como recuperar a acc banida?
Eu estava em rookgaard na boa, ai eu ouvir alguem gritar "Zeranas Dragon: FROSTY THE BLUNTMAZeranas Dragon: FROSTY THE BLUNTMAN, WAS A JOLLY TOKED UP SOUL WITH A DICK UP NOSE AND 2EYES MADE OF HEADS HE LIKE TO EAT PEOPLE FUCK THE)" depois que eu ouvir isso que o cara falo eu decidir falar
no trade chat isso pois eu nao sabia o nick do gm eu so sabia que ele tava on eu na me lembrava do nick, pois ai eu falei no trade, esperei uns 6 min....
e adivinha?
Your account is banished.
fiquei com muita raiva, e o seguinte, eu nao queria xingar ninguem eu so queria que o gm ficase sabendo disso para ele banir o Zeranas Dragon mais ele me banio e pesso ajuda como eu poderia falar isso direito pra eles liberarem a acc tipo tem 1 tal de "Complain" aew eu posso falar o que aconteceu, mais so tem 1 unico probleminha... Eu não sei ingles o bastante pra falar sobre isso sera que alguem poderia falar isso ai que eu falei so que em ingles? ou sei la alguem poderia me falar 1 site que possa traduzir o português para o ingles ai eu posso explicar que nao foi minha culpa ou coisa assim. quem estiver disposto a me ajudar plz me manda 1 menssagem privada ou posta ai no site mesmo flws.
PS:ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!! EU SOU INOCENTE!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação