Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PESSOAS ROUBANDO TUDO DOS CHARs

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PESSOAS ROUBANDO TUDO DOS CHARs

ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO!!!!!!!!!!!!

SENHORES.

É IMPORTANTE DIVULGAR UMA NOTA A TODOS OS USUARIOS, POIS RECENTEMENTE UM INDÍVIDUO LANÇOU UMA MENSAGEM (COMO SE FOSSE DA CLIPSOFT) MAIS OU MENOS ASSIM: CONGRATULATIONS!!!!!!!!!!!! YOU GET PRIZE ..... SITE: www.tibiachange.****** e neste site ELE PEDE SEU ACCOUNT NUMBER, PASSWORD, NOME DO CHAR E CIDADE E DEPOIS PEDE PARA ESCOLHER SEU PREMIO.

EM POUCOS MINUTOS TODOS SEU JOGO CAI COMO SE O SERVIDOR CAISSE E QUANDO VOCE TENTA ENTRAR COLOCA A SENHA DA SENHA OU ACCOUNT ERRADO E APOS TRES TENTATIVAS VC E PUNIDO E O IP FICA BLOQUEADO POR 30 MINUTOS - TEMPO SUFICIENTE PARA A(S) PESSOA(S) LITERALMENTE ROUBAREM TODAS ARMAS, DINHEIRO, ROUPAS E BOLSA - TUDO E DE TODOS OS CHARs QUE VOCE TIVER NESTE ACCOUNT INDEPENDENTE DA CIDADE, NOME ETC.....

CUIDADO!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, todos estes sites que pedem a sua conta é hacker, naunca entrem, eu nunca vi um que bloqueia o ip.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff,naum eh o site q blokeia o ip,eh o tibia.
    o tibia dpois de 3 tentativas de loga e vc por acc e senha errada,eles blokeiam seu ip
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eo o tibia q blokeia o IP
    sao 5 tentativas, nao 3
    e o nome eh CIPSOFT, nao CLIPSOFT

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto não é uma dúvida e sim um fato. Reportado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra forma de hackear é alguem criar 1 nome parecido com o de um hlvl do seu mundo e dizer assim: I god hacked and i'm quitting tibia, can u atleast say goodbye? http://forums.tlbia.com/etcetcetc
    Traduzindo: Eu fui hackeado e estou parando com tibia, pode ao menos dizer adeus?

dai manda um link parecidissimo com o tibia.com.. perceba a mudança.. o link hacker é forums.TLBIA.com ... inves de TIBIA.com ... entao vc entra.. o site é identico ao tibia.com pedindo sua acc e senha (pra vc logar no forum) .... entao vc digita e pum.. vc loga e qdo tenta entrar da acc invalida e da tempo do hacker comprar parcel e mandar tudo pra ele ...

Nick do otário: Drackol ... (ele me deu trade.. jah tah com demon helmet, 1,5kk e mais 1 penca de itens (mms, demon shield, g-legs, eplates, bohs, sb's.. c7's.. e etc..)

Aviso dado.. cuidado com DRACKOL !
    Última edição por AxlRosePYA; 14-11-2005 às 00:16.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... eu já reportei isso aqui cadê os moderas para fechar? Todo mundo floodando num tópico errado --"

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<movido>

galera, so tomem cuidado para nao clicar nesses links ai... nao se enganem com propaganda de milagres para os seus chars..

cuidado

Kel

Permissões de Postagem