Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MELHOR METODO DE NÃO SER HACKEADO!

  1. #1
    Avatar de Hare Bloker
    Registro
    03-11-2005
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink MELHOR METODO DE NÃO SER HACKEADO!

    ae pessoal, nunca fui hackeado, mas como é a primeira vez q estou com um char forte comecei a pensar em um metodo p/ não ser hackeado descobri um q é assim...

    Pegue um bloko de notas em branco e coloque:

    A B C D E F G H I .....

    a b c d e f g h i.....

    0 1 2 3 4 5 .....

    e ai salvem o bloco, na hora de colocar a senha e a account no tibia, é so copiar com o mouse o numero ou letra q vc quer e colar na account ou senha, revezando entre as 2, cola um numero na senha, uma na acount e no final cliquei em ok com o mouse, pode ate demorar um pouco, hehehe, mas p/ não ser hackeado ta bom dmais!

    Espero ter ajudado vcs de alguma forma!

    Vlw galera, e caso vcs achem que tenha alguma falha nesse metodo, é só postar!

    Fuiz

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hare Bloker; 13-11-2005 às 20:24.

  2. #2

    Registro
    18-08-2005
    Localização
    Rio, por isso sou bunito
    Idade
    32
    Posts
    416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara deve ter umas 3 pessoas falando a mesma coisa so nessa pagina.

  3. #3
    Avatar de Shido
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    35
    Posts
    571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim mt gente faz isso, é evita mts keyloggers
    msm assim esse metodo n é infalivel, alguns keyloggers detectam o q vc copiou e colou etc... msm assim evita mt

    para o msm efeito pode-se tbm usar o "no-keys" que é um teclado virtual

    vlws ^^
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

    Albert Einstein

  4. #4

    Registro
    12-10-2004
    Idade
    37
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    para o msm efeito pode-se tbm usar o "no-keys" que é um teclado virtual

    ei amigo, alguns Kl's pegam teclados virtuais ^^
    flws



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •