iuahiauhaiuah meu dIa de sOrte
ta aew pra todo mundo ver
minha linda Dsm e meu lindo
amado dL...
haha tava hj em thais nas slime treinando
qdo SENHOR VITA OF HELL fala:
precido de bloker pra dl hunt MSG ME FOR INFO
mando no pricado essa msg dai eu falei veio, eu kero ir dl mais eu axo que nao tenho lvl e pans e tenho medo e talS iuahaiahu pode kre lvl 43 eu sou pra quem nao saBi.. chegamos la tava o ryan nitrous mais um outro pally.. dai a gente pediu pra eu ir bloca meu primeiro dL eles deixo.. heheh dai o ryan me explico como que faiz pra bloca e pans.. dai blokei o primero com eles ai vendo e o pally q tava com ryan ajudando mata tbm
tudo bem matamos na boa.. fikei no reD a minha vida mais blZ.. dai pedi pro ryan pra eu e vita mata um dL solo.. ou seja eu bloca e vita mata.. ele falo blz pode ir.. dai fomos esperamos um poko matamos uns draggy caiu plate legs ;p
iuahiua pode kre.. dai fomos no segundo dL eu e vida sozin.. eu blocando e vita na bolTS..
dai dL morreu eu rastei ele e vita falo aaa pra q rasta eu falei pq tem looT iauhaiuahu
qdo abro o fdP do DL morto.. tan tan tan
17:43 You see a dragon scale mail (Arm:15).
veio do ceu pulei de alegria caRALHowWW, dai pegei e dei meu crown armor pro vita de presente pq ele feiz parte ai na dSM ;p
iuahaiuah pode kre
ta aew minha istorinha mto fiLE, depois fui fala com edstanley dai ele falo: dsm or hunteD
iauhia biba msm.. falo que ja gasto mais de 50 bp de uh nos DL e nunca caiu nD iuahiauha mta mta mta mta mta sorte minha.. como os amigos falo c eu tivesse ido demon caia g legs de tanta sorte
iauhaiah pode kre e nois.. poR hj e So
ja falei de mais
bJunda pra todOS

HAIL ME
HAIL SENHOR VITA OF HELL
HAIL CE