Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Banshee Quest Solo!

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico meio fodinha mais se conseguio,gratz bixinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boua

Boa cara, porem eu jah vi 1 paly lvl 70 e poko solandu xD de trimera... ele jah desceu de xbow e talz.. e solo a room foi mtu loko... parabens pra vc,,, ter conseguido xD
    ps: será q alguem vai solar essa quest com kini ? tem 1 colega meu q jurou q vai solar ! n posso dizer nome , mas ele jah tah lvl 80.... vamus ver se vai neh xD vlws.

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Porra foi bruto o video, mas teve umas partes que ele demorow pra usar uh, tensão plx, levo um combo do banshe que quase capota, Cachão e vela =)
    Mas é isso aew gratzzz pelo video maneirim Hail pally, New server chegando em : )

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pankada la'Sombra
    Boa cara, porem eu jah vi 1 paly lvl 70 e poko solandu xD de trimera... ele jah desceu de xbow e talz.. e solo a room foi mtu loko... parabens pra vc,,, ter conseguido xD
    ps: será q alguem vai solar essa quest com kini ? tem 1 colega meu q jurou q vai solar ! n posso dizer nome , mas ele jah tah lvl 80.... vamus ver se vai neh xD vlws.
    ele era lvl 89 rp red skull de x-bow =p, otimo o video dele, achei melhor q o meu ate... e o kina q vai solar nao vo revelar ainda mas ja ta lvl 92 =o

Permissões de Postagem