Ola ewu queria saber pra que ilhas os frre acconts podem ir, eh soh as ice islands???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ola ewu queria saber pra que ilhas os frre acconts podem ir, eh soh as ice islands???
Podem ir também pra Fibula e Greenshore... acho que só. Mas pra essas duas não pega barco.

Tem a isle of the kings também,
mas tem que passar por uma aventura :p
mas tem outra ilha rookgard, que só precisa morrer para ir XD
ahsuoahaohe
mas isso é explorando e descobrindo...
flw
~~Broad~~

e como faz para ir pra fibula e greenshore?
não sei se seria spoil contar o caminho
mas uma dica, os dois lugares são próximos de Thais.
Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:
Não é não, é só procurar nos arredores de Thais. Greenshore fica, mais ou menos a noroeste de Thais e Fíbula fica ao sul. Sem grandes problemas, pode ter certeza. Qualquer coisa, pergunta alguém de lá que com certeza devem saber.Postado originalmente por lcS
cara isso é spoilPostado originalmente por Ozner
a ilha q tem é as de gelo,uma q se chama folda.se vc quiser ver o mapa voce podera encontra no tibia.com no library
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:![]()
![]()
Andswer, denovo na area
Postado originalmente por Andswer
Shaddup, mané spoil.
PELA ÚLTIMA VEZ, SPOIL É MOSTRAR CAMINHO DE QUESTS... SABER COMO SE CHEGA EM TAL CIDADE NÃO... porra, tem até a localização nos mapas do tibiabr e do tibia.com E É SPOIL!? Parbéns amikow, acabou de ganhar o trófeu senossaum do mês.
tbm em a sle of miss c naum estou enganado soh q eh soh pa drids ateh o ponto q eu sei n precisa ser p.a me corrijam c eu estiver errado
OBJEYTIVOS
perder k-set( :riso: )
ser hackeado()
morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
mata power abuser( :riso: )
jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
ser traido por um amigo ( :triste: )
começar a jogar just4fun ( :riso: )
QUEM EH LOL MAN?
o mais noob dos lurers
o mais rox dos hunted
o mais fiel dos amigos
o mais procurado pelas gs
o mais malandro dos espertos
o mais criticado do forum tibiabr
M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q
Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado
AUHuhuhAHUaUHuhahuauhAuhauhaaiahuaUHaUHaUHhuauhauh aUHAUHaHUuhahuauhauhauhauhaUHaUHauHaUuhauhahuauhaU haHUuhahuauhahuahuauhaUHaUHaHUauhhuahuaUHaUHhuaAUH uhahuahuAHUauhAUHuhuhAHUaUHuhahuauhAuhauhaaiahuaUH aUHaUHhuauhauhaUHAUHaHUuhahuauhauhauhauhaUHaUHauHa UuhauhahuauhaUhaHUuhahuauhahuahuauhaUHaUHaHUauhhua huaUHaUHhuaAUHuhahuahuAHUauhPostado originalmente por Ozner
Verdade. Ele akabou de ganhar o troféu sem Noção do Mês:yelrotflm