Roberto Gomes Bolaños (Chespirito)
Criou e interpretou os personagens Chaves, Chapolin, Dr Chapatin, Chaveco e Pancada Bonaparte.
Vive no méxico e é casado com Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda. Atualmente, está trabalhando na produção e direção de peças teatrais, como 11 y 12, e recentemente publicou um livro de poesias.
Chespirito está brigando judicialmente com a atriz María Antonieta de las Nieves, pelos direitos da personagem Chiquinha.
Florinda Meza García
No seriado Chaves, interpretou Dona Florinda.
É esposa de Chespirito e vive no México. Trabalha junto ao marido em suas peças teatrais e já dirigiu novelas da Televisa como La Dueña, Milagro y Magia e Alguna vez tendremos alas.
Florinda já chegou a ser namorada de Carlos Villagrán, o Quico, na época em que gravavam a série. Mas diferente do que dizem, eles nunca chegaram a se casar.
Rubén Aguirré
Interpretou nas séries de Chespirito os personagens Professor Girafales, Lucas Pirado e Sargento Refúgio.
Tem um circo próprio e esteve no México até 2001. Rubén veio ao Brasil em 1996 trabalhar para o circo do senhor Osvaldo Terri. Em sua visita ao nosso país, percorreu cidades como Dourados (MS), Catanduva (SP) e Curitiba (PR).
Edgar Vívar
Interpretou os personagens Nhonho e Seu Barriga.
Edgar Vívar reside em Los Angeles, nos Estados Unidos e possui um circo, onde trabalha. Já foi casado e hoje está solteiro. No final das séries Chaves e Chapolin, Edgar teve que se retirar por problemas respiratórios. É formado no centro Universitário de Teatro.
Em sua visita ao Brasil, em setembro de 2003, Vívar revelou não ser amigo de Carlos Villagrán e não estar de acordo com a briga entre Chespirito e María Antonieta.
Maria Antonieta De Las Nieves
[IMG]http://www.**************/chapolinbrasil/chilis.jpg[/IMG]Interpretou a personagem Chiquinha.
Vive na Cidade do México fazendo shows, atuando e cantando como Chiquinha. Também possui um circo.
Recentemente foi entrevistada pelo programa Falando Francamente, do SBT, em sua casa. Na entrevista, revelou ter ganhado o processo que abriu contra Chespirito e disse ter os direitos autorais da personagem que a consagrou.
Carlos Villagrán
Interpretou o personagem Quico.
Vive em Guadalajara, no México, é casado e tem três filhos. Esteve trabalhando na Venezuela até pouco tempo. Está brigado com Chespirito há mais de vinte e dois anos.
Tem um circo chamado "El circo de Kiko" e faz apresentações por alguns países da América do Sul. Recentemente, enquanto trabalhava, veio ao Brasil visitar a cidade de Foz do Iguaçu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação
e eskeci de posta o seu barriga vo ve se arrumo dpois flw ai
eu postei a errada e,oq esta faltando eh o kiko naum o seu bariga vou arrumar 