Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Runas

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ta bom,ai eu pego minha druida q sobreviveu e uso 3.2 k de mf nela e faco umas 18 runas,e espero as duas runas q faltam,e ainda upo ml com a druidinha pra pk newbas qenem tu depois ;*
    Cya
    Braile

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir affffffffffffff, cof, cof(lol)

hmm 2k???????? uh 3.2 naum inventa merda kra ateh eu fico com nojo qndo vejo algem vendendo bp de hmm por 2k hahhahahahahnaum eh uma boa ideia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

eu amo esses bixinho q rolam a kbça

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente 3k esta muito bom...Eu jogo tiiba a quase 2 anos i + de 1 ano i meio eu joguei tibia com a bp de uh velendo 2.5k i ninguem reclamava agora q passa pra 3k so querem almentar >.<

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ñ ADIANTA FAZE UMA REVOLTA AQUI!!!
    no maximo, faça no seu mundo, depois vao huntar o cara que começou a revolta dai fu¨%& pra vc
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai dar em nada, dependendo do servidor, pode ser um preço maior do que esse de venda, assim como pode ser impossivel vender por esse preço (new server), simplesmente no dia que você fazer uma bp inteira de uh para vender, eu vou ficar de boca aberta, porque as runas vão demorar mais, mesmo que a mana suba mais rápido, não... talvez eles tenham feito ficar igual, só que precisar de mais, level, procurarei me informar

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer Cartel e Trust &#233; contra as regras do Tibia.

3.2 Destructive Behavior.
    Scientia Vinces

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARghh.... Ate fico com raiva de ver esses ***** ** **** low lvl do ******* que nem lvl 20 teem e ja tao acostumados a equips BARATISSIMOS q eh o q os equips tao, sempre a desvalorizar, ja tao com a ***** das runas algumas a 1,5 vezes + q o seu valor inicial e ainda kerem aumentar noobs do *$&#U(&%($#&( !!!
    Quando tiverem um nivel em que usem pelo menos 10 bps pra fazer lvl (no meu caso e bem mais, e dos hls nem falo...) ai vcs vao ver o sacrificio q eh comprar runas nesses preços ESTUPIDAMENTE ESTUPIDOS E ABSURDOS SEUS ANORMAIS!!!!!!!!! QQQ RAAIIIIIIVVVVVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma diferença, knights gastam muita runa fazendo hunt, e não é certeza de que vai cair um equip bom ainda, enquanto druida e sorcerer ficam parados fazendo runa o dia inteiro....

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

Estão começando a reviver tópicos de um mês atras...

É o segundo que eu vi hj.

E duvido muito que alguem vá aumentar mais o preço das runas...

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu so druid level 40 ml 50 e acho q tá muito bom uh->3k.hmm->1,2k ou 1,4k,sd->4,5 k(mais como sou druid bem q eu quiria sd a 4k ) explosion tem q ser 3,5k,gfb->2,7k no minimo,ih 1,1 k ou 1k e assim vai os preço tão bom os kina pega loot pra caramba e os mage agora com o up date vai mata mais bixo e pega n tanto quanto os kina mais vai pega mais loot sozin isso q eu axo

esse cara q tá reclamando do preço das runas é um pu'' e uma anta nordestina:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem