Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sou Novo Aqui Gente!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sou Novo Aqui Gente!!!

Oi eu entrei no forum agora faz pouco tempo
    Como podem ver no meu perfil sou knight lv 12 skill 54/54
    Podem e devem pensar que sou um tremendo noob que joga Tibia a 2 meses e que conseguiu chegar ao level 12 pq um amigo lv 20 ajudou e eu ja tenho uma p-armor, nao bem diferente disso minha história começa em Aldora quando eu tinha as características que citei acima, consegui chegar ao lvl 17 com o Tarejare meu primeiríssimo char, com ajuda de outro amigo meu, até que chegou um dia meu primo tinha recém comessado a jogar Tibia, emprestei o char só pra ele "ver", acabou que ele morreu 2 vezes perdeu minha serpent sword ( óóó ), e minha p-armor ( óóó ).
    Desisti do char e fui pra Chimera pois tinha uma cara na minha sala que era level 27 lá e eu fiquei todo empolgado porque ele disse que iria me dar uma p-armor e uma p-legs que até então eu nunca tinha visto, começei a jogar lá com o Bowarit, ok decidi seguir os mesmos passos de Tarejare, ser Knight e conseguir level antes de tudo, ok entrei no char depois de 1 mês sai de rook (isso com internet adsl em casa), catei level 18 mas eu estava com skills 44/38 ou algo parecido, ok estava bem: Plate Set, Serpent Sword, Warrior Helmet e tudo, maaass, pfff pifo um carinha da minha sala hackeou o char do meu arregado que me ajudava e eu dei o acc e o pasword pra ele, pronto quebor o char, dai decidi continuar minha jornada no Tibia.
    Fiz outro Knight, mas agora ja nao estava tão noob quanto antes er conhecia bastante os Knight.
    Sai de Rook em 1 semana,começei decidindo que iria primeiramente pegar skills bons, consegui até no level 12 estava com 60/60, fiquei muito empolgado com o char e começei a me equipar muito bem: Crown Set, Crusader Helmet, Bright Sword e Vamp Shield, e 39k pra compra BOH, beleza catei lv 48 e skill 68/67, que emoção, maaaassss pra varia um pouquinho HACKED de novo e perdi tudo cai pro level 17 skills 40 e poucos e me desanimei, decidi sair de Chimera, fiquei um tempo escolhendo um mundo que fosse bom nao muito novo e nao muito velho, PYTHERA!!!
    Começei meu char de Pythera a 1 semana e 3 dias exatamente, venho seugindo bem no char: Plate-Set, Serpent Sword, Steel Helmet e 4k no Depot, espero nao ser hacked novamente, continuo treinando estou com skills 54/54 mais continuo em busca do 60/60 pra poder pegar level 20 e ir pra quest e assim dar início a outro char.

É essa minha jornada do Tibia até aqui e esse sou eu: Leonardo Peixer, 14 anos moro em Criciuma - SC!!

HL de Criciuma - Master'Rapper - Pythera - Level 105 - Knight
    Jairinhuoo - Chimera - Level 93 - Palladino

Gogo Play in Pythera!!!

www.flogao.com.br/kxohpaz144 - meu flogao conheçam um pouco do meu novo char lá!!

E me dêem as Boas Vindas a este Forum!!

Bye!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Detalhe

CAra, um detalhe, pra ser hackeado tantas vezes a resposta é obvio né. Você usou programas pra facilitar ou deu a sua senha para alguém não confiavel.
    Bom, boa sorte pra você com seu novo char.

Abraços.
    Pudim.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta q bom
    mas e agora cade o topico?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dps reclama de se hacked......

cara vi no seu flogao tu usa un lighthack e ainda reclama de se hacked
    te liga mlk :mad:
    jaja tu vai fica como os otro char e vao te hackia
    eu se fosse tu ja deletava essa merda

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963
    cara vi no seu flogao tu usa un lighthack e ainda reclama de se hacked
    te liga mlk :mad:
    jaja tu vai fica como os otro char e vao te hackia
    eu se fosse tu ja deletava essa merda
    eh usa light hack -.-,so pra avisar se a cip descobrir vai ser banido por usn 10 dias ,isso q aconteceu co m1 maigo meu dps nunca + ele usou + nenhum progama haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i6.photobucket.com/albums/y21...ight1cd7nv.jpg
    Knight>>all
    :medieval: :sword: :mace: :battleaxe :axeman:
    :528: :553:

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta eu nao entendi....oq voce ké q a gente fale?
    que vc eh noob? que vc usa light hack?
    aff se liga mlk....criando 1 topico unutil desses

Permissões de Postagem