Oi eu entrei no forum agora faz pouco tempo
Como podem ver no meu perfil sou knight lv 12 skill 54/54
Podem e devem pensar que sou um tremendo noob que joga Tibia a 2 meses e que conseguiu chegar ao level 12 pq um amigo lv 20 ajudou e eu ja tenho uma p-armor, nao bem diferente disso minha história começa em Aldora quando eu tinha as características que citei acima, consegui chegar ao lvl 17 com o Tarejare meu primeiríssimo char, com ajuda de outro amigo meu, até que chegou um dia meu primo tinha recém comessado a jogar Tibia, emprestei o char só pra ele "ver", acabou que ele morreu 2 vezes perdeu minha serpent sword ( óóó ), e minha p-armor ( óóó ).
Desisti do char e fui pra Chimera pois tinha uma cara na minha sala que era level 27 lá e eu fiquei todo empolgado porque ele disse que iria me dar uma p-armor e uma p-legs que até então eu nunca tinha visto, começei a jogar lá com o Bowarit, ok decidi seguir os mesmos passos de Tarejare, ser Knight e conseguir level antes de tudo, ok entrei no char depois de 1 mês sai de rook (isso com internet adsl em casa), catei level 18 mas eu estava com skills 44/38 ou algo parecido, ok estava bem: Plate Set, Serpent Sword, Warrior Helmet e tudo, maaass, pfff pifo um carinha da minha sala hackeou o char do meu arregado que me ajudava e eu dei o acc e o pasword pra ele, pronto quebor o char, dai decidi continuar minha jornada no Tibia.
Fiz outro Knight, mas agora ja nao estava tão noob quanto antes er conhecia bastante os Knight.
Sai de Rook em 1 semana,começei decidindo que iria primeiramente pegar skills bons, consegui até no level 12 estava com 60/60, fiquei muito empolgado com o char e começei a me equipar muito bem: Crown Set, Crusader Helmet, Bright Sword e Vamp Shield, e 39k pra compra BOH, beleza catei lv 48 e skill 68/67, que emoção, maaaassss pra varia um pouquinho HACKED de novo e perdi tudo cai pro level 17 skills 40 e poucos e me desanimei, decidi sair de Chimera, fiquei um tempo escolhendo um mundo que fosse bom nao muito novo e nao muito velho, PYTHERA!!!
Começei meu char de Pythera a 1 semana e 3 dias exatamente, venho seugindo bem no char: Plate-Set, Serpent Sword, Steel Helmet e 4k no Depot, espero nao ser hacked novamente, continuo treinando estou com skills 54/54 mais continuo em busca do 60/60 pra poder pegar level 20 e ir pra quest e assim dar início a outro char.
É essa minha jornada do Tibia até aqui e esse sou eu: Leonardo Peixer, 14 anos moro em Criciuma - SC!!
HL de Criciuma - Master'Rapper - Pythera - Level 105 - Knight
Jairinhuoo - Chimera - Level 93 - Palladino
Gogo Play in Pythera!!!
www.flogao.com.br/kxohpaz144 - meu flogao conheçam um pouco do meu novo char lá!!
E me dêem as Boas Vindas a este Forum!!
Bye!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação