Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sou Novo Aqui Gente!!!

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sou Novo Aqui Gente!!!

Oi eu entrei no forum agora faz pouco tempo
    Como podem ver no meu perfil sou knight lv 12 skill 54/54
    Podem e devem pensar que sou um tremendo noob que joga Tibia a 2 meses e que conseguiu chegar ao level 12 pq um amigo lv 20 ajudou e eu ja tenho uma p-armor, nao bem diferente disso minha história começa em Aldora quando eu tinha as características que citei acima, consegui chegar ao lvl 17 com o Tarejare meu primeiríssimo char, com ajuda de outro amigo meu, até que chegou um dia meu primo tinha recém comessado a jogar Tibia, emprestei o char só pra ele "ver", acabou que ele morreu 2 vezes perdeu minha serpent sword ( óóó ), e minha p-armor ( óóó ).
    Desisti do char e fui pra Chimera pois tinha uma cara na minha sala que era level 27 lá e eu fiquei todo empolgado porque ele disse que iria me dar uma p-armor e uma p-legs que até então eu nunca tinha visto, começei a jogar lá com o Bowarit, ok decidi seguir os mesmos passos de Tarejare, ser Knight e conseguir level antes de tudo, ok entrei no char depois de 1 mês sai de rook (isso com internet adsl em casa), catei level 18 mas eu estava com skills 44/38 ou algo parecido, ok estava bem: Plate Set, Serpent Sword, Warrior Helmet e tudo, maaass, pfff pifo um carinha da minha sala hackeou o char do meu arregado que me ajudava e eu dei o acc e o pasword pra ele, pronto quebor o char, dai decidi continuar minha jornada no Tibia.
    Fiz outro Knight, mas agora ja nao estava tão noob quanto antes er conhecia bastante os Knight.
    Sai de Rook em 1 semana,começei decidindo que iria primeiramente pegar skills bons, consegui até no level 12 estava com 60/60, fiquei muito empolgado com o char e começei a me equipar muito bem: Crown Set, Crusader Helmet, Bright Sword e Vamp Shield, e 39k pra compra BOH, beleza catei lv 48 e skill 68/67, que emoção, maaaassss pra varia um pouquinho HACKED de novo e perdi tudo cai pro level 17 skills 40 e poucos e me desanimei, decidi sair de Chimera, fiquei um tempo escolhendo um mundo que fosse bom nao muito novo e nao muito velho, PYTHERA!!!
    Começei meu char de Pythera a 1 semana e 3 dias exatamente, venho seugindo bem no char: Plate-Set, Serpent Sword, Steel Helmet e 4k no Depot, espero nao ser hacked novamente, continuo treinando estou com skills 54/54 mais continuo em busca do 60/60 pra poder pegar level 20 e ir pra quest e assim dar início a outro char.

É essa minha jornada do Tibia até aqui e esse sou eu: Leonardo Peixer, 14 anos moro em Criciuma - SC!!

HL de Criciuma - Master'Rapper - Pythera - Level 105 - Knight
    Jairinhuoo - Chimera - Level 93 - Palladino

Gogo Play in Pythera!!!

www.flogao.com.br/kxohpaz144 - meu flogao conheçam um pouco do meu novo char lá!!

E me dêem as Boas Vindas a este Forum!!

Bye!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Detalhe

CAra, um detalhe, pra ser hackeado tantas vezes a resposta é obvio né. Você usou programas pra facilitar ou deu a sua senha para alguém não confiavel.
    Bom, boa sorte pra você com seu novo char.

Abraços.
    Pudim.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta q bom
    mas e agora cade o topico?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dps reclama de se hacked......

cara vi no seu flogao tu usa un lighthack e ainda reclama de se hacked
    te liga mlk :mad:
    jaja tu vai fica como os otro char e vao te hackia
    eu se fosse tu ja deletava essa merda

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963
    cara vi no seu flogao tu usa un lighthack e ainda reclama de se hacked
    te liga mlk :mad:
    jaja tu vai fica como os otro char e vao te hackia
    eu se fosse tu ja deletava essa merda
    eh usa light hack -.-,so pra avisar se a cip descobrir vai ser banido por usn 10 dias ,isso q aconteceu co m1 maigo meu dps nunca + ele usou + nenhum progama haha

Publicidade:

http://i6.photobucket.com/albums/y21...ight1cd7nv.jpg
    Knight>>all
    :medieval: :sword: :mace: :battleaxe :axeman:
    :528: :553:

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta eu nao entendi....oq voce ké q a gente fale?
    que vc eh noob? que vc usa light hack?
    aff se liga mlk....criando 1 topico unutil desses

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim eh Keylogger

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você usa macro (só olhar no flog) é mais do que justo ser hackeado. E, se não parar de usar, sinto muito, só resultará em MUITO tempo perdido jogando no char, e entregar tudo de mão beijada.

Além de Cheaters serem ilegais, quebram a conduta. Qual a graça de ser HL, sendo que você teve que trapacear pra chegar tão longe.

Pense bem nisso, e pare de usar Cheater, para o bem/futuro de seu char.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vc jah chego errado, reclama que foi hacked mas na verdade fik usando cheats, vc deveria se apresentar no forum de apresentações, e naum devia postar flogs no seu tópico, se quiser anunciar ponha-o na sua assinatura

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai vcs me mataum de rir...
    Vcs axam que keylogger so vem em cheater para tibia?! pqp se liguem vcs tbm!
    Ele pode ter pego um keylogger de qualquer outra forma...

Hmm, topico meio que inutil msm na seçao, mas sei q vc num fez por mal.. ate pq kbou de chegar neh... Nem ligue po povo ae...
    Pqp como vc eh azarado hein... Foda ser hacked... Assim eu imagino neh.. nunk fui...
    Hmm light hack... Ligth hack eh o q há! Eu naum critico nem condena quem usa... Mas qnd for pegar de uma conferida no site e talz.. Para ver se realmente eh confiavel... xD
    Boa sorte no novo char

Publicidade:

Permissões de Postagem