Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas de Hardware ou Software ???

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Problemas de Hardware ou Software ???

Bom, é assim:
    Estou la em ksa, no meu pc a jogar Tibia. Quando eu vou descer um andar em Ghost Lands para matar um Ds, meu pc reinicia qnd estou la embaixo. E oqe acontece ? Meu char fica logado, apanhado, ou seja ele deita =/ .
    Eu ja fiz de td nessa máquina, ja formatei, reformatei, reformatei de novo (num total de 5x) ja passei Norton, Avast!, MacAfee e muitos outros e nenhum acha qualqeuer tipo de problema.
    Um amigo meu disse pra mim que dvia ser problema d superaquecimento na maquina, pois ela aquecia (dar). Então, eu puis um cooler extra para parar de aquecer. Deu certo, mas o pc continua reniciando td hora...
    Por favor algem me ajude ! Eu tomeio cansado ja de n poder jogar Tibia em ksa... :mad:

Pls pls algem tenha uma soluçãão !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bertevello
    Bom, é assim:
    Estou la em ksa, no meu pc a jogar Tibia. Quando eu vou descer um andar em Ghost Lands para matar um Ds, meu pc reinicia qnd estou la embaixo. E oqe acontece ? Meu char fica logado, apanhado, ou seja ele deita =/ .
    Eu ja fiz de td nessa máquina, ja formatei, reformatei, reformatei de novo (num total de 5x) ja passei Norton, Avast!, MacAfee e muitos outros e nenhum acha qualqeuer tipo de problema.
    Um amigo meu disse pra mim que dvia ser problema d superaquecimento na maquina, pois ela aquecia (dar). Então, eu puis um cooler extra para parar de aquecer. Deu certo, mas o pc continua reniciando td hora...
    Por favor algem me ajude ! Eu tomeio cansado ja de n poder jogar Tibia em ksa... :mad:

Pls pls algem tenha uma soluçãão !
    cara eu tava com esse mesmo problema, tirei meu cooler e limpei cara tirei muitaaaaaa sujeira...
    depois disso naum deu mais pau

e agora deixo meu pc abertaum ^^
    † Never Win † :eek:
    http://static.tibia.com/IMAGES/GLOBA...English_64.gif
    Your First Dragon! ! !

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc verificou qts graus fica a temperatura?

Um possivel problema eh a fonte que não esta dando conta de alimentar as peças do PC. Quando ela não da conta o principal problema eh reiniciar o Pc.

Instala o EVEREST e verifique as voltagens da linha 12v , 5v e 3v de sua fonte. Vc pode baixar o programa no superdownloads.com.br

Provavelmente o problema não tem nada a ver com softwares. Pode ser tb além de fonte e temperatura instabilidade na memoria ou processador. Mais eu tenho quase certeza que seu problema eh fonte.

Poste os resultados das voltagens e temperatura pra gente poder avaliar sua situação.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha ai pls

Bom, eu não sei se oque eu encontrei foi oque vc falou, mas eu achei isso e to postando . Olha a Pic ai e me diz se é isso pls:

http://img126.imageshack.us/my.php?image=everest4te.png

Vlw :riso:

Permissões de Postagem