aff eu nao li isso u.u
pra começar..
poison storm usa 600 de mana, nao 700.
poison storm não da dano, apenas deixa poison.
se vc tivesse cercado por 2 demons com um sorcerer, sua ue ia andar um milimetro do hp deles e vc ia morrer em 2 segundos.
poison storm eh a magia mais inutil de druid, o maximo q vc faz com ela eh solar of.
vcs falam como se sorcerers usassem ue pra TUDO.. alem de arrancar boa parte da sua mana, uma uh cura qualquer dano de ue, e vc perdeu sua mana a toa.
nao, vc nao vai ter tempo de dar sd em war soh pq os caras perderam tempo usando uh da sua ue. existe um fator chamado 'EXHAUST'
ninguem eh estupido o suficiente pra usar poison storm em guerra. alem de drenar sua bela mana, e nao adiantar NADA contra os inimigos, vai envenenar mtos noobs q soh ficam em volta pra tentar lootear.
o mesmo pra ue, se usar pega red em 80% das vezes.
Exana Mas Mort? isso nao funciona com corpos de humanos. E mesmo se funcionasse.. Legal! vc tem um monte de pavorosos SKELETONS, dando monstruosos 10 de dano por hit, e tirando o espaço q deveria ser pros knights baterem. ah claro, sem contar q qualquer noob level 20 mata um skeleton com 1 hit.
ja fui tudo.. elite knight lvl 95, royal pally lvl 47, master sorc lvl 36 e elder druid lvl 51 ..
e eu posso dizer, q druid foi o q eu mais gostei de jogar.
apesar de knight ser o unico jogável, pois o preço das runas na loja nao eh nada d+, enqt uma bp de hmm ta 2.5k
e em td meu tempo de druid, nao usei uma unica poison storm com intenção de matar, ou pra algo util. no max pra zoar amigos.
a melhor magia de druid com ctz eh Exevo Grav Vita ;D
tirando isso.. pra q magias se vc tem as sds?
cya ;>