Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ue x e pox

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ue x e pox

Mta gente dexa de lado a profissão de druid por um motivo mto comum... (kra vo ser sorcerer.. ue rules!!) naum vejo muita diferença além de algumas criaturas serem imunes ao poison... na minha opiniaum e pox tem um dano um poco menos q ue mais somando o poison se iguala. Digam o q vcs acham

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era druid....e me arrependo de ter sido =/
    que bixo nos iremos matar com mas pox? minotaur? Oo
    a maioria eh imune a poison....e se for pra uma guerra....existe o famoso exana pox =/
    eu digo na kra dura msm....sorc eh melhor q druid

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em guerra tem uso mais que aprovado, QUEM vai deixar de usar uma UH pra dar um Ex Ana Pox? Principalmente kinas...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas pense bem
    c vc estiver cercado por 2 demon
    num vai resolver nada usar p storm(poison storm)
    e c vc estiver numa guerra
    vc solta uma UE
    os inimigos perdem +ou- 1100 de HP
    e perdem tempo usando UH
    vc vai ter tempo d dar um combo d SD neles

mas a p storm tbm tem algumas vantagens
    tenta soltar uma UE e uma p storm na guerra
    o inimigo vai perder mto tempo

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara me diga 1 bixo forte que nao seja imune a poison -.-
    kra poison storm eh um ataque que a maioria dos bixos sao imunes e por player pode ser contido com 1 unico exana pox -.-

ja a ue praticamente TODOS os bixos sofrem o dano que normalmente eh maior que do poison storm...

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa eu esclareçe uma coisinha aki...poison storm tem um dano maior que a UE...embora demore mais.

A CIP consegueria melhorar a poison storm de um jeito muito facil...
    basta mudar o efeito dela de poison...para algo tóxico...acido..essas coisas

dai exana pox naum ia adiantar...e os bixos naum seriam imunes...dai ficaria perfeito...o dano demoraria mais..oke justificaria os 700 de mana q são necessarios, em vez dos 800 da UE...

ficaria assim

Dano maior...demora mais (poison storm)
    Dano um poco menor...instantaneo...(ue)...

eu acho q ficaria bom

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vantagem de se ter UE é relativa, pois se você está caçando ou numa guerra com amigos, você corre o risco de matar os inimigos e os amigos também.

Sem falar que essa diferença é em relação a P.A. Para os free, praticamente a diferença são as magias de ataque instantâneo dos sorcerers (de utilidade duvidosa) que druidas não têm e a escolha entre fazer UH ou SD.

Basicamente é isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Em guerra tem uso mais que aprovado, QUEM vai deixar de usar uma UH pra dar um Ex Ana Pox? Principalmente kinas...
    Sim, por isso vemos TANTAS guerras usando essa tática....
    Scientia Vinces

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum vamos esquercer do "Exana Mas Mort" q pode complicar e muito para algum monstros, pq dependendo de quantos skell vc cria, vc pode detonar. numa guerra creio q seria muito util

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu nao li isso u.u

pra começar..

poison storm usa 600 de mana, nao 700.
    poison storm não da dano, apenas deixa poison.
    se vc tivesse cercado por 2 demons com um sorcerer, sua ue ia andar um milimetro do hp deles e vc ia morrer em 2 segundos.
    poison storm eh a magia mais inutil de druid, o maximo q vc faz com ela eh solar of.
    vcs falam como se sorcerers usassem ue pra TUDO.. alem de arrancar boa parte da sua mana, uma uh cura qualquer dano de ue, e vc perdeu sua mana a toa.
    nao, vc nao vai ter tempo de dar sd em war soh pq os caras perderam tempo usando uh da sua ue. existe um fator chamado 'EXHAUST'
    ninguem eh estupido o suficiente pra usar poison storm em guerra. alem de drenar sua bela mana, e nao adiantar NADA contra os inimigos, vai envenenar mtos noobs q soh ficam em volta pra tentar lootear.
    o mesmo pra ue, se usar pega red em 80% das vezes.
    Exana Mas Mort? isso nao funciona com corpos de humanos. E mesmo se funcionasse.. Legal! vc tem um monte de pavorosos SKELETONS, dando monstruosos 10 de dano por hit, e tirando o espaço q deveria ser pros knights baterem. ah claro, sem contar q qualquer noob level 20 mata um skeleton com 1 hit.

ja fui tudo.. elite knight lvl 95, royal pally lvl 47, master sorc lvl 36 e elder druid lvl 51 ..
    e eu posso dizer, q druid foi o q eu mais gostei de jogar.
    apesar de knight ser o unico jogável, pois o preço das runas na loja nao eh nada d+, enqt uma bp de hmm ta 2.5k
    e em td meu tempo de druid, nao usei uma unica poison storm com intenção de matar, ou pra algo util. no max pra zoar amigos.
    a melhor magia de druid com ctz eh Exevo Grav Vita ;D
    tirando isso.. pra q magias se vc tem as sds?

cya ;>

Publicidade:

would you believe in a night like this?

Permissões de Postagem