Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dicas de onde caçar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Dicas de onde caçar

Voltei a jogar com esse druid faz 3 dias to lvl 30 ml, 36.
    Queria saber se vcs me dão uma dica de onde caçar sou free acc =(, já caçei rot até o lvl 30 e agora caço guard com monk, pq draggy em thais demora mto o respwan que sabe uma dica de onde caçar.
    Vlw.
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm cara...free account realmente não tem muitas opções nesse level.

Bom, caçar guard é bom...eu recomendo usar só um monk pra blocar e matar tudo na HMM.

Respawn de dragão eu conheço um ali perto de Kazordoon, mas acho que o spawn é muito lento lá. Te dou um conselho, pague uma Premium que não é tão caro e você não irá se arrepender

~Flop

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post VLW

Vlw aí pelas dicas mas axu meio difícil eu pagar premmy então vou continuar guard msm, me fala onde tem bons respawns e guard com monk.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Kazordoon tem ótimas cavernas só de guards, ali perto de carlin nas dwarf mines se você for descendo também tem umas boas.

O problema de caçar ali perto de Carlin é que você vai ter que arrastar o lootbag até Carlin, e a chance de você ser roubado assim é bem grande.

Caça lá em kazordon, antes de você chegar na escada que dá pra cidade tem uma entrada a direita, você vai achar um andar com dwarf soldiers e rotworms, nos andares de baixo guards.

~Flop

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Vlw msm vou lá ver como é essa cav, acabei de upar lvl 31 =).
    cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha dica é: pegue level nas rots até conseguir ir guard sem monk.

A exp em caves de rots (free acc) varia entre 5-10k, o quê não é muito ruim... e depois que puder ir guard sem monks a exp vai render muito mais, já que não precisará ficar em apenas um andar só por causa do monk.

Sei lá...

Se quiser é arriscar mesmo, vai poh com 1 monk e fique ali circulando a parte dos cycs (NÃO VÁ NAS GSs), indo algumas vezes pra perto do "templo" para matar uns skells, ghouls e "correr" um ds.

PoH tem dois problemas:

1. Ou está muito lotado e vocÊ acaba não caçando nada...

2. Ou está vazia e o respaw "tá muito doido" e toda hora junta vários bichos de todos os lados... esse problema pode ser facilmente contornado caso vocÊ já esteja um pouquinho mais forte, do contrário, vai acabar matando seu monk e te obrigando a gastar umas gfbs adicionais.

Bom... sei lá. ^^'
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Permissões de Postagem