Citação Postado originalmente por Drago D.
Eu vivo pensando nisso.. poucas guildas em tibia sao assim. Em calmera so rola as bobeira.. "Liga dos atores injustificados" wtf? "drunk family", "famili furius", "sexy boys", "lonely warriors of doom" (!!) a unica com nome legal é Okla, e olhe la...

ps: to falando so do nome. Se tem organização eu nao sei, provavelmente não.
Ai ai, cada figura q aparece, pelo menos temos personalidade de fazer algo que gostamos, sem nos preocupar com o que os outros vão pensar...
Em servers non-pvp, acho que guild soh serve pra diversão e reunião de amigos, claro que realizar algumas quests juntos tmb seria importante, mas isso ñ acontece mto... sempre temos membros de guilds diferentes nas quests mais importantes e que exigem mais membros...
Vc deveria pesquisar um pouco mais antes de dar sua opnião sobre os assuntos aki citados, vc msg algum leader perguntando sobre a origem e motivo da guild? Provavelmente não... Tmb gostaria que vc oferecesse sugestões sobre nomes de guilds e ainda explicar pq vc acha "Okla" legal.
E soh mais 1 detalhe, aprenda a escrever antes de citar o nome da minha guild, não eh "injustificados" eh Injustiçados!