Postei a segunda parte no tópico da frente mesmo, espero que gostem.
~Heenett
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Postei a segunda parte no tópico da frente mesmo, espero que gostem.
~Heenett
topico muito roxxiz
gostei mesmo =D
Me diz uma coisa, como seria o deposito interno ? 0.o
flw![]()
Resposta Gerada Automaticamente
Teria um baú e uma senha pra cada pessoa, e elas guardariam seus itens no depósito, que de vez em quando é mais seguro que o depot =P
Ai, bastaria o líder se precaver que muitos itens importantes de vários membros estariam seguros, quer eles fossem hackeados quer não.
~Heenett
PARABÉNS PELO POST TIU. =)Postado originalmente por Heenett
Isso dai tinha na minha ex Guilda de Libera onde todo mês faziamos um caixa na GH e o lider tinha o cofre, depois no final de cada mês tinha o levantamento dos fundos. Era bastante divertido.

UM LINDO TÓPICO, PARABENS!!111
Uma flor num mar de bosta (leve como um elogio ^^)
Isso sim eh uma GUILDA, algo correto, segue normas, tem uma história, perfeito.
Mais um belo tópico seu Heenett, parabens :thumb:
@Demon Lord: mas vc não vai fazer uma guild pra noobs entrarem, vai?
Vc vai querer uma guilda mais para amigos, amigos de amigos e no maximo, amigos de amigos de amigos.
Última edição por .:Stryder:.; 12-11-2005 às 09:37.
Muito bom o tópico, mas só tem um problema: Agora tu me fez ficar com mais vontade de por PA pra fazer uma guild bem organizada assim :yelrotflm
M.E.Q.P.A.P.F.U.G.R. - Movimento Eu Quero Premmy Account Para Fazer Uma Guil Rox - LOL
Flws.
PS: Postei tbm pq esse tópico ta quase indo pra segunda pagina e eu num quero que uma coisa boa desta morra cedo.
Um dos melhores Topicos que já vi. Então vou fazer um apelo pra fixar o Tópico. Muito bom mesmo. Eu e meu amigo queremos criar uma guild e eu falo exatamente isso pra ele, que sair recrutando qualquer um nao vai ser legal e que o leader da guild precisa pra mim pelo - ser lvl 40. Mais eu achava que a CIP poderia deixar os free criarem guild, porque assim eu teria uma guild cheia de leader e vice leader tudo confiavel (rl plz)
![]()
VO fikar xateado se esse tópico morrer, por isso vo adicionar ele nos meus favoritos pq ele simplesmente perfeito. FIXA AEW MODERA!
Última edição por Mup; 13-11-2005 às 22:22.
95% das guilds tem em seu nome algo como "THE DRAGON OF THE DARK DARKNESS OF HELL OF CHAMPIONS OF THE WARRIORS OF BLOOD ETC."
Nessas ai eu passo é longe,pq sao totalmente cliches e sem criatividade no meu modo de ver.
Axu q guild tem q ter um lema e uma historia legal,a minha nao tem nenhuma desses quisitsos,mais tentei tornala pelo menos "hilária".
13:56 You see yourself. You are an elite knight. You are Leader of the Liga Dos Atores Injusticados (Charles Bronson).
é isso...
cya
Nossa, topico realmente muito interessante, voce esta de parabens![]()
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Eu vivo pensando nisso.. poucas guildas em tibia sao assim. Em calmera so rola as bobeira.. "Liga dos atores injustificados" wtf? "drunk family", "famili furius", "sexy boys", "lonely warriors of doom" (!!) a unica com nome legal é Okla, e olhe la...
ps: to falando so do nome. Se tem organização eu nao sei, provavelmente não.
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!