Imagino que alemões, poloneses, suecos, que juntos são maioria no game, entendam português néPostado originalmente por HIOTO
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Imagino que alemões, poloneses, suecos, que juntos são maioria no game, entendam português néPostado originalmente por HIOTO
![]()
Heenet
Belo tópico, muito esclarecido e com excelentes ideias. Parabens!

Sabe,gostei muito do seu tópico,mas hoje em dia é realmente dificil ver uma Guild dessas :/,só as que estão nesse "ramo" à muito tempo,mas uma nova aparecer atualmente é meio impossivel...
Guilds...já entrei nessas de o cara ficar recrutando no Trade XD....não durou 2 meses.....já entrei em uma que era tudo Power Abuser...só uma que foi feita só com amigos que eu conhecia no jogo apenas é que vingou,durou 1 ano,mas devido a Azura ser dominado por Polaks e Alemães,que não gostam muito de brasileiros,a Guild foi massacrada :/....
E quanto ao seu rp,espero o próximo capítulo =)
Dard*![]()

eae sai a guilda????:riso:
O MELHOR TEXTO FALANDO SOBRE GUILDAS QUE LI EM MINHA VIDA! \O/
CTRL+C E CTRL+V ROX!
CONTINUE ASSIM TIO!
Muito Bom MSM
Meus Parabens...
o melhor topico que eu ja vi...
a introduçao foi até que meia engraçada...
Parabens de novo.
O unico problema é que eu nao sou P.A.
^^ xD
Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.
Cara , depois dessa bem q vc DEVERIA ganhar uma PA de presente pra poder criar essa guild FODOOONA.Flame Servant é um nome loko.
Uma coisa eu falo: se vc criar essa guild ,por favor me ADICIOOOONAAAAA!!!!
Fuiiiii

vcs
Gostei muito desse tópico criado e com certeza,se eu for P.A.,Heenett eu convidaria voce pra fazer parte da guild