Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Vamos criar uma guilda?

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico deveria estar fixo aqui mesmo, senao vo cria um usuario pra fica floodando aqui e o topico nao cai pra segunda pagina !!!11!!!!!11 shift+one!"!11

mas agora me veio a cabeça a "verdadeira verdade"!
    o Heenett é um enviado da cip para nos convencer a comprar mais premmiun accs! ja repararam como ela fica fazendo topicos de otima qualidade? é uma jogada de marketing! ele espreme o proprio cerebro pra fazer esses topicos magnificos a mando da cip!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    esse topico deveria estar fixo aqui mesmo, senao vo cria um usuario pra fica floodando aqui e o topico nao cai pra segunda pagina !!!11!!!!!11 shift+one!"!11

mas agora me veio a cabeça a "verdadeira verdade"!
    o Heenett é um enviado da cip para nos convencer a comprar mais premmiun accs! ja repararam como ela fica fazendo topicos de otima qualidade? é uma jogada de marketing! ele espreme o proprio cerebro pra fazer esses topicos magnificos a mando da cip!
    AMAGAD!
    Me descobriram!<pega o radinho no bolso> ... bzz... CIP? O plano MDG II fracassou! Requisitando auxílio imediato!

~Heenett

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenett , seu topico está realmente fantastico, eu invejo quem conseguir fazer 1 guilda assim, realmente é muito dificil conseguir fazer isso e manter por 1 bom tempo...

cara, não tenho nada a modificar no seu texto e eu considero isso como um tutorial de guildas,

depois vamos falar por msn por favor!

Kel

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Execelente T&#243;pico
    Gratz Heenett
    Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo fixo Heenett :thumb:

Quando fui ver o tópico hj de manhã, já estava na 3° pag :/

Agora mais um bom tópico pro Geral ^^

Publicidade:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E &#233; por isso que eu fa&#231;o parte da Alliance of justice (Danubia) la para voc&#234; entrar n guild voc&#234; tem que falar o porque de voc&#234; querer entrar, para proguedir nos ranking &#233; necessario sempre deixar o guiuld-chat aberto e sempre checar o guild forum entre outras regras e &#233; isso que faz eu adorar minha guild, n&#227;o trocaria ela nem pela Bad Boyss, &#233; todo mundo unido, sempre se ajudando etc. Guilds serias sao realmente muito legais.
    A Aoj tem historia da guild e tudo citado pelo Heenett no topico &#233; por isso que as coisas funcionam e ela esta viva a um ano.

@Topic: Heenett e fod&#227;o! Nem sei como ele consegue fazer esses t&#243;picos <inveja> deve dar um trabalh&#227;o gratz pra voc&#234;!
    Última edição por Aoshi sharpmind; 15-11-2005 às 12:55.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevi mais umas coisinhas, agora tem quase dez páginas de word, coloquei coisas sobre a black list da guilda e sobre possíveis tratados e acordos, afora idéias para três coisas a criar na sua guilda(tribunal, loja e depot interno), dêem uma conferida lá depois.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 15-11-2005 às 17:11.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Eu escrevi mais umas coisinhas, agora tem quase dez páginas de word, coloquei coisas sobre a black list da guilda e sobre possíveis tratados e acordos, afora idéias para três coisas a criar na sua guilda(tribunal, loja e depot interno), dêem uma conferida lá depois.

~Heenett
    T&#225; muito b&#227;o, principalmente a parte das lojas, tribunais e DP interno, sempre melhorando, muito bom mermo, um &#243;timo guia para guildas!

Flw's

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente nota 10 o tópico....

Apesar de jogar em valoria um mundo que tem poucos brs porem MUITOS power abusers vou tentar montar uma guild...

Na minha terra (Valoria) já existiu uma guild assim, chamada DKB Rafazords sabe do que eu estou falando, infelizmente ela não existe mais devido a inveja dos high levels de lá :triste:

/Zap.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que achava que tudo era mais simples do que não sei o que ._.'!
    tudo bem tudo bem, eu capricho na próxima!!!
    Mas primeiro faz um post maior que só 3 linhas né? =P!

Publicidade:

Permissões de Postagem