Wow kra, que r0x, uma guild assim igualzinha ao jeito q vc falou seria a guild dos sonhos d qualquer um, a melhor de todas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wow kra, que r0x, uma guild assim igualzinha ao jeito q vc falou seria a guild dos sonhos d qualquer um, a melhor de todas.
existem guilds assim em antica, ou existiam sei lah, anyway fico legal, mas em calmera um server non pvp eu prefiro fica sem guild...
la eu so um lobo solitario XD
é mundo non pvp, n acontece nd de util msm, entaum nem ligo pra guild, a unica guild q eu gostei, foi uma formada so com amigos msm em calmera onde todos ce conheciam q era a Gunblade Guardians, bons tempos, isso a 2 anos atraz...tibia era bem diferente :B
Eu ja xego a axar ridiculo akele noobzinho q quer tem um nome extra no nick e sai falando assim, recruto lvl 15+ pra minha guild...
ae fica uma guild xeia de gnt querendo ter nome no nick mas so tem lvl 15, 20 etc etc...ou seja guild de noob, ond ngm ce conheçe....
como eu n tenho mais mtos amigos em calmera eu prefiro andar sozinho por ae XD
Postado originalmente por Drago D.
È "Liga dos atores injustiçados" nao injustificados!!¬¬
Vc critica neh?Mas vc é o tipico q vai entrar numa do nipe de "The white wolfs of the darkness hell" ^^

Ai ai, cada figura q aparece, pelo menos temos personalidade de fazer algo que gostamos, sem nos preocupar com o que os outros vão pensar...Postado originalmente por Drago D.
Em servers non-pvp, acho que guild soh serve pra diversão e reunião de amigos, claro que realizar algumas quests juntos tmb seria importante, mas isso ñ acontece mto... sempre temos membros de guilds diferentes nas quests mais importantes e que exigem mais membros...
Vc deveria pesquisar um pouco mais antes de dar sua opnião sobre os assuntos aki citados, vc msg algum leader perguntando sobre a origem e motivo da guild? Provavelmente não... Tmb gostaria que vc oferecesse sugestões sobre nomes de guilds e ainda explicar pq vc acha "Okla" legal.
E soh mais 1 detalhe, aprenda a escrever antes de citar o nome da minha guild, não eh "injustificados" eh Injustiçados!
Eu ñ sei mexer aki =S
cara parabens pelo topico .. exelente!
exatamente esse o espirito de uma guilda... pena q nem todos sabem disso..
ainda bem q eu ja tive a honra de participar de uma assim... boms tempos...
mas.... eu ainda vou viver numa guilda assim d novo
gratz pelo topico denovo!
cya
Drak
Ps: este topico deveria ser fixado..pois é praticamente um tutorial de como fazer uma guilda.
Última edição por Fabio; 12-11-2005 às 16:53.
-
Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras.
Cuide das suas palavras; elas se tornam ações.
Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos.
Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter.
Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino.
(Frank Outlaw)
-

]IMPLORO!!! SUPLICO!!!! PESSO PELO AMOR DE DEUS!!!!! FAXAUM UMA GUILD DE ELEMENTOOOOS ÁGUA / FOGO / TERRA / VENTO / TREVAS / LUZ / PLANTA / METAL / TROVÃO E OURO (no caso o xefe) PLZZZZZZ
EU AJUDO NAS ROUPAS E NAS ORDENS (podendo sorc, kina, paly, druid, elite kina, master sorc, num sei oq paly e elder druid!) PURFAVOOOOOOOOOOOOOOR tá?! me xama tá?! purfavor tá?! eu sou um aprendiz da força ÁGUA ] pq meu lvl naum é lá éssas coisas....aí v6 xama otrux para serem seguidores até xegar a um lvl qui pode ser conxiderado guardião....tá?!
bem...eu adorei....é sériu me xamem....
OBS:naum sou premy:o :´( naum me tirem da guild pur isso!!!
Última edição por Aquaring; 12-11-2005 às 17:32.
Poder da Água
Water Elemental
Aquaring
Seguidor do Elemento Água
Obs:quero saber como faz uma guild ... ou só pode ser premium?
se for assim me convidem plzz!
pq não fazem uma guild elemental com água fogo terra...se fizerem me xamem
ATENÇÃO!
Só uma coisa galera, não fiquem discutindo aqui, numa boa, senão o tópico vai ficar praticamente nisso e vai ficar horrivel, parem ai, sério mesmo
_____
@Aquaring: Hora cara, porque você mesmo não elabora essa guilda, pra em um futuro talvez não tão distante, quando você tiver premmy, você poder criar a guilda que você quer? A ação tem que vir de você!
~Heenett

Postado originalmente por Spellbreak
exemplo perfeito: The Rising Phoenix
Gubernatores (lideres. na minha opniao uma guild liderada por varias pessoas eh bem mais forte do que uma com um soh lider)
Legatus Imperatoris (rank de honra)
Tribunes (rank de honra)
Centurio (rank de honra)
Cohors Arcuballista (rank de paladinos)
Cohors Gladiatoria (rank de knights)
Cohors Magica (rank de sorcs)
Cohors Alchemista (rank de druids)
Immunes (rank de membros inativos)
Tempus Membus (rank de novos membros)
axo que ranks com nomes em latin ficam muito massa
outra coisa que eu recomendaria pra quem pretende criar uma guild eh:
divida sua guild de um geito que voce possa controlala caso contrario ela nao vai durar
Bom axei 1 otimo topico , q vai dar uma luz aos menos experientes a unica coisa dele eh q ele eh meio longo podia ter resulmido alguma coisa ali outra aki mas ta rox.

Acrescente na parte de subtitulos dos recrutas que jamais, nunca, de modo algum ponham "Protected by ***"
Isso pode causar problemas para vc mesmo.
Exemplo: Vc esta feliz, protegido por um hl, qdo menos se espera, um monte de gente começa a te atacar, vc não sabe pq e corre mas acaba morto. Depois eles mandam msg pra vc dizendo "hunted" (e não vc a eles) e depois qdo vai conversar com o seu protetor ele le diz que estava hunted e por causa disso vcs dois são expulsos do server. Lindo não?
E eu ja vi isso acontecer.
Sem contar que é muito tosco um Protected depois do nome ^^
Ponha algo só seu, como qdo eu tinha um pally chamado Celestike eu tinha como sub-titulo Arqueiro Celestial.
Não era muita coisa mas isso não me trouxe nenhum problema.