Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: Vamos criar uma guilda?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom axei 1 otimo topico , q vai dar uma luz aos menos experientes a unica coisa dele eh q ele eh meio longo podia ter resulmido alguma coisa ali outra aki mas ta rox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acrescente na parte de subtitulos dos recrutas que jamais, nunca, de modo algum ponham "Protected by ***"

Isso pode causar problemas para vc mesmo.

Exemplo: Vc esta feliz, protegido por um hl, qdo menos se espera, um monte de gente começa a te atacar, vc não sabe pq e corre mas acaba morto. Depois eles mandam msg pra vc dizendo "hunted" (e não vc a eles) e depois qdo vai conversar com o seu protetor ele le diz que estava hunted e por causa disso vcs dois são expulsos do server. Lindo não?

E eu ja vi isso acontecer.

Sem contar que é muito tosco um Protected depois do nome ^^

Ponha algo só seu, como qdo eu tinha um pally chamado Celestike eu tinha como sub-titulo Arqueiro Celestial.

Não era muita coisa mas isso não me trouxe nenhum problema.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico deveria estar fixo aqui mesmo, senao vo cria um usuario pra fica floodando aqui e o topico nao cai pra segunda pagina !!!11!!!!!11 shift+one!"!11

mas agora me veio a cabeça a "verdadeira verdade"!
    o Heenett é um enviado da cip para nos convencer a comprar mais premmiun accs! ja repararam como ela fica fazendo topicos de otima qualidade? é uma jogada de marketing! ele espreme o proprio cerebro pra fazer esses topicos magnificos a mando da cip!
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é por isso que eu faço parte da Alliance of justice (Danubia) la para você entrar n guild você tem que falar o porque de você querer entrar, para proguedir nos ranking é necessario sempre deixar o guiuld-chat aberto e sempre checar o guild forum entre outras regras e é isso que faz eu adorar minha guild, não trocaria ela nem pela Bad Boyss, é todo mundo unido, sempre se ajudando etc. Guilds serias sao realmente muito legais.
    A Aoj tem historia da guild e tudo citado pelo Heenett no topico é por isso que as coisas funcionam e ela esta viva a um ano.

@Topic: Heenett e fod&#227;o! Nem sei como ele consegue fazer esses t&#243;picos <inveja> deve dar um trabalh&#227;o gratz pra voc&#234;!
    Última edição por Aoshi sharpmind; 15-11-2005 às 12:55.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevi mais umas coisinhas, agora tem quase dez páginas de word, coloquei coisas sobre a black list da guilda e sobre possíveis tratados e acordos, afora idéias para três coisas a criar na sua guilda(tribunal, loja e depot interno), dêem uma conferida lá depois.

~Heenett

Publicidade:

Última edição por Heenett; 15-11-2005 às 17:11.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Eu escrevi mais umas coisinhas, agora tem quase dez páginas de word, coloquei coisas sobre a black list da guilda e sobre possíveis tratados e acordos, afora idéias para três coisas a criar na sua guilda(tribunal, loja e depot interno), dêem uma conferida lá depois.

~Heenett
    T&#225; muito b&#227;o, principalmente a parte das lojas, tribunais e DP interno, sempre melhorando, muito bom mermo, um &#243;timo guia para guildas!

Flw's

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que achava que tudo era mais simples do que não sei o que ._.'!
    tudo bem tudo bem, eu capricho na próxima!!!
    Mas primeiro faz um post maior que só 3 linhas né? =P!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico perfeito!!!

Deu até uma coceira na mão pra entrar no Tibia e criar uma guilda seguindo esses padrões.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me informar um site para eu fazer um forum pra guild?
    MP pra min obrigado

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Boaa

Bom tópico... Tbm admirei a paciência que teve e os pensamentos...
    Queria saber se tem uma guilda dessa em Jamera :riso:

Publicidade:

Objetivos:

:mad: Premium Accont :triste:

http://img82.imageshack.us/img82/523...xonline7tb.jpg
    Mais um do Fanta /o/
    Leonardo vai jogar!!!
    E Você?

Permissões de Postagem