Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bem... eu não disse pra tu dar spoil pra mim, pra alguém que não confia, pra minha vó ou pra minha tia (rimou). Eu nem disse que tu TEM que dar spoil. Só disse que deve provar. Sem spoil, sem nada. Só uma prova. Spoil tu dá pra quem tu quiser e ninguém tem o direito de se meter nisso.

Axu q vc tambem e do tipo so acredita vendo num e???tambem to esperanu esse video desde o começo do ano.....cade ele ninja???:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero abrir uma campanha aqui e se eu tiver mais adeptos à minha causa em poucos dias eu torno ela OFICIAL!!!

" O NINJA PERTENCE À MINHA IGNORE LIST! "

O que isso acarretará?

Assim ninguém mais precisa responder os posts dele que já rodeiam o fórum de Rookgaard há um ano.
    Assim talvez ele pare com essa sandice.
    Assim, quem sabe, poderemos viver em paz e ir atrás de fatos concretos.
    Última edição por macrobesthit; 16-11-2005 às 15:56.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem