Citação Postado originalmente por Ninja Verde
tem razão, mais ai que tá a questão e se eu mostrar o Spoil verdadeiro pra vc via Mp, o que vc faz ? estou recebendo várias mps falando disso e falei com carinha mais ou menos isso, do que adianta eu dar um Spoil pelo menos pra alguém daqui que não tenho 100% de certeza que são confiantes, ai vai lá passa para um outro amigo seu e depois vc tenta dar o crédito pra mim, e ai o outro amigo seu passa para outro e assim vai, até 1 ter o crédito pro outro, e quem vai ser o verdadeiro nessa história ? R: NINGUÉM!
até lá se bobiar ta saindo no Tibianews sobre o carinha e todas as pessoas pegando a Spike Sword, ai vem lá algum GM ou 1 dos próprios criadores do Tibia e deleta a Spike Sword em Rook, e ai quem vai ficar com a cara de tacho ? somos nós, pq eu pretendo mostrar o spoil pro verdadeiro amigo, mais que guardasse segredo e não que fica passando para outros e não aguardam e ai vem aquela história, ah aquele cara pegou a Spike Sword, deu trade, mais ninguém sabe o concreto se foi ele mesmo ou foi outro que deu o spoil para galera para admirarem a nossa GRANDE CIDADE DE ROOK.

Intendeu como é ?
nesse vídeo eu vou chamar vários amigos de confiança pra mostrar como vcs devem fazer para pegar a chave e depois ir tentar abrir e pegar a Spike Sword. mais não pensa que é fácil assim não, pq o Mino Mage apela muito e esse vídeo é cansativo pq teremos que passa no mino Hell até chegar nele. então haja fôlego!
tomará que vc tenha me intendido, mais pode ter certeza absoluta que essa Spike Sword ainda é possível pegar em Rookgaard, (por enquanto).

até o Criador do Tibia falou isso, se é possível antigamente, pq não pode ser possível futuramente ? nessas imagens ai de runas, scmitar ai não tem como, pq foram tratado como Bug de Main e voltando pra rook sendo rookado, mais a hitória da Kilindra é verdadeira e vcs tem que sentir a emoção do verdadeiro RPG pra decifrarem cada pedaçinho de rookgaard, pq aquilo não é só de enfeite e etc.
muito menos o Ghoul, (pode ser agora de Enfeite) mais pode ser possível abrir aquela porta, quem sabe haja uma outra chave pra abrir aquela bendita porta em cima do Tom com a Alavanca ? e assim abrindo o Espaço lá do Ghoul, ninguém até agora sabe e só entrão em teorias e se a gente mostrar pra cipsoft que essa teoria vale para nóis, eles vão dá um jeito para fazer isso.
Exelente testamento..mas me diga agora: C vc realmente tem a spike sword pq feiz uma screnshot fake??