Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 134

Tópico: Test Server

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje de manha o testa em rook tava fod@ a rookguardian de bove conseguiu colocar o necro na troll tower (ropar ele) ai ficava geral subindo pra tentya mata o necro mas é impossivel!mesmo assim ainda n tem nenhum GM pra fornecer power bolts e x bows portanto por enqiuanto o necro e imortal!
    Seguem as screens:
    Rook guardian de bove e eu!

Necro me matando

A otra screen do necro fico ruin entao fui la me mata denovo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aoshi sharpmind; 14-11-2005 às 10:24.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou, como q fas pra entra no ts??? e como q fas as coisas la??? eu num sei nada disso respondam plzzzzzz, eu tenho q criar otro char no ts?

RESPONDAM RAPIDO PLZZZZ

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero informar aos rookers de testera q nesse momento eu e o Zloc Unes estamos organizando um jogo de futeba pra descontrair, qualquer rooker interessado entre e me manda msg, Mago Sombrio On rook, q eu falo onde é o campo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

E hoje foi divertido demais também, embora as esperadas raids não tenham acontecido. :triste:

Mas os jogos que fizemos, como futebol, tiro ao alvo e corrida foram super legais. Gostei bastante. É uma maravilha conhecer vocês.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, só está tendo Raids em Testa, encontrei Lady-Kayley por lá sendo morta por uma Mummy hehe, em compensação Testera fica às moscas...

Nessas horas que nós nos mostramos os bons rookers que somos e nos divertimos com o que temos!!

Ingofw, nosso fotógrafo "oficial" vai postar as ss das nossas diversões hehe
    até o futuramente famoso 7 em 1 hahahaha

abraços!!! (podia ter test server sempre pra gente se divertir juntos!!!)

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    E hoje foi divertido demais também, embora as esperadas raids não tenham acontecido. :triste:

Mas os jogos que fizemos, como futebol, tiro ao alvo e corrida foram super legais. Gostei bastante. É uma maravilha conhecer vocês.
    É, raid num teve mesmo :triste: , btw as Olimpiadas de rook deram uma boa diversão , pena que a parte de futebol que foi tão bem arrumada tenha acabado tão rápido, fazer o que né morar em rook tem dessas coisas tbm.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um dia divertido no TS... divertido pelas companhias. Se dependêssemos da CipSoft, estaríamos perdidos.

Bem... como o Locke já dissem hoje praticamos alguns esportes em Rook. Foram os Rook Olympic Games:

Futebol, Locke juiz. Meninas contra meninos. Deu 4x1 pros rapazes.
    Detalhe: aquele Lord Slullexx depois destruiu nosso campo =(

Com o campo destruído, resolvemos testar nossa velocidade, então... Corrida 20 Squares Rasos! A ordem foi sempre a mesma: 1º Locke, 2ª Menina, 3º Mago, 4º Zloc.

Terminadas as corridas, fomos praticar um pouco de tiro ao alvo.
    Alvo: bears. Tiro: Arrows. Menina dos Olhos Azuis ganhou de lavada (tá, o Elfo ajudou, mas não deu nenhum hit) e o Locke não gostou não...

Estávamos todos de sangue doce. Somente entre amigos., e precisávamos colocar a raiva pra fora. Encontramos uma pequena vítima polonesa:

Depois disso, resolvemos fazer a SS com o maior número de rookers reunidos até então: 6. O lugar perfeito? Mino da Montanha.

Pra se divertir um pouco, fomos brincar de "Rat Free":

E pra coroar a tarde de diversão, juntamos o maior número de levels num mesmo square na história de Rook (creio eu)... 7 rookers juntos =P

OBS: eu não apareço no meu battle né...

Depois de tudo isso, quase saindo já, resolvemos ajudar o Tiru Liru no Mino Hell:

Bem... essa foi nossa tarde em Rookgaard, Testera, hoje. Estamos todos enfurecidos com os gods, que summonam de tudo em Testa, e pra nós nada.
    Mas compensamos isso nos divertindo e nos conhecendo cada vez melhor. Depois desse TS, vou esperar ansiosamente a chegada do próximo, pra rever esse pessoal super querido!

Cya.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda nao acredito que fui para main com o Megahoutch (em Testa), eu loguei sabado de madrugada eu acho, já que nao tinha nada, fiquei vagando por rook por quase 2 horas, quando percebi que nao teria nada de bom, fui para main, ARGH! Se for verdade o que voces estão falando de Testa ter raids... AAAHHHH!! Eu me suicido

Pelo menos me diverti muito pklizando com knight lvl 38 e um pally 30 ^^.

Mas fazer o que, agora vou esperar o proximo ts publico, se eu arranjar grana pra premmy acc daí sim eu pego lvl 40 até metade do ano que vem, se nao acho que nessas férias chego com sacrificio ao 35 e paro de vez em rook.
    Não vou parar porque é chato, e sim porque aprendi a viver sem tibia .

Editado:

Esqueci de falar, mas com esse fotográfo poderiam até aparecer no tibianews ^^, é só mandar a melhor imagem pra lá e torcer xP. Isso divulgaria muito a comunidade do forum e de rook tbm.
    Última edição por Ovinho; 14-11-2005 às 17:25.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindas SSs para um lindo dia de divertimento! :riso:

Bom! Pro pessoal que tem participado do Test-Server, ficam algumas palavras:

"Amei conhecer todos vocês "ao vivo"! E que quando esse TS acabar vou ficar esperando ansiosamente pelo próximo ts, para poder revê-los!"

Só faltou mesmo os summons e algumas LMMs! :mad: :triste:
    Eu ia ficar muito malvado com LMMs nas mãos!

Beijo na bunda!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Se for verdade o que voces estão falando de Testa ter raids... AAAHHHH!! Eu me suicido
    Bem... acho bom preparar o revólver ou encontrar uma sacaba BEM alta: ghouls, mummys, necro... ´como diria o Locke, só para "Sunrise e cia."

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Esqueci de falar, mas com esse fotográfo poderiam até aparecer no tibianews ^^, é só mandar a melhor imagem pra lá e torcer xP. Isso divulgaria muito a comunidade do forum e de rook tbm.
    Obrigado pelos elogios ao fotógrafo ^^ Ele tem trabalhado muito nesse TS. Só hoje, o arquivo de Rook ganhou 60 novas fotos.
    Já pensei em mandar algo para o Tibianews, mas acho melhor mandar raids, essas coisas... ganham mais visibilidade.

Publicidade:

Permissões de Postagem