Mais um dia divertido no TS... divertido pelas companhias. Se dependêssemos da CipSoft, estaríamos perdidos.
Bem... como o Locke já dissem hoje praticamos alguns esportes em Rook. Foram os Rook Olympic Games:
Futebol, Locke juiz. Meninas contra meninos. Deu 4x1 pros rapazes.
Detalhe: aquele Lord Slullexx depois destruiu nosso campo =(
Com o campo destruído, resolvemos testar nossa velocidade, então... Corrida 20 Squares Rasos! A ordem foi sempre a mesma: 1º Locke, 2ª Menina, 3º Mago, 4º Zloc.
Terminadas as corridas, fomos praticar um pouco de tiro ao alvo.
Alvo: bears. Tiro: Arrows. Menina dos Olhos Azuis ganhou de lavada

(tá, o Elfo ajudou, mas não deu nenhum hit) e o Locke não gostou não...
Estávamos todos de sangue doce. Somente entre amigos., e precisávamos colocar a raiva pra fora. Encontramos uma pequena vítima polonesa:
Depois disso, resolvemos fazer a SS com o maior número de rookers reunidos até então: 6. O lugar perfeito? Mino da Montanha.
Pra se divertir um pouco, fomos brincar de "Rat Free":
E pra coroar a tarde de diversão, juntamos o maior número de levels num mesmo square na história de Rook (creio eu)... 7 rookers juntos =P

OBS: eu não apareço no meu battle né...
Depois de tudo isso, quase saindo já, resolvemos ajudar o Tiru Liru no Mino Hell:
Bem... essa foi nossa tarde em Rookgaard, Testera, hoje. Estamos todos enfurecidos com os gods, que summonam de tudo em Testa, e pra nós nada.
Mas compensamos isso nos divertindo e nos conhecendo cada vez melhor. Depois desse TS, vou esperar ansiosamente a chegada do próximo, pra rever esse pessoal super querido!
Cya.