Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 134

Tópico: Test Server

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen
    :riso: :rolleyes: entrei no test em rook vi a Menina dos Olhos Azuis e perguntei:

14:07 Reigekiz: foi vc que postou no tibia br falando que tinha SOF?
    14:09 Reigekiz: a naum foi o ninja verde
    14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu nao faço isso ^^
    14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu não minto
    14:09 Menina dos Olhos Azuis: =P
    14:09 Reigekiz: =)
    :yelrotflm Gratz :yelrotflm

:riso:

nossa que coisa linda olha o post do cara aki em cima

Eu sei que sou mito, mais muitos não aceitão só pq eu já descobrir a quest da Spike Sword em Rook, Amazons Shield e Armor, Horned Helmet, Warlord Sword e tudo em área Free.(ninja verde)

Realmente Cara se é Mito ... Mito Mintiroso...
    é fodasse! então me mostra uma prova ? vc nem viu ainda pra falar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realmente foi bem legal conhecer o Elfo e a Menina "ao vivo". Se não fosse por isto, teria sido uma merda novamente, já que eu ainda não vi monstros fortes em ROOKGAARD. :triste:

Elfo me ensinou uns spawns... Menina deu umas dicas... Eu mostrei uns macetes... Bem didático. :riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AGORA SIM FOI UM POUCO MELHOR, consegui entra hj de manhã e dae conheci o elfo, menina uns outros rookers bem legais no ts, pena q num tinha bixo nenhum diferente pra gente zua :triste: , jeito foi fica brincando com rato e toma vial de slime .

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:06 entrei facilmente no testa em rook e tdo q vejo é a mesma rook de sempre com gnt spammeando por gm etc no gms on

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po INGOFW!!!!! você logou com a Menina bem na hora que eu tava afk jantando!!!

mas tirou uma ss que o mago me contou hehehehe
    abraços!

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... mais um dia divertido no TS, em Testera... apesar de nenhuma invasion, raid ou similares.

Além das aventuras (que vocês já vão ver aqui), conheci outros "conhecidos" do fórum, como Mago Sombrio on rook (Pinheiro), Archangel Kiss (macrobesthit), Cidolfas e Wilkle (em Testa, lógico).

Pra começar bem o dia, um advance em distance no Rot Hell com um novo amigo, de Astera, Zloc Unes:

Também conheci pessoalmente Wilkle (esqueci de tirar SS :triste: ) e Cidolfas, (que por ter minha admiração, ganhou uma doação simbólica após revelar sua pobreza no TS):

Depois, o encontro das duas futuras moças lvl30, Menina e Archangel Kiss. Como ela disse, estava afk... mas eu tirei a SS mesmo assim

Reunida a tropa, fomos ao lugar sagrado dos Rookers... o clímax da adrenalina... O MINO HELL! Reparem que Elfo foi bêbado... talvez por isso tenha ido parar na quest da chain armor

Chegando no destino planejado... Sacrifício de minotauros com febre aftosa:

E pra encerrar com chave de ouro a matança, que tal um exibicionismo barato? Nosso maior medo era: "E se chega alguém agora?" O que chegou foi um mino, que começou a atacar uma Menina desprotegida... Elfo, que estava com seu arco à mão, savou minha vida

Todos aqui sabem que os rookers são loucos... MAS TENTAR MATAR UM MINO NO FIST FIGHT?

Após alguns minutos e NENHUM hit, resolvemos matar com katanas e flexas mesmo. Pra surpresa geral da nação, EIS O LOOT:

Sim, o último mino que matamos, justamente o que tentamos matar no fist fight, nos deixou de presente um belo bronze amulet, que ficou comigo. Acabamos nos destraindo (pra variar ) e esquecemos de decidir que fim ele vai levar.

Bem... esse foi o resumo do dia ^^
    Espero poder contar com as companhias de vocês e de mais pessoas pra amanhã ou terça!

Cya!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o dia, apesar de nenhuma raid e talz deu para me distrair, conheci mais uma galera do fórum melhor no jogo, tudo gente fina , quem sabe amanhã tenha algum bicho na cidada pra tropa tentar matar xD

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu entrei,bem foda,tentamo solar dragon hauehauahauhu
    mandei 5 de hit num Mino mage..pena que eu morri rapido..
    tava no lvl 5 resetou tudo la :mad: ...mais foi foda!!..pena q n tava no lvl 11...
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apa, Epa, Ipa, Opa, Upa!

Erig on Rook fazendo uma visitinha especial em Testera

Sim, eu sou idiota e perdi o Erig sorrindo pra foto =/

Pequeno papo com ele, vários assuntos:

04:33 Menina dos Olhos Azuis: U cant summon, am i right?
    04:33 Erig on Rook: right.
    04:33 Erig on Rook: only cip.

04:33 Menina dos Olhos Azuis: Hm... do you heard about RookStat?
    04:33 Erig on Rook: yeah
    04:33 Menina dos Olhos Azuis: what do u think about?
    04:34 Erig on Rook: it serves a need

04:36 Menina dos Olhos Azuis: how long is this test expected to last?
    04:36 Erig on Rook: i don't know
    04:36 Menina dos Olhos Azuis: no idea?
    04:36 Erig on Rook: none

>>Um louco que comecou a dizer que era GM na frente do Erig ueheuheheuh<<
    04:36 Evil asasin: im a gm oooo
    04:37 Erig on Rook: you are?
    04:37 Erig on Rook: a gm?

EDIT DA ESPERAN&#199;A ---------------------------------------

04:43 Erig on Rook: maybe a cipsoft member will log on later and give you fun
    04:43 Menina dos Olhos Azuis: "later"? when?
    04:43 Erig on Rook: only the gods know!

Entao Erig loga e eu ganho 23 experience points, exatamente ao mesmo tempo. 0_o
    Obvio que nao teve a ver, mas eu me assutei.

EDIT 2 - S&#211; PRA N&#195;O CRIAR UM NOVO POST
    Descoberta a primeira magia em Rookgaard:
    Última edição por ingofw; 14-11-2005 às 05:00.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não ter havido nenhum raid foi muito divertido o mino hell ontem! Como disse o Locke "faltou Cidolfas, Sporro e Ipa", senão daí a zorra seria total (trocadilho com programa televisivo é o ó hehe)

abraços

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem