Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking aha´´´´

Q paia o TS.Eu entrei sem fila(como eu ñ sei) e num tinha nada d bom.Só us d ment dus noob gritando:"GM!GM!GM!"...
    aiai!

A Cip vai se ver comigo.Em main tbm num tinha nenhum Gm online...Testera desgeemizada...
    Us Gm tavam d folga pq eh Sbd?

XAU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo... durante a tarde de ontem, a GS estava à solta em plena cidade de Rookgaard. Morri pra ela duas vezes no templo, inclusive -.-

Precisei logar, e quando voltei ela já estava presa no telhado... lugar muito sem graça mesmo.

Mas durante a tarde era emocionante, tendo que se esconder em bueros, uma gurizada rooker planejando como matar ela. Inclusive, quase começamos o aranhacídio... prendemos ela nas sheeps... e íamos TENTAR matar com bow... MAS SEMPRE TEM UM TROUXA QUE ESTRAGA TUDO... abriu o portao e daí não conseguimos de novo.

Entrei em Testa, quase roubei 100 power bolts da de'Bove, mas não achei nada demais. Hoje de tarde vou ver se tem mais algo de novo.

EDIT: Testera continua um saco, mas Testa... olhem o que tem no chao:

You recognize Dragonzuelo. He was killed by an orc warlord.
    You recognize Serpion Gorth. He was killed by a warlock.
    You recognize Stainless lizardman. He was killed by a dragon.
    You see a dead panda.
    You see a dead giant spider.
    Última edição por ingofw; 12-11-2005 às 10:53.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testera ta uma B#$74 =(

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ta uma merda......inquantu testera tem 0 gms online...0 nivel de aventura...o outro tem 12 gms online...3 eim rook.....e-plate no xao.........TESTERA = MERDA FUDIDA

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu encontrei o lemis no ts, a gente tava no mino hell e ele saiu do nada hauahau q aconteceu kra?? nem foi taum ruim o ts, eu consegui 200 power bolt e deu pra divertir um pouco nos rotworm, sem contar q tirei uma ss com a pessoa mais querida nesse forum xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero
    Eu encontrei o lemis no ts, a gente tava no mino hell e ele saiu do nada hauahau q aconteceu kra?? nem foi taum ruim o ts, eu consegui 200 power bolt e deu pra divertir um pouco nos rotworm, sem contar q tirei uma ss com a pessoa mais querida nesse forum xD

AHH VEI Q MERDA......EU MORRI SERA??LOL....agente tava inu ai do nada o tibia trava....u.u axu q fui kiked toma no cu....1 ano pra entra e sou kiked..supimpa plx

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy bom.. :/

eu também entrei no test server ontem as 2 horas da madrugada depois o pior que eu Morri pra Zerk até ai blz, voltei rapidinho entre 63 na fila e depois o pior quando eu volto dou uns passos morro pra Gs aff, ai eu volto lá pras 3 e meia e eu perdi minha SPIKE SWORD NO TEST SERVER! tentei esperar os Gms e etc, mais não tinha mais nenhum bixo, portas trancadas, a cidade ficou a mesma merdinha de sempre que nem se fosse um jogo normal!
    :mad:
    odeio test server, pq além de gastar os dedos com 200 tentativas desde as 8 horas cedo de ontem ainda tive que perder a Spike Sword e nem deu pra mim exibir a Spike colocando no telhado e falando dela!

mais o bom que além disso conversei com vários gringos e inclusive amigos usuários aqui do fórum querendo saber sobre a Spike Sword, mais contei tudo e falei do mesmo jeito sem mentir sobre a supresa para alguns aigos mesmo que sempre estão confiando em mim na demora em revelar definitivamente a Spike.
    até ai foi legal pq ainda consegui chegar até o mino hell com mais 3 amigos as 6 horas dea madrugada, sem ninguém pertubar, porém a porta ficou trancada do mino mage!
    se eu tivesse com a chave eu iria testar pra ver se iria arbir, já que não tenho a chave e ficou com o meu amigo que tem a p.a por causa do trato, ele não apareceu lá na hora de me ajudar. :triste:
    mais até que foi legalzinho o Test Server, eu queria que os Gms trabalhassem mais, pq não vi muita coisa depois das 2 horas.

e outra no meu server foi em Server Testa e não testera..
    Última edição por Ninja Verde; 12-11-2005 às 13:54.

Permissões de Postagem