AEEEEEEEEE acabei d entrar no ts plena 8 horas e meia da tarde e eu sou free!!!!!! tem ateh crossbow no chaum xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AEEEEEEEEE acabei d entrar no ts plena 8 horas e meia da tarde e eu sou free!!!!!! tem ateh crossbow no chaum xD
hj a tarde em testa tinha uma GS no telhado do prédio que fica pro norte do açougue do tom, eu subi la dei um hit de 1, tomei 180 e desci me curei com life fluid mas depois saí
Agora 23:29 estou eim 4 na fila de espera para entrar no ts eim testa...pra quem le issu parece ser uma maravilha neh??o problema e q touna fila desde 4 horas da tarde..LOU
Testera: a GS foi lurada para o telhado, como eu já havia dito.
![]()
FInalmente eu consegui entrar no ts, mas o que eu ví nao me agradou, imaginei dragons, gs's, blue robes, sei lá, loguei e vi apenas a mesma rook de sempre =\Postado originalmente por ingofw
Fui para main e lá fuquei até ser morto, pelo menos puder ver itens valiosos jogados em telhados ^^, mas a melhor parte foi ver um paladino solar 2 warlocks.
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
Nossa que negocio mais chato...fiquei 40 minutos na fila atoa...num vi nada de novo em Rook só o crossbow. Se eu passa pra main no test, sera que depois volta pra rook?
Última edição por shimadarp; 12-11-2005 às 01:44.
I LOVE ROOKGAARD
Estou no TEST SERVER!
sux a loot, quando entrei morri e perdi minha spike sword, puta merda vai $%$%$%$%$%
e agora tou fudido, pq nem me exibi com a Spike pro pessoal verem, acho que vai ter que ser no modo normal mesmo do tibia. :triste:
sumiramtodos os bixos depois que eu voltei da morte, assim não vale..