Testera ta uma B#$74 =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Testera ta uma B#$74 =(
Realmente ta uma merda......inquantu testera tem 0 gms online...0 nivel de aventura...o outro tem 12 gms online...3 eim rook.....e-plate no xao.........TESTERA = MERDA FUDIDA
AHH VEI Q MERDA......EU MORRI SERA??LOL....agente tava inu ai do nada o tibia trava....u.u axu q fui kiked toma no cu....1 ano pra entra e sou kiked..supimpa plxPostado originalmente por Torero
eu também entrei no test server ontem as 2 horas da madrugada depois o pior que eu Morri pra Zerk até ai blz, voltei rapidinho entre 63 na fila e depois o pior quando eu volto dou uns passos morro pra Gs aff, ai eu volto lá pras 3 e meia e eu perdi minha SPIKE SWORD NO TEST SERVER! tentei esperar os Gms e etc, mais não tinha mais nenhum bixo, portas trancadas, a cidade ficou a mesma merdinha de sempre que nem se fosse um jogo normal!
:mad:
odeio test server, pq além de gastar os dedos com 200 tentativas desde as 8 horas cedo de ontem ainda tive que perder a Spike Sword e nem deu pra mim exibir a Spike colocando no telhado e falando dela!
mais o bom que além disso conversei com vários gringos e inclusive amigos usuários aqui do fórum querendo saber sobre a Spike Sword, mais contei tudo e falei do mesmo jeito sem mentir sobre a supresa para alguns aigos mesmo que sempre estão confiando em mim na demora em revelar definitivamente a Spike.
até ai foi legal pq ainda consegui chegar até o mino hell com mais 3 amigos as 6 horas dea madrugada, sem ninguém pertubar, porém a porta ficou trancada do mino mage!
se eu tivesse com a chave eu iria testar pra ver se iria arbir, já que não tenho a chave e ficou com o meu amigo que tem a p.a por causa do trato, ele não apareceu lá na hora de me ajudar. :triste:
mais até que foi legalzinho o Test Server, eu queria que os Gms trabalhassem mais, pq não vi muita coisa depois das 2 horas.
e outra no meu server foi em Server Testa e não testera..
Última edição por Ninja Verde; 12-11-2005 às 13:54.
Dessa veiz c capricho na estorinha eim??:rolleyes:Postado originalmente por Ninja Verde
fiquei uma hora tentando e nada.. já desisti ;~
Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Testa deve estar pior do que Testera pois a maioria dos gamemasters são alemães, e é claro que eles preferem ficar em um servidor conterrâneo.
Além disto, os rookers de Testa são teoricamente melhores. Olha só os TOP 5:
Testa
1 - Sunrise (87)
2 - Payton (73)
3 - Rookguardian De'Bove (63)
4 - Master Slayer (56)
5 - Lady-Kayley (51)Vejam só o time brasileiro em Testera. :riso:Testera
1 - Sporro (58)
2 - Ipaminondas (51)
3 - Sir Issy (48)
4 - Locke Rookgard (45)
5 - Elfo de Astera (42)
mhuauhauhauha! ainda bem que meu server é TestaPostado originalmente por Locke Chere Cole
estou tbm no time de Elite
![]()
Na frente do Elfo de astera existe o Wilkle xDPostado originalmente por Locke Chere Cole