Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Poison Dagger

Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poison Dagger

Aew humildes rookers !:riso:

Pelo q eu postei no tópico que FEXARAM vcs viram q diz q cai poison dagger de mino. Nunca axei, nem em rook nem em main. Mas, se achassem em rook, será que valeria quanto ? Será que é um item muito raro ?

Se puderem me respondam, ok ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
    http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png

Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...

Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
    [email protected]

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

é mentira! Eu já matei bastante minos e as coisas que eu peguei foram só Bronze Amuletos.
    e não precisava criar esse tópico, pq isso é fato de ler e não precisa responder mais nada, só se a Cipsoft colocar algo novo dentro do Minotaur ai sim é outro tópico.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse assunto é porque o site polaco, se não me engano, dava poison dagger como lot de mino. como era eum erro pois não é lot o tópico foi fechado e o assunto encerrado.mas como sei que em tibia a verdade é a última coisa que o povo gosta de ouvir, pode ter certeza que tem gente procurando até hoje poison dagger em mino

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é a prova de como a palavra de umas poucas pessoas famosas podem influenciar os sites.

Tudo começou quando um polaco qualquer acordou meio embriagado e disse:

"Poison dagger cai em minotauro!"

Uma rapariga Level 40- na época, chamada Rookguardian De'Bove, era vizinha deste cara e escreveu na sua assinatura que comprava poison daggers em ROOKGAARD por 100 platinum coins.

Então o site que a menina visita foi solidário ao sonho dela, e colocou esta informação nos arquivos, mesmo sem provas. (Tibia Pl)

Há cerca de dois meses o Tibia Br resolveu atualizar os loots de monstros, e pegou como base o que já estava escrito nos outros dois fã-sites, e o polonês é um deles. O administrador até ficou em dúvida quanto à poison dagger e perguntou a um rapaz chamado Sunrise se era verdade. Disse ele algo como:

"True. 1 poison dagger each 10.000 minotaurs"

E assim o boato se espalha...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Isto é a prova de como a palavra de umas poucas pessoas famosas podem influenciar os sites.

Tudo começou quando um polaco qualquer acordou meio embriagado e disse:

"Poison dagger cai em minotauro!"

Uma rapariga Level 40- na época, chamada Rookguardian De'Bove, era vizinha deste cara e escreveu na sua assinatura que comprava poison daggers em ROOKGAARD por 100 platinum coins.

Então o site que a menina visita foi solidário ao sonho dela, e colocou esta informação nos arquivos, mesmo sem provas. (Tibia Pl)

Há cerca de dois meses o Tibia Br resolveu atualizar os loots de monstros, e pegou como base o que já estava escrito nos outros dois fã-sites, e o polonês é um deles. O administrador até ficou em dúvida quanto à poison dagger e perguntou a um rapaz chamado Sunrise se era verdade. Disse ele algo como:

"True. 1 poison dagger each 10.000 minotaurs"

E assim o boato se espalha...
    Bom rapaiz sua historia eh bem mais legal do que a real... mas os fatos (isso eh as ss encontradas num site(torre de alguma coisa) que tem umas ss do old client e ss do forum de rook do .de) mostraum que naquele tibia moh antigaum com os graficos muito piores do que os de hoje... no tibia que foi fechado a uns 2 anos +/-... Lá sim... la caia a poison dagger em minotauru...

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Bom rapaiz sua historia eh bem mais legal do que a real... mas os fatos (isso eh as ss encontradas num site(torre de alguma coisa) que tem umas ss do old client e ss do forum de rook do .de) mostraum que naquele tibia moh antigaum com os graficos muito piores do que os de hoje... no tibia que foi fechado a uns 2 anos +/-... Lá sim... la caia a poison dagger em minotauru...
    Este site aqui?

http://www.tibia-alumni-society.net/cobalt-tower

Nunca vi screenshot de poison dagger em ROOKGAARD por aqui... E acredite, a história acima é mais real do que parece.

Ao menos achei esta:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nem o sunrise, o payton ou qualquer rooker com uma longa história acharam poison dagger é quase ÓBVIO que ela não cai em mino
    legal a história Locke e a SS também.. mesmo sendo impossível ter certeza de que alguém já teve hmm em rook ;P
    valeu
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse site mesmo... acho que o link no .de era dai...
    to com o pc queimado... segunda eu vou tirar uns orçamentos na santa ifigenia... quando der eu encontro a foto do cara dropando no mino no old client...

Hiroki
    Visitante

Padrão ....

Bem esse papo de cair POISON DAGGER em mino eu nunk axei ... mais um dia pode cair ne =) sendo um loot Super Hyper Raro ... so o tempo pode nos responder ne =) e c cair eu num vendu naum ... eu fiko com ela =) nunk ia vender ela ... lol

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso afirmar nada ,
    sou novo em rook , jogo a apenas 2 semanas ,
    ainda não parei para invertigar rook,
    minha meta agora é pegar lvl 30
    depois eu verei
    Abraços

Publicidade:

Última edição por Amul; 30-11-2005 às 18:35.
    Nunca diga nunca.

Permissões de Postagem