Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 134

Tópico: Test Server

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja por isso, vamo espera summonarem um dragon e GO GO GO Testera team \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    E hoje foi divertido demais também, embora as esperadas raids não tenham acontecido. :triste:

Mas os jogos que fizemos, como futebol, tiro ao alvo e corrida foram super legais. Gostei bastante. É uma maravilha conhecer vocês.

o q é Raids :confused: :confused: :confused:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kinucris
    o q é Raids :confused: :confused: :confused:
    Raids são invasões que acontecem nas cidades. No jogo normal, as invasões são pré-definidas e aleatórias, como wolfs em Ab'Dendriel, orcs em Thais ou rats em ROOKGAARD. Mas no test server, os gods são capazes de invocar qualquer coisa em qualquer lugar.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal, bem eu infelizmente nao consegui jogar tibia por 1 semana..Acabei de logar no TS mais ninguem ta on em Testera, loguem ai pra gente zua um poco.
    Cade os Raids :confused: :confused: :confused:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    E hoje foi divertido demais também, embora as esperadas raids não tenham acontecido. :triste:
    Mas os jogos que fizemos, como futebol, tiro ao alvo e corrida foram super legais. Gostei bastante. É uma maravilha conhecer vocês.

Editado alguem ae ta ON em Testera ???

eu to meu nome é Kinucris Rooker o.0 se tiver alguma coisa pra fazer

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara só as merda quando vc ta sem nada pra fazer...olha isso:

19:29 Kinucris Rooker: achei um barrel daqueles + novas e vo tentando jogar ele na ilha da Spike
    19:29 Sasuke of Light: haUHAuahUA
    19:29 Sasuke of Light: vo ir ai na Spike
    19:29 Kinucris Rooker: estou sendo bem humilde em arastar um barril 10 KM atéh a porra da Ilhinha

maIHAuahUAHuahUAhuaHUAhuaHUAhua

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uaHSUEHSAuheuaHSUHuhuh

Citação Postado originalmente por Juns
    Cara só as merda quando vc ta sem nada pra fazer...olha isso:

19:29 Kinucris Rooker: achei um barrel daqueles + novas e vo tentando jogar ele na ilha da Spike
    19:29 Sasuke of Light: haUHAuahUA
    19:29 Sasuke of Light: vo ir ai na Spike
    19:29 Kinucris Rooker: estou sendo bem humilde em arastar um barril 10 KM atéh a porra da Ilhinha

maIHAuahUAHuahUAhuaHUAhuaHUAhua

É q naum tinha nada pra fazer sabe auauseuHEUAhsuehaUSHE tentei ser humild + uma veiz fora a veiz q levei um livro pra Amber p.-

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    A otra screen do necro fico ruin entao fui la me mata denovo:
    Óia eu aí. Fui conferir o suicídio...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei do novo, com a esperança de alguma raid. Que nada!
    Apesar de Testa ter ficardo offline (GM Issalia não soube dizer porque, só disse que a Ciip estava consertando) e eles terem só um Server pra cuidar, não ganhamos invasão.
    A solução foi ficar de papo com os amigos (conheci há 3 dias e já considero GRANDES amigos) e conhecer pessoas novas... Elfo, Cidolfas e War-ning eu já conhecia... Mendonça conheci hoje.

Após quase uma hora de conversa com o Elfo, sobre assuntos de Tibia, do fórum, das vidas pessoais, da faculdade do Locke (), começaram a chegar os outros...
    Elfo mostrou pra gurizada o novo bug do Rope Spot. Não tem como dar "use" em algum objeto que esteja sobre um rope spot...

Prova de que estamos ligados no Fórum TibiaBR e seus usuários: aparece essa pessoa e olha os comentários...

Jogar Tibia 15 pras 4 da manhã pode resultar em diálogos "estranhos":

Não foram muitas SS's, nem muitas emoções (rookers também sentem sono) mas foi divertido de novo... altas discussões e a Ignore List com 5 novos nomes, chegando agora a um total de 21 permanently no TS.

Cya.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu entro no test server??? eu quero entrar plz??? eu tenho que criar um otro char????? EU QUERO ENTRA EM TESTERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem