Não seja por isso, vamo espera summonarem um dragon e GO GO GO Testera team \o/![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não seja por isso, vamo espera summonarem um dragon e GO GO GO Testera team \o/![]()
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Postado originalmente por Locke Chere Cole
o q é Raids :confused: :confused: :confused:

Raids são invasões que acontecem nas cidades. No jogo normal, as invasões são pré-definidas e aleatórias, como wolfs em Ab'Dendriel, orcs em Thais ou rats em ROOKGAARD. Mas no test server, os gods são capazes de invocar qualquer coisa em qualquer lugar.Postado originalmente por Kinucris
![]()
Fala pessoal, bem eu infelizmente nao consegui jogar tibia por 1 semana..Acabei de logar no TS mais ninguem ta on em Testera, loguem ai pra gente zua um poco.
Cade os Raids :confused: :confused: :confused:
Mas os jogos que fizemos, como futebol, tiro ao alvo e corrida foram super legais. Gostei bastante. É uma maravilha conhecer vocês.Postado originalmente por Locke Chere Cole
Editado alguem ae ta ON em Testera ???
eu to meu nome é Kinucris Rooker o.0 se tiver alguma coisa pra fazer
Cara só as merda quando vc ta sem nada pra fazer...olha isso:
19:29 Kinucris Rooker: achei um barrel daqueles + novas e vo tentando jogar ele na ilha da Spike
19:29 Sasuke of Light: haUHAuahUA
19:29 Sasuke of Light: vo ir ai na Spike
19:29 Kinucris Rooker: estou sendo bem humilde em arastar um barril 10 KM atéh a porra da Ilhinha
maIHAuahUAHuahUAhuaHUAhuaHUAhua
Postado originalmente por Juns
É q naum tinha nada pra fazer sabe auauseuHEUAhsuehaUSHE tentei ser humild + uma veiz fora a veiz q levei um livro pra Amber p.-
Óia eu aí. Fui conferir o suicídio...Postado originalmente por Aoshi sharpmind
![]()
Entrei do novo, com a esperança de alguma raid. Que nada!
Apesar de Testa ter ficardo offline (GM Issalia não soube dizer porque, só disse que a Ciip estava consertando) e eles terem só um Server pra cuidar, não ganhamos invasão.
A solução foi ficar de papo com os amigos (conheci há 3 dias e já considero GRANDES amigos) e conhecer pessoas novas... Elfo, Cidolfas e War-ning eu já conhecia... Mendonça conheci hoje.
Após quase uma hora de conversa com o Elfo, sobre assuntos de Tibia, do fórum, das vidas pessoais, da faculdade do Locke (), começaram a chegar os outros...
Elfo mostrou pra gurizada o novo bug do Rope Spot. Não tem como dar "use" em algum objeto que esteja sobre um rope spot...
Prova de que estamos ligados no Fórum TibiaBR e seus usuários: aparece essa pessoa e olha os comentários...
Jogar Tibia 15 pras 4 da manhã pode resultar em diálogos "estranhos":
Não foram muitas SS's, nem muitas emoções (rookers também sentem sono) mas foi divertido de novo... altas discussões e a Ignore List com 5 novos nomes, chegando agora a um total de 21 permanently no TS.
Cya.
Como eu entro no test server??? eu quero entrar plz??? eu tenho que criar um otro char????? EU QUERO ENTRA EM TESTERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!