O Wilkle é de Celesta, servidor alemão... :rolleyes:Postado originalmente por Lemis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Wilkle é de Celesta, servidor alemão... :rolleyes:Postado originalmente por Lemis
Bom no test server eu posso ir pra main tranquilo indo para o Oráculo, que meu char normal vai permanecer em Rook ou vai ir direto pra Main ? :triste:
eu não lembro de ter comentado sobre isso com alguém antes.. e não lembro se ja foi respondido, é pq eu queria tanto ir pra main no test Server só que invês de pegar outro char e enfrentar filas e mais filas, eu queria ir direto sem passar por isso :yelrotflm
é o unico jeito...
Ahh e memu sorryPostado originalmente por Locke Chere Cole
![]()

Nada do que você é feito no test server é transferido para o seu personagem normal.Postado originalmente por Ninja Verde
Apenas banimentos. (Exceto os por mass player killing)
Êpa!
Olha eu aqui de novo, agora morrendo de sono, depois de ter passado umas 3 ou 4 horas aguentando a companhia do Locke e do Elfo
Mais algumas coisas do TS, sempre em Testera:
Que tinha um chest lá, muita gente já sabia... mas um barrel também?
Amazon invasion em Rook! Elas vieram junto com alguns minos e Wild warriors! Aí, meu quase best hit em amazon, que foi 26:
Eu conhecendo o Locke e dando uma de tiete, pedindo foto e tudo:
Rooker Team brincando no Rot Hell...
![]()
AUHauhAuhUahah ficou muito rox as SS!Postado originalmente por ingofw
O ts dessa noite só valeu pela presença de vocês 2, Locke e Ingofw!
Mas comentando o que eu vi comentar...
UAHuHuahA eu sou um dos poucos que podem dizer "SIM EU SABIA! Muauauha..."
Eu já comentei desse barrel aí. mas na época ninguém deu bola! Acho que nem tinham acreditado! Vou ver se acho meu post e vou editar com um quote!
Obs: adorei o ts com vocês 2! :riso: Pena eu ter perdido a parte das amazon! Mas, que horas foram as amazon?
Editando: Hmm... achei até rápido demais. Não deu nem graça procurar! rs... E por coincidência foi num Tópico criado por você, Ingofw, que eu falei do Barrel lá no mage!
Como prometido, aí vai o quote:
Aháa! Viu isto? Uma coisa que eu disse 3 meses atrás enfim foi confirmada! Eu não estava louco como pensaram!Postado originalmente por Elfo de Astera - 10-08-2005, 19:23
Lembrando que isto é um trecho do meu post que, no dia foi bem grandinho!
Beijo na Bunda!
Última edição por Elfo; 13-11-2005 às 06:58.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Po, entrei em testera lá pelas 4 da manhã e num vi ngm, fui no mino hell e o respawn tava full, axe mto estranho dae fui para main daki a poco aparece o locke xD, morri dae fui pra testa em main e vejo uns outros caras aqui do fórum, jaguncio tava lá morrendo xP
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Foi às 13:15, por aí... chegarm um pouco antes, e duraram uma eternidadePostado originalmente por Elfo de Astera
O meu tópico sobre o update... nem fui lá olhar, lembrei (com a ajuda do quote) do que falou...Editando: Hmm... achei até rápido demais. Não deu nem graça procurar! rs... E por coincidência foi num Tópico criado por você, Ingofw, que eu falei do Barrel lá no mage!
Ah, e quem teve a oportunidade de conhecer El chefón Locke no Rot Hell também aprendeu umas "manhas espertas"...
muito boa as imagens e parabéns para vcs que foram lá.. essa eu perdi ontem mais vou tentar entrar ainda hoe até de madrugada pra ver o que acontece.
tomará que minha Spike Sword volte novamente no test Server :triste:
vou começar a se exibir e tentar tirar umas imagens com ela tbm. :riso:
é isso ae gostei das imagens e umas invasão dessa seria rox mesmo.
:riso: :rolleyes: entrei no test em rook vi a Menina dos Olhos Azuis e perguntei:
14:07 Reigekiz: foi vc que postou no tibia br falando que tinha SOF?
14:09 Reigekiz: a naum foi o ninja verde
14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu nao faço isso ^^
14:09 Menina dos Olhos Azuis: Eu não minto
14:09 Menina dos Olhos Azuis: =P
14:09 Reigekiz: =)
:yelrotflm Gratz :yelrotflm
:riso:
nossa que coisa linda olha o post do cara aki em cima
Eu sei que sou mito, mais muitos não aceitão só pq eu já descobrir a quest da Spike Sword em Rook, Amazons Shield e Armor, Horned Helmet, Warlord Sword e tudo em área Free.(ninja verde)
Realmente Cara se é Mito ... Mito Mintiroso...
Última edição por Grade Sayamen; 13-11-2005 às 13:15.