Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 134

Tópico: Test Server

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testera ta uma B#$74 =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ta uma merda......inquantu testera tem 0 gms online...0 nivel de aventura...o outro tem 12 gms online...3 eim rook.....e-plate no xao.........TESTERA = MERDA FUDIDA

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu encontrei o lemis no ts, a gente tava no mino hell e ele saiu do nada hauahau q aconteceu kra?? nem foi taum ruim o ts, eu consegui 200 power bolt e deu pra divertir um pouco nos rotworm, sem contar q tirei uma ss com a pessoa mais querida nesse forum xD

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero
    Eu encontrei o lemis no ts, a gente tava no mino hell e ele saiu do nada hauahau q aconteceu kra?? nem foi taum ruim o ts, eu consegui 200 power bolt e deu pra divertir um pouco nos rotworm, sem contar q tirei uma ss com a pessoa mais querida nesse forum xD

AHH VEI Q MERDA......EU MORRI SERA??LOL....agente tava inu ai do nada o tibia trava....u.u axu q fui kiked toma no cu....1 ano pra entra e sou kiked..supimpa plx

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy bom.. :/

eu também entrei no test server ontem as 2 horas da madrugada depois o pior que eu Morri pra Zerk até ai blz, voltei rapidinho entre 63 na fila e depois o pior quando eu volto dou uns passos morro pra Gs aff, ai eu volto lá pras 3 e meia e eu perdi minha SPIKE SWORD NO TEST SERVER! tentei esperar os Gms e etc, mais não tinha mais nenhum bixo, portas trancadas, a cidade ficou a mesma merdinha de sempre que nem se fosse um jogo normal!
    :mad:
    odeio test server, pq além de gastar os dedos com 200 tentativas desde as 8 horas cedo de ontem ainda tive que perder a Spike Sword e nem deu pra mim exibir a Spike colocando no telhado e falando dela!

mais o bom que além disso conversei com vários gringos e inclusive amigos usuários aqui do fórum querendo saber sobre a Spike Sword, mais contei tudo e falei do mesmo jeito sem mentir sobre a supresa para alguns aigos mesmo que sempre estão confiando em mim na demora em revelar definitivamente a Spike.
    até ai foi legal pq ainda consegui chegar até o mino hell com mais 3 amigos as 6 horas dea madrugada, sem ninguém pertubar, porém a porta ficou trancada do mino mage!
    se eu tivesse com a chave eu iria testar pra ver se iria arbir, já que não tenho a chave e ficou com o meu amigo que tem a p.a por causa do trato, ele não apareceu lá na hora de me ajudar. :triste:
    mais até que foi legalzinho o Test Server, eu queria que os Gms trabalhassem mais, pq não vi muita coisa depois das 2 horas.

e outra no meu server foi em Server Testa e não testera..

Publicidade:

Última edição por Ninja Verde; 12-11-2005 às 13:54.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    eu também entrei no test server ontem as 2 horas da madrugada depois o pior que eu Morri pra Zerk até ai blz, voltei rapidinho entre 63 na fila e depois o pior quando eu volto dou uns passos morro pra Gs aff, ai eu volto lá pras 3 e meia e eu perdi minha SPIKE SWORD NO TEST SERVER! tentei esperar os Gms e etc, mais não tinha mais nenhum bixo, portas trancadas, a cidade ficou a mesma merdinha de sempre que nem se fosse um jogo normal!
    :mad:
    odeio test server, pq além de gastar os dedos com 200 tentativas desde as 8 horas cedo de ontem ainda tive que perder a Spike Sword e nem deu pra mim exibir a Spike colocando no telhado e falando dela!

mais o bom que além disso conversei com vários gringos e inclusive amigos usuários aqui do fórum querendo saber sobre a Spike Sword, mais contei tudo e falei do mesmo jeito sem mentir sobre a supresa para alguns aigos mesmo que sempre estão confiando em mim na demora em revelar definitivamente a Spike.
    até ai foi legal pq ainda consegui chegar até o mino hell com mais 3 amigos as 6 horas dea madrugada, sem ninguém pertubar, porém a porta ficou trancada do mino mage!
    se eu tivesse com a chave eu iria testar pra ver se iria arbir, já que não tenho a chave e ficou com o meu amigo que tem a p.a por causa do trato, ele não apareceu lá na hora de me ajudar. :triste:
    mais até que foi legalzinho o Test Server, eu queria que os Gms trabalhassem mais, pq não vi muita coisa depois das 2 horas.

e outra no meu server foi em Server Testa e não testera..
    Dessa veiz c capricho na estorinha eim??:rolleyes:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei uma hora tentando e nada.. já desisti ;~
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Testa deve estar pior do que Testera pois a maioria dos gamemasters são alemães, e é claro que eles preferem ficar em um servidor conterrâneo.

Além disto, os rookers de Testa são teoricamente melhores. Olha só os TOP 5:

Testa

1 - Sunrise (87)
    2 - Payton (73)
    3 - Rookguardian De'Bove (63)
    4 - Master Slayer (56)
    5 - Lady-Kayley (51)
    Testera

1 - Sporro (58)
    2 - Ipaminondas (51)
    3 - Sir Issy (48)
    4 - Locke Rookgard (45)
    5 - Elfo de Astera (42)
    Vejam só o time brasileiro em Testera. :riso:

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Testa deve estar pior do que Testera pois a maioria dos gamemasters são alemães, e é claro que eles preferem ficar em um servidor conterrâneo.

mhuauhauhauha! ainda bem que meu server é Testa estou tbm no time de Elite

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Na frente do Elfo de astera existe o Wilkle xD

Publicidade:

Permissões de Postagem