Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 134

Tópico: Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    mais vc não fez certo! olha lá no canto esquerdo da long sword, pelo menos o seu é fake pq ta bem distorcido e o meu não está distorcido pq não é fake!
    quase hein, pensou que eu fiz isso no pshotoshop ou paint! errou
    Q mane fake q cara!!! Vc ta com inveja so pq eu so MITO e descobri um buraco secreto na cave de rat do al dee q leva pra quest da magic long sword!!:eek: Tambem descobri a cave da Boots of Waterwaling, Great Axe e Demon Legs, tudo em area free!!! Mito Plz!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    Q mane fake q cara!!! Vc ta com inveja so pq eu so MITO e descobri um buraco secreto na cave de rat do al dee q leva pra quest da magic long sword!!:eek: Tambem descobri a cave da Boots of Waterwaling, Great Axe e Demon Legs, tudo em area free!!! Mito Plz!!!
    Ahahhaha......

O Ninja está tendo o troco ^^

OwnEd.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Ai, Sabem por que o ninja demora tanto pra postar uma ss? É que ele num é muito bom no paint dae tenta editar até a fake ficar perfeita :riso: , bom parece que não foi dessa vez, vamos esperar alguns dias para ma nova fake, que eu acho que vai demorar um pouco, NINJA TIVE UMA IDEIA, por que tu não vai na sessão de screen shots aqui fo forum e entra lá nas screen shots fakes , po você leva jeito cara, lá vc vai ser um MITO, aliás mito não, TU VAI SER UM DEUS .

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ai Ai, Sabem por que o ninja demora tanto pra postar uma ss? É que ele num é muito bom no paint dae tenta editar até a fake ficar perfeita :riso: , bom parece que não foi dessa vez, vamos esperar alguns dias para ma nova fake, que eu acho que vai demorar um pouco, NINJA TIVE UMA IDEIA, por que tu não vai na sessão de screen shots aqui fo forum e entra lá nas screen shots fakes , po você leva jeito cara, lá vc vai ser um MITO, aliás mito não, TU VAI SER UM DEUS .
    eu demorei, mais n&#227;o foi pelo motivo de deixar a imagem perfeita, pq eu s&#243; copiei e colei no paint, e nessa hora eu ainda tava jogando no Test Server e fiquei bastante tempo l&#225; pra ver o que tinha novidades, e quando eu postei s&#243; postei sobre a resposta sobre a bendita espada.
    nada demais...
    a pr&#243;xima vez n&#227;o falo nada, se quiser manda via mp pra saber do V&#237;deo!

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    eu demorei, mais não foi pelo motivo de deixar a imagem perfeita, pq eu só copiei e colei no paint, e nessa hora eu ainda tava jogando no Test Server e fiquei bastante tempo lá pra ver o que tinha novidades, e quando eu postei só postei sobre a resposta sobre a bendita espada.
    nada demais...
    a próxima vez não falo nada, se quiser manda via mp pra saber do Vídeo!
    Putz agora q lembrei dum detalhe irrelevante....vc n tinha perdidu a spike quandu morreu e n deu pra tirar nenhuma ss dela???uhaHUaUHAhaUAHhua :rolleyes: EXPLIKA ESSA MEU REI HAuuhUHAuhaAhuhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem