Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134

Tópico: Test Server

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    Todo o post do Ninja (muito grande pra dar quote
    Bem... eu não disse pra tu dar spoil pra mim, pra alguém que não confia, pra minha vó ou pra minha tia (rimou). Eu nem disse que tu TEM que dar spoil. Só disse que deve provar. Sem spoil, sem nada. Só uma prova. Spoil tu dá pra quem tu quiser e ninguém tem o direito de se meter nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bem... eu não disse pra tu dar spoil pra mim, pra alguém que não confia, pra minha vó ou pra minha tia (rimou). Eu nem disse que tu TEM que dar spoil. Só disse que deve provar. Sem spoil, sem nada. Só uma prova. Spoil tu dá pra quem tu quiser e ninguém tem o direito de se meter nisso.

Axu q vc tambem e do tipo so acredita vendo num e???tambem to esperanu esse video desde o começo do ano.....cade ele ninja???:rolleyes:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero abrir uma campanha aqui e se eu tiver mais adeptos à minha causa em poucos dias eu torno ela OFICIAL!!!

" O NINJA PERTENCE À MINHA IGNORE LIST! "

O que isso acarretará?

Assim ninguém mais precisa responder os posts dele que já rodeiam o fórum de Rookgaard há um ano.
    Assim talvez ele pare com essa sandice.
    Assim, quem sabe, poderemos viver em paz e ir atrás de fatos concretos.
    Última edição por macrobesthit; 16-11-2005 às 15:56.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuauhauhUHAUHa, pelo menos se esforça pra faze uma fake decente pow , isso ai q vc fez eu faço em 2 segs,

Oia eu com minha Magic Long Sword em Rook :eek:

"O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow quase lá, mais vc errou, pq não é fake!

mais vc não fez certo! olha lá no canto esquerdo da long sword, pelo menos o seu é fake pq ta bem distorcido e o meu não está distorcido pq não é fake!
    quase hein, pensou que eu fiz isso no pshotoshop ou paint! errou

Publicidade:

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERU COMEÇAR OFICIALMENTE AKI TAMBEM UMA CAMPANHA:

"O NINJA E O REI DO TIBIA"

Pra quem nao intendeu essa campanha,e so dar uma olhada na sua mensagem:

"Eu sei que sou mito, mais muitos não aceitão só pq eu já descobrir a quest da Spike Sword em Rook, Amazons Shield e Armor, Horned Helmet, Warlord Sword e tudo em área Free"By Ninja da morte mentiroso eu tenho a sof verde

Putz eu pago pau pra esse cara......por favor ninja me da 1 autografo???plx plxx i need
    Última edição por Lemis; 16-11-2005 às 16:58.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    mais vc não fez certo! olha lá no canto esquerdo da long sword, pelo menos o seu é fake pq ta bem distorcido e o meu não está distorcido pq não é fake!
    quase hein, pensou que eu fiz isso no pshotoshop ou paint! errou
    Q mane fake q cara!!! Vc ta com inveja so pq eu so MITO e descobri um buraco secreto na cave de rat do al dee q leva pra quest da magic long sword!!:eek: Tambem descobri a cave da Boots of Waterwaling, Great Axe e Demon Legs, tudo em area free!!! Mito Plz!!!
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    Q mane fake q cara!!! Vc ta com inveja so pq eu so MITO e descobri um buraco secreto na cave de rat do al dee q leva pra quest da magic long sword!!:eek: Tambem descobri a cave da Boots of Waterwaling, Great Axe e Demon Legs, tudo em area free!!! Mito Plz!!!
    Ahahhaha......

O Ninja está tendo o troco ^^

OwnEd.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Ai, Sabem por que o ninja demora tanto pra postar uma ss? É que ele num é muito bom no paint dae tenta editar até a fake ficar perfeita :riso: , bom parece que não foi dessa vez, vamos esperar alguns dias para ma nova fake, que eu acho que vai demorar um pouco, NINJA TIVE UMA IDEIA, por que tu não vai na sessão de screen shots aqui fo forum e entra lá nas screen shots fakes , po você leva jeito cara, lá vc vai ser um MITO, aliás mito não, TU VAI SER UM DEUS .

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ai Ai, Sabem por que o ninja demora tanto pra postar uma ss? É que ele num é muito bom no paint dae tenta editar até a fake ficar perfeita :riso: , bom parece que não foi dessa vez, vamos esperar alguns dias para ma nova fake, que eu acho que vai demorar um pouco, NINJA TIVE UMA IDEIA, por que tu não vai na sessão de screen shots aqui fo forum e entra lá nas screen shots fakes , po você leva jeito cara, lá vc vai ser um MITO, aliás mito não, TU VAI SER UM DEUS .
    eu demorei, mais n&#227;o foi pelo motivo de deixar a imagem perfeita, pq eu s&#243; copiei e colei no paint, e nessa hora eu ainda tava jogando no Test Server e fiquei bastante tempo l&#225; pra ver o que tinha novidades, e quando eu postei s&#243; postei sobre a resposta sobre a bendita espada.
    nada demais...
    a pr&#243;xima vez n&#227;o falo nada, se quiser manda via mp pra saber do V&#237;deo!

Publicidade:

Permissões de Postagem