Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 134

Tópico: Test Server

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu vi no tibia.com ^^
    Lado bom: talvez, mais um TS por aí. Talvez.
    Lado ruim: como novo free que estou voltando a ser, serei EXPULSO da Área Premmy pela CIP do mau!

Mas até o Chistmas Update dá pra aproveitar os lobinhos ainda =PP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Olha o Ninja mostrando uma evidência da sua spike sword! Isto aí, Ninja!

Nós acreditamos no Ninja!
    Sobre o próximo update... Como o número de mudanças será maior, com certeza haverá um test server. Mas não é possível dizer se será público ou não...

E se for público, que seja em um server apenas, né? Prefiro esperar duas vezes mais para entrar (sou free account) do que sempre me decepcionar com uma ROOKGAARD "normal".

Trap no Sunrise, cambada! :riso:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trap no Sunrise, cambada! :riso:
    Prefiro dar trap na de'Bove. Sunrise, apesar de se achar muito, ao menos nunca shareou (até onde sabemos), ao contário dela. Foi justamente por isso que eu criei o Rookguardian de'Bove Fun. Pra seguir ela, conhecer ela, ficar amiguinho dela (essa parte ainda não consegui, talvez com outro nome seja mais fácil) e finalmente mostrar pra ela que o share não compensa.

Mas se for no TS já tá de bom tamanho.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

Locke n sei c entendi bem...mas vc realmente acredita na ss q o ninja posto???bem...o cidolfas provou q e fake.....cya

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis
    Locke n sei c entendi bem...mas vc realmente acredita na ss q o ninja posto???bem...o cidolfas provou q e fake.....cya
    Ironia, meu filho...

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A qualidade da imagem é péssima. Neste tipo de screenshot às vezes realmente sobram alguns defeitos.

Citação Postado originalmente por ingofw
    e finalmente mostrar pra ela que o share não compensa.
    Infelizmente para ela (s) ainda compensa... Torço para que o Sunrise chore e bata tanto o sapato na mesa do Guido até ela ser banida. Daí sim realmente não compensa. :riso:

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde vc viu que é fake na imagem ?

eu poderia postar mais dela, mais não postei pq eu sabia que pessoas com 3 olhos ião falar isso!

e outra Valeu Locke Chere Cole
    deixa eu pegar minha premiun ainda pra mostrar a chave dourada e ai eu irei mostrar os 2 itens para vcs.

mais fala sério aquilo não vi nada de fake alguma e não vi nenhum erro na imagem, só pq a imagem ali é distorcida em .jpeg!
    e outra se eu mostrar o vídeo, vcs vão falar que é fake tbm ? se for semi completo, só na area free ?

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    e outra se eu mostrar o vídeo, vcs vão falar que é fake tbm ? se for semi completo, só na area free ?
    Bem... eu estou esperando o tal vídeo semi-completo, incompleto, super-completo ou qualquer coisa que realmente prove que tu tem a Spike há séculos.

Se tu sabia que uma SS não ia deixar dúvidas, porque insistir nisso?

Minha teoria: tu quer se tornar um mito por ter ela, certo? ENTÃO PROVA DE UMA VEZ! Tu só tá se tornando "o cara mentiroso do fórum" até agora.
    Outra hora tu dá spoil se quiser... por enquanto, eu creio que todos aqui querem PROVAS.

Os gringos não estão te admirando por tu "ter" a spike. Eles que vão fazer de ti um mito, não nós. Quanto mais gente SOUBER que tu a tem, melhor pra ti! Ou tu acha que os gringos pensam: "Olha, lá no Fóum de Rookgaard do TibiaBR tem um cara que diz que tem a Spike! Será? Será? Acho que ele é um mito!" Óbvio que não!

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face sim, concordo maissssssss

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bem... eu estou esperando o tal vídeo semi-completo, incompleto, super-completo ou qualquer coisa que realmente prove que tu tem a Spike há séculos.

Se tu sabia que uma SS não ia deixar dúvidas, porque insistir nisso?

Minha teoria: tu quer se tornar um mito por ter ela, certo? ENTÃO PROVA DE UMA VEZ! Tu só tá se tornando "o cara mentiroso do fórum" até agora.
    Outra hora tu dá spoil se quiser... por enquanto, eu creio que todos aqui querem PROVAS.

Os gringos não estão te admirando por tu "ter" a spike. Eles que vão fazer de ti um mito, não nós. Quanto mais gente SOUBER que tu a tem, melhor pra ti! Ou tu acha que os gringos pensam: "Olha, lá no Fóum de Rookgaard do TibiaBR tem um cara que diz que tem a Spike! Será? Será? Acho que ele é um mito!" Óbvio que não!

tem razão, mais ai que tá a questão e se eu mostrar o Spoil verdadeiro pra vc via Mp, o que vc faz ? estou recebendo várias mps falando disso e falei com carinha mais ou menos isso, do que adianta eu dar um Spoil pelo menos pra alguém daqui que não tenho 100% de certeza que são confiantes, ai vai lá passa para um outro amigo seu e depois vc tenta dar o crédito pra mim, e ai o outro amigo seu passa para outro e assim vai, até 1 ter o crédito pro outro, e quem vai ser o verdadeiro nessa história ? R: NINGUÉM!
    até lá se bobiar ta saindo no Tibianews sobre o carinha e todas as pessoas pegando a Spike Sword, ai vem lá algum GM ou 1 dos próprios criadores do Tibia e deleta a Spike Sword em Rook, e ai quem vai ficar com a cara de tacho ? somos nós, pq eu pretendo mostrar o spoil pro verdadeiro amigo, mais que guardasse segredo e não que fica passando para outros e não aguardam e ai vem aquela história, ah aquele cara pegou a Spike Sword, deu trade, mais ninguém sabe o concreto se foi ele mesmo ou foi outro que deu o spoil para galera para admirarem a nossa GRANDE CIDADE DE ROOK.

Intendeu como é ?
    nesse vídeo eu vou chamar vários amigos de confiança pra mostrar como vcs devem fazer para pegar a chave e depois ir tentar abrir e pegar a Spike Sword. mais não pensa que é fácil assim não, pq o Mino Mage apela muito e esse vídeo é cansativo pq teremos que passa no mino Hell até chegar nele. então haja fôlego!
    tomará que vc tenha me intendido, mais pode ter certeza absoluta que essa Spike Sword ainda é possível pegar em Rookgaard, (por enquanto).

até o Criador do Tibia falou isso, se é possível antigamente, pq não pode ser possível futuramente ? nessas imagens ai de runas, scmitar ai não tem como, pq foram tratado como Bug de Main e voltando pra rook sendo rookado, mais a hitória da Kilindra é verdadeira e vcs tem que sentir a emoção do verdadeiro RPG pra decifrarem cada pedaçinho de rookgaard, pq aquilo não é só de enfeite e etc.
    muito menos o Ghoul, (pode ser agora de Enfeite) mais pode ser possível abrir aquela porta, quem sabe haja uma outra chave pra abrir aquela bendita porta em cima do Tom com a Alavanca ? e assim abrindo o Espaço lá do Ghoul, ninguém até agora sabe e só entrão em teorias e se a gente mostrar pra cipsoft que essa teoria vale para nóis, eles vão dá um jeito para fazer isso.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    tem razão, mais ai que tá a questão e se eu mostrar o Spoil verdadeiro pra vc via Mp, o que vc faz ? estou recebendo várias mps falando disso e falei com carinha mais ou menos isso, do que adianta eu dar um Spoil pelo menos pra alguém daqui que não tenho 100% de certeza que são confiantes, ai vai lá passa para um outro amigo seu e depois vc tenta dar o crédito pra mim, e ai o outro amigo seu passa para outro e assim vai, até 1 ter o crédito pro outro, e quem vai ser o verdadeiro nessa história ? R: NINGUÉM!
    até lá se bobiar ta saindo no Tibianews sobre o carinha e todas as pessoas pegando a Spike Sword, ai vem lá algum GM ou 1 dos próprios criadores do Tibia e deleta a Spike Sword em Rook, e ai quem vai ficar com a cara de tacho ? somos nós, pq eu pretendo mostrar o spoil pro verdadeiro amigo, mais que guardasse segredo e não que fica passando para outros e não aguardam e ai vem aquela história, ah aquele cara pegou a Spike Sword, deu trade, mais ninguém sabe o concreto se foi ele mesmo ou foi outro que deu o spoil para galera para admirarem a nossa GRANDE CIDADE DE ROOK.

Intendeu como é ?
    nesse vídeo eu vou chamar vários amigos de confiança pra mostrar como vcs devem fazer para pegar a chave e depois ir tentar abrir e pegar a Spike Sword. mais não pensa que é fácil assim não, pq o Mino Mage apela muito e esse vídeo é cansativo pq teremos que passa no mino Hell até chegar nele. então haja fôlego!
    tomará que vc tenha me intendido, mais pode ter certeza absoluta que essa Spike Sword ainda é possível pegar em Rookgaard, (por enquanto).

até o Criador do Tibia falou isso, se é possível antigamente, pq não pode ser possível futuramente ? nessas imagens ai de runas, scmitar ai não tem como, pq foram tratado como Bug de Main e voltando pra rook sendo rookado, mais a hitória da Kilindra é verdadeira e vcs tem que sentir a emoção do verdadeiro RPG pra decifrarem cada pedaçinho de rookgaard, pq aquilo não é só de enfeite e etc.
    muito menos o Ghoul, (pode ser agora de Enfeite) mais pode ser possível abrir aquela porta, quem sabe haja uma outra chave pra abrir aquela bendita porta em cima do Tom com a Alavanca ? e assim abrindo o Espaço lá do Ghoul, ninguém até agora sabe e só entrão em teorias e se a gente mostrar pra cipsoft que essa teoria vale para nóis, eles vão dá um jeito para fazer isso.
    Exelente testamento..mas me diga agora: C vc realmente tem a spike sword pq feiz uma screnshot fake??

Publicidade:

Permissões de Postagem