Postado originalmente por
ingofw
Bem... eu estou esperando o tal vídeo semi-completo, incompleto, super-completo ou qualquer coisa que realmente prove que tu tem a Spike há séculos.
Se tu sabia que uma SS não ia deixar dúvidas, porque insistir nisso?
Minha teoria: tu quer se tornar um mito por ter ela, certo? ENTÃO PROVA DE UMA VEZ! Tu só tá se tornando "o cara mentiroso do fórum" até agora.
Outra hora tu dá spoil se quiser... por enquanto, eu creio que todos aqui querem PROVAS.
Os gringos não estão te admirando por tu "ter" a spike. Eles que vão fazer de ti um mito, não nós. Quanto mais gente SOUBER que tu a tem, melhor pra ti! Ou tu acha que os gringos pensam: "Olha, lá no Fóum de Rookgaard do TibiaBR tem um cara que diz que tem a Spike! Será? Será? Acho que ele é um mito!" Óbvio que não!
tem razão, mais ai que tá a questão e se eu mostrar o Spoil verdadeiro pra vc via Mp, o que vc faz ? estou recebendo várias mps falando disso e falei com carinha mais ou menos isso, do que adianta eu dar um Spoil pelo menos pra alguém daqui que não tenho 100% de certeza que são confiantes, ai vai lá passa para um outro amigo seu e depois vc tenta dar o crédito pra mim, e ai o outro amigo seu passa para outro e assim vai, até 1 ter o crédito pro outro, e quem vai ser o verdadeiro nessa história ? R: NINGUÉM!
até lá se bobiar ta saindo no Tibianews sobre o carinha e todas as pessoas pegando a Spike Sword, ai vem lá algum GM ou 1 dos próprios criadores do Tibia e deleta a Spike Sword em Rook, e ai quem vai ficar com a cara de tacho ? somos nós, pq eu pretendo mostrar o spoil pro verdadeiro amigo, mais que guardasse segredo e não que fica passando para outros e não aguardam e ai vem aquela história, ah aquele cara pegou a Spike Sword, deu trade, mais ninguém sabe o concreto se foi ele mesmo ou foi outro que deu o spoil para galera para admirarem a nossa
GRANDE CIDADE DE ROOK.
Intendeu como é ?
nesse vídeo eu vou chamar vários amigos de confiança pra mostrar como vcs devem fazer para pegar a chave e depois ir tentar abrir e pegar a Spike Sword. mais não pensa que é fácil assim não, pq o Mino Mage apela muito e esse vídeo é cansativo pq teremos que passa no mino Hell até chegar nele. então haja fôlego!
tomará que vc tenha me intendido, mais pode ter certeza absoluta que essa Spike Sword ainda é possível pegar em Rookgaard, (por enquanto).
até o Criador do Tibia falou isso, se é possível antigamente, pq não pode ser possível futuramente ? nessas imagens ai de runas, scmitar ai não tem como, pq foram tratado como Bug de Main e voltando pra rook sendo rookado, mais a hitória da Kilindra é verdadeira e vcs tem que sentir a emoção do verdadeiro RPG pra decifrarem cada pedaçinho de rookgaard, pq aquilo não é só de enfeite e etc.
muito menos o Ghoul, (pode ser agora de Enfeite) mais pode ser possível abrir aquela porta, quem sabe haja uma outra chave pra abrir aquela bendita porta em cima do Tom com a Alavanca ? e assim abrindo o Espaço lá do Ghoul, ninguém até agora sabe e só entrão em teorias e se a gente mostrar pra cipsoft que essa teoria vale para nóis, eles vão dá um jeito para fazer isso.