eu sou,13 anos,14 anos semana q vem mas ainda sou bv,nunca cheguei em alguem assim..cara a cara,tenho mow medo,sou o unico bv da classe ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu sou,13 anos,14 anos semana q vem mas ainda sou bv,nunca cheguei em alguem assim..cara a cara,tenho mow medo,sou o unico bv da classe ¬¬
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

u dia q eu perdi a BV foi cm 7 ( o my god) foi na piscina nois fez festa la dexo as mina doidinha e puft ai foi facil facil..... todas tava bjandu.... mina com mina c agarrandu coisa loka......tesão..tinah q ver
Meu so BV até hoje, tenho 13 anos, tipo não so daqueles que chega vai beja a guria a força (fui tenta faze isso me fudi) tipo alguem me da dica de como chega tipo MUITAS dicas.
ou vei... pra vcs encalhados mesmo... vao em festas com bebida... chapem a muieh q 6 queh garra... hora q se percebe uma alteraçao nu comportamento... atake... mas passe a mao mesmo... foda se..... ela vai ta bebada mesmo......
depois da primera vc se solta, dai jah era, soh parti pro abraço!!!
valew pelas dicas mais
eu naum sei beijar >
como q se beija uma pessoa?
isso eh normal?? um mulek de 12 anos bv?
Argh, eu tb inda so BV >.<
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
EU \o/ que n sou =p hihi a disculpa n resisti

Postado originalmente por Mago Pack
Nossa, parabens, quer um doce?
Eu n sou bv nem sou virgem
esse ano fudi 21 guria
e isso nao é motivo de orgulho
conheço cara q pega isso a cada 2 semana :huh:
Affe senninha, como você é sutil ¬¬
Eu perdi meu bv há uns 3 anos...
foi legal, depois que você fica a primeira vez as outras são mais tranquilas