Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: me ajudem

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me ajudem

tpw, to lv 16 ml 21 (sux plzzz falem como aumenta)
    mas o principal assunto do topico nao eh esse
    qro sabe c com esse lv vale a pena compra c-mace, c-helm, p-legs e dragon/guardian shield (tnhu noble armor) e dps gasta o resto da grana em magia qq vcs axam?

PS> c kiserem comenta como eu to fiko grato dsd q nao me xinguem d+ pq meu xar ta com ml sux :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom você compra itens melhores, é uma idéia comprar esses itens
    Sobre como aumentar o MagicLevel você basta gastar sua mana com alguma magia, isso você provavelmente ja sabe
    Sobre gasta o resto do dinheiro com magia, depende da magia, se você já tem as magias básicas de um druid(como utevo lux, adori gran, exura vita, adura vita....) não precisa compra mais, amenos que tenha bastante dinheiro sobrando
    Agora te aconselho a ficar caçando rot e fazendo Uh, pois assim você irá ter runas, poderá vender até algumas bps pra ganha dinheiro, vai ganhando level e vai aumentar seu magic level pra pode caçar criaturas mais forte com runas :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra uma c mace e o draggy shield c tu qiveh as magicas q o kra ali de cima falo ja ta bom por enqanto. mais pa frente vc compra uma blue robe um cruz helm(eu prefiro ele q eh mais bunitinho:riso: ) e.... fiqe rico dpois c vc qiser compra uma boh e vai matah bixo q são meio rapido

Permissões de Postagem