Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Livros

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livros

Gostaria de saber por acaso vocês do TibiaBr vão colocar os livros traduzidos.

Pois acredito q tenham mais gente q não domina o inglês perfeitamente, então qdo faço a leitura de livros acabo traduzindo alguma parte errada...

Acho q os livros são uma das coisas mais importantes no Tibia para a solução de Quests, descobrimento de Quests e também o ingridiente principal para a história de tibia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ok, mas tu tem idéia de quantos livros existem no jogo?! São realmente MUITOS!!! E outro fator ainda, alguns livros não são de fácil acesso, têm de ser explorados, achados, a gente não pode entregar coisas que deveriam estar escondidas para serem achadas!

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim tenho idéia pois tenho mais de 10 bps cheias deles....

bom, contudo vou entender como um não, porém fico frustado pois nem os livros de bibliotecas publicas serão traduzidos!

mas obrigado pela resposta fico grato uma vez q já mandei um e-mail ao tibiabr e nem resposta deram.

Permissões de Postagem