Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mistérios do Tibia Cap I:O mistério da Hydra (Conversas com NPC+SS+Fotos)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios do Tibia Cap I:O mistério da Hydra (Conversas com NPC+SS+Fotos)

Mistério do Tibia, Cap I: O Misério da Hydra

Este imenso mundo tibiano tem muitos mistérios,um que se destaca é o da Hydra, ela talvez seja o unico animal aquatico descoberto até hoje pelos valentes guerreiros que exploram o mundo de Tibia.

Existem muitos boatos sobre a história desta notavel criatura, em minhas andanças por aí, me deparei com uma interesante mulher chamada Marlene, moradora de uma pequena vila de pescadores, ao Norte de uma grande metrópole, eis que começo a dialogar com tal mulher, ela parecia que tinha muito a falar, aqui está o meu dialogo com ela(Em inglês e traduzido):

Dragon Storm Knight: hi
    Marlene: Ahhh, welcome Dragon Storm Knight! Say, have you already heard the latest news about the seamonster, Aneus, or the rumours inthis area?
    Dragon Storm Knight: seamonster?? Oh My God
    Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noiseappeared near the docks. ...
    Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see my husbandsship. ...
    Dragon Storm Knight: ship?
    Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...
    Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...
    Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...
    Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But youbelieve me right? Go and convince yourself. ...
    Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!
    Marlene: Good bye and come again for some other rumours! *waves with her hand at you*

Dragon Storm Knight: Oi
    Marlene: Ahhh, Bem Vindo Dragon Storm Knight! Diga, Você ouviu os ultimos boatos sobre o monstro marinho, Aneus, ou os rumores desta area?
    Dragon Storm Knight: Monstro Marinho? Oh Meu Deus!
    Marlene: Alguns dias atrás Eu estava nas docas bem de noite e eu estava procurando pelo navio do meu marido quando derepente ouvi um barulho estranho perto das docas.
    Marlene: Eu conheco esse barulho muito bem, pois é o barulho de um navio navegando muito rapido.Eu procurei no horizonte, na esperança de ver o navio do meu marido...
    Marlene: Mas ao inves do navio, eu vi umas escamas na agua... Era como uma cobra, nadando no oceano
    Marlene: Não pude ver claramente devido a neblina, mas acho que vi dois olhos vermelhos passando durante a noite neblinuosa
    Marlene: Eu corri para casa na esperança de que meu marido iria chegar seguro da pescaria.Uma hora depois ele chegou...
    Marlene: Eu contei a ele sobre o que vi, mas ele não acreditou porque ele nunca viu nada como isso antes.Mas você acredita em mim certo?Vá e se convensa você mesmo.
    Marlene: Apenas vá para as docas meia noite, e fique queito.Olhe para o horizonte, talvez você veja e ouça isto também.
    Marlene: Adeus, e venha de novo pra ouvir outros rumores! *ela fez uma saudação com suas mãos pra você*

Depois disso, resolvi testar a popularidade de Marlene com os habitantes da região, olhem o que descobri:
    Primerio conversei com um trabalhador local, o dono de um barco, parecia ser um bom homem.

Graubart: Ahoi, young man Dragon Storm Knight. Looking for work on my ship?
    Dragon Storm Knight: marlene
    Graubart: Pssst. Marlene is not near right now...? You know... she is a lovely woman, but she talks too much! So I always try to keep distancefrom her because she can't stop talking.
    Dragon Storm Knight: ship
    Graubart: Ah, my whole proud: My ship named Seahawk. We rode out so many stormy nights together. I think I couldn't live without it.
    Dragon Storm Knight: work
    Graubart: I'm sorry, but it is too dangerous nowadays. Too many storms out there. Come back in some months and we will see.
    Dragon Storm Knight: bye
    Graubart: Good bye and don't forget me!

Graubart: Ahoi, Jovem homem Dragon Storm Knight. Procurando por um trabalho no meu navio?
    Dragon Storm Knight:Marlene
    Graubart: Pssst. Marlene não esta pero né...? Você sabe... Ela é uma mulher muito amavel, mas ela fala muito! Então eu sempre tento manter distancia dela, porque ela não para de falar.
    Graubart: Ah, meu precioso bem: Meu querido navio que chamo de Seahawk. Nós velejamos muitas noites de tempestade. Eu acho que não posos mais viver assim.
    Dragon Storm Knight:trabalho
    Graubart: Sinto muito.Mas é muito perigoso atualmente.Muitas tempestades por aí. Volte daqui a uns meses e veremos.
    Dragon Storm Knight: Tchau
    Graubart: Adeus, e lembre-se de mim!

Após isso, ainda falei com o marido da dita cuja,o cara não quis muito papo, então me retirei do lugar.

Dragon Storm Knight: Hi
    Bruno: Ahoi, Dragon Storm Knight. You want to buy some fresh fish?
    Dragon Storm Knight: no, talk me about marlene
    Bruno: Ah yes, my lovely wife. God forgive her, but she can't stop talking. So my work is a great rest for my poor ears. *laughs loudly*
    Bruno: Good bye and come again!

Bruno: Ahoi, Dragon Storm Knight. Quer comprar alguns peixes?
    Dragon Storm Knight: Não, me fale sobre Marlene
    Bruno: Ah Sim, Minha amada esposa. Deus a proteja, Mas ela não para de falar. Então, preciso de um descanso pra essa pobres orelhas. *sorriso amarelo*
    Dragon Storm Knight: tchau
    Bruno: adeus, e volte sempre!

Então resolvi ficar esperando lá nas docas, pra ver se o monstro era realmente a Hydra, mas minhas tentativas não foram bem sucedidas,após uma longa espera, resolvi simplismente ir embora e tentar talvez no futuro.

Bem, não fui bem sucedido nesta busca... Mas passo esta missão a vocês, jovem aventureiros, lutem para descobrir tudo que puderem sobre este misterioso monstro marinho, que talvez, não exista somente nas distantes terras de Tiquanda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    04-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD... Fico rox a historinha!!! Capitulo 1? Vai ter mais? Tomara q tenha xD!!

Gratz.

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão U_U

legal..só falta agora uma equipe de busca completa hesuhaeishe

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue um relogio do tibia e fique ai quando ele marcar 00:00 e ve se acontece alguma coisa...
    se nao acontcer é porque deve ser lorota ou loucara da mulher tagarela...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pensou se aparecem 2 pontinhos vermelhos e de repente...
    You are Dead.

Legal a história, continua ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...eu ja conversei com todos estes npc ai tb..........e manero conversar com os npc do tibia...vc pode descobrir varias coisas............a marlene tb fala sobre mols.........rs :yelrotflm

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Storm
    Mistério do Tibia, Cap I: O Mistério da Hydra

Este imenso mundo tibiano tem muitos mistérios,um que se destaca é o da Hydra, ela talvez seja o unico animal aquatico descoberto até hoje pelos valentes guerreiros que exploram o mundo de Tibia.

Existem muitos boatos sobre a história desta notavel criatura, em minhas andanças por aí, me deparei com uma interesante mulher chamada Marlene, moradora de uma pequena vila de pescadores, ao Norte de uma grande metrópole, eis que começo a dialogar com tal mulher, ela parecia que tinha muito a falar, aqui está o meu dialogo com ela(Em inglês e traduzido):

Marlene: Ahhh, welcome Dragon Storm Knight! Say, have you already heard the latest news about the seamonster, Aneus, or the rumours inthis area?
    Dragon Storm Knight: seamonster?? Oh My God
    Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noiseappeared near the docks. ...
    Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see my husbandsship. ...
    Dragon Storm Knight: ship?
    Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...
    Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...
    Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...
    Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But youbelieve me right? Go and convince yourself. ...
    Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!
    Marlene: Good bye and come again for some other rumours! *waves with her hand at you*

Marlene: Ahhh, Bem Vindo Dragon Storm Knight! Diga, Você ouviu os ultimos boatos sobre o monstro marinho, Aneus, ou os rumores desta area?
    Dragon Storm Knight: Monstro Marinho? Oh Meu Deus!
    Marlene: Alguns dias atrás Eu estava nas docas bem de noite e eu estava procurando pelo navio do meu marido quando derepente ouvi um barulho estranho perto das docas.
    Marlene: Eu conheco esse barulho muito bem, pois é o barulho de um navio navegando muito rapido.Eu procurei no horizonte, na esperança de ver o navio do meu marido...
    Marlene: Mas ao inves do navio, eu vi umas escamas na agua... Era como uma cobra, nadando no oceano
    Marlene: Não pude ver claramente devido a neblina, mas acho que vi dois olhos vermelhos passando durante a noite neblinuosa
    Marlene: Eu corri para casa na esperança de que meu marido iria chegar seguro da pescaria.Uma hora depois ele chegou...
    Marlene: Eu contei a ele sobre o que vi, mas ele não acreditou porque ele nunca viu nada como isso antes.Mas você acredita em mim certo?Vá e se convensa você mesmo.
    Marlene: Apenas vá para as docas meia noite, e fique queito.Olhe para o horizonte, talvez você veja e ouça isto também.
    Marlene: Adeus, e venha de novo pra ouvir outros rumores! *ela fez uma saudação com suas mãos pra você*

Depois disso, resolvi testar a popularidade de Marlene com os habitantes da região, olhem o que descobri:
    Primerio conversei com um trabalhador local, o dono de um barco, parecia ser um bom homem.

Graubart: Ahoi, young man Dragon Storm Knight. Looking for work on my ship?
    Dragon Storm Knight: marlene
    Graubart: Pssst. Marlene is not near right now...? You know... she is a lovely woman, but she talks too much! So I always try to keep distancefrom her because she can't stop talking.
    Graubart: Ah, my whole proud: My ship named Seahawk. We rode out so many stormy nights together. I think I couldn't live without it.
    Dragon Storm Knight: work
    Graubart: I'm sorry, but it is too dangerous nowadays. Too many storms out there. Come back in some months and we will see.
    Graubart: Good bye and don't forget me!

Graubart: Ahoi, Jovem homem Dragon Storm Knight. Procurando por um trabalho no meu navio?
    Dragon Storm Knight:Marlene
    Graubart: Pssst. Marlene não esta pero né...? Você sabe... Ela é uma mulher muito amavel, mas ela fala muito! Então eu sempre tento manter distancia dela, porque ela não para de falar.
    Graubart: Ah, meu precioso bem: Meu querido navio que chamo de Seahawk. Nós velejamos muitas noites de tempestade. Eu acho que não posos mais viver assim.
    Dragon Storm Knight:trabalho
    Graubart: Sinto muito.Mas é muito perigoso atualmente.Muitas tempestades por aí. Volte daqui a uns meses e veremos.
    Dragon Storm Knight: Tchau
    Graubart: Adeus, e lembre-se de mim!

Após isso, ainda falei com o marido da dita cuja,o cara não quis muito papo, então me retirei do lugar.

Dragon Storm Knight: Hi
    Bruno: Ahoi, Dragon Storm Knight. You want to buy some fresh fish?
    Dragon Storm Knight: no, talk me about marlene
    Bruno: Ah yes, my lovely wife. God forgive her, but she can't stop talking. So my work is a great rest for my poor ears. *laughs loudly*
    Bruno: Good bye and come again!

Bruno: Ahoi, Dragon Storm Knight. Quer comprar alguns peixes?
    Dragon Storm Knight: Não, me fale sobre Marlene
    Bruno: Ah Sim, Minha amada esposa. Deus a proteja, Mas ela não para de falar. Então, preciso de um descanso pra essa pobres orelhas. *sorriso amarelo*
    Dragon Storm Knight: tchau
    Bruno: adeus, e volte sempre!

Então resolvi ficar esperando lá nas docas, pra ver se o monstro era realmente a Hydra, mas minhas tentativas não foram bem sucedidas,após uma longa espera, resolvi simplismente ir embora e tentar talvez no futuro.

Bem, não fui bem sucedido nesta busca... Mas passo esta missão a vocês, jovem aventureiros, lutem para descobrir tudo que puderem sobre este misterioso monstro marinho, que talvez, não exista somente nas distantes terras de Tiquanda

Não percam o capitulo II: A história de um minotauro que se rebelou e saiu do bando em que vivia
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHIhAIUhaUIAHuaH Muito boa a história. ANd about o capitulo 2, já que estamos falandos de minotauros..que tal voce contar pra nós um pouquinho do Horned Fox.(Quem não conhece pesquise ou então aguarde o capitulo 2.)

Se voce estiver precisando de gente pra equipe de busca eu to com você cara..é um ótimo projeto !
    Everything Bad Is Good For You.

Characters
    Assassin Elite
    [Retired]

Mestre Assassin
    [Active]

http://img211.imageshack.us/img211/857/imagem5vr7dg.gif

BrazilianTill My Life

http://www.flogao.com.br/massassin

.:Equips:.
    http://img211.imageshack.us/img211/9075/equips0cq.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meus xuxus, além de ser revivido está no lugar errado =]

Permissões de Postagem