Na terça-feira entrei no test server. Meus chars ( pally e druid entre lvl 20 e 30) não tinham dinheiro algum, ou nem mesmo runas, então pegeui o char do meu amigo, um druid lvl 29 e m lvl 40 desprovido de eqps com 200k em dinhiero. Comprei 4 bps de SD e 3 de UH e fui á luta. O test dos servidores Alemães estava muito organizado, e só era morto quem pegava skull.
Não tinha nenhum amigo online fui jogar sozinho.
Logo que sai do depot, desci um pouco e ja encontrei um skull, juntaram mais 2 ou 3 com lvl em média de 20 a 35 e matamos. Minhas SDs estavam tirando de 100 á 135 então o frag foi pra mim:
Opa mais um, agora mais forte! O mesmo grupo que matou o anterior se juntou, trapou e vieram mais alguns pra ajudar. Resultado:
Então sai pra procurar mais skulls....era só uma questão de tempo até mais um rebelde tentar matar alguém
Esse ai tava de skull e eu fui o único e ter coragem de ataca-lo......sabia que não podia derrota-lo sozinho, então eu "lurei" ele pra frente do depot....suhuaehauehue em 10 segundos ele morreu...pena que o frag num ficou pra mim
E pra finalizar nas SS's uma Uezinha que levei....bem fraquinha por sinal.
Depois de alguns minutos eu morri numa série de e-waves que foram lançadas na frente do templo....foi tão rapido que nem deu tempo de reagir, ou tirar screenshot.
Char: Demon Pereba Level:29 Magic Level:40
Loot final : Warrior helmet, Crusader Helmets, K-legs, Fire Sword, 3 BPs de UH, 1 BP de GFB, 2 BPs de SD
Espero que tenham gostado....até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação