Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: SSs do Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    O time de amera só Eternal,Will e gugo o resto era tudo lixinho morria rapidin
    tanto que os 3 ownou o ts inteiro....
    mas o time do meu server (non pvp) fez bem até mas depois que os 2 top lvl mage foi banido só sobrou knight ai todo mundo foi pra um lado
    pior vc q nem upar o char upou .. que ta com o char vai fazer 1 mes e só pegou 2 leveis LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cipsoft ta perdendo a vergonha na cara...olha q "coincidencia"...eternal tem um char lvl 240 no tibia e nao para d pega lvl...(ou ele sharea ou tem alguma ligaçao mto seria com a cip pq ngm aguenta joga tanto tibia...ele teria enjoado c nao shareace)...ai agora no test server as unicas casasq tem no ts sao as d amera...da liscensa neh ateh um macaco sabe q tem coisa por tras disso...

Obs: msmo sendo ele oq for num vo t a hipocrisia d fala q ele noob pq por mais q tenha coisa suja por tras disso ele eh um bom jogador(pelo menos eu axo)...mas puta sacanagem isso hein xP

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielton
    cipsoft ta perdendo a vergonha na cara...olha q "coincidencia"...eternal tem um char lvl 240 no tibia e nao para d pega lvl...(ou ele sharea ou tem alguma ligaçao mto seria com a cip pq ngm aguenta joga tanto tibia...ele teria enjoado c nao shareace)...ai agora no test server as unicas casasq tem no ts sao as d amera...da liscensa neh ateh um macaco sabe q tem coisa por tras disso...

Obs: msmo sendo ele oq for num vo t a hipocrisia d fala q ele noob pq por mais q tenha coisa suja por tras disso ele eh um bom jogador(pelo menos eu axo)...mas puta sacanagem isso hein xP
    Não fala merda por favor.
    Se vc nunca jogou em amera e nunca teve a oportunidade de conheçer realmente EO não fala essa porcaria não,
    faziam a mesma injustiça com a Bubble, e agora só falta fazerem com o EO, tudo isso porque esses 2 players tem a capacidade de estarem aonde apenas 3 pessoas estiveram nos ultimos 5 anos, ser o mais forte do jogo.

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. ae vai as minhas... nada de especial, ss's de um char lvl baixo quase sem runa ;/

Eu morrendo prum zerk em rook... tava de x-bow, levei duas porrada e capotei XD

Bom, era de tarde, e tava foda de loga em main, entao passei meu rooker pra main... e indo pra dara, um time de morganna me abateu -.- wow nice frag um lvl 9 =P

Já denoite, ja dava pra loga de primeira.. ai entrei com meu char principal. Consegui o maximo de runas que pude (uma bp de meia de uh) e fui a luta... ai essa foto eh uma trap do Aldora Team nuns mlk de preto que eu nao sei q mundo era =p

Dai em darashia, um mlk ataco meu amigo red skull... ai fiz um frag pelo menos uahauhaua (era um royal 20 e pocos)

Dai o pessoal de dara começo a me kebra pq eu tava de skull... consegui corre um poco... mas dai morri de nuba.. parei pra digita e nem vi a galera chegando ;/ morri com umas 4 uh ainda uahauha

Ai, sem runas e sem gs (caiu qndo morri), loguei um sorc lvl 8 q eu tinha pra da uma zuada.. e consegui toca uma hmm no uncle barry, uahauaa quase que eu solo ele (;

Bom, era isso... bom TS pra vcs =)
    Nunca gostei de movimentos mas agora tive que faze um -.-

http://img368.imageshack.us/img368/4...denwand9fz.png

Q.A.P.D.M.W.W.D.V

Quero A Porra Da Minha Wooden Wand De Volta!

5h fazendo a paradox pra vira uma wand de merda que vende em loja? Toma no cú!

Permissões de Postagem