Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: SSs do Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei umas 5 vezes, morri 3.
    Não tá muito bom esse TS, sem mudanças e nada novo pra explorar o povo só se mata!
    Fui tentar ver uns demons, e puff... Odyon Level 115 RP me mata!
    Bah, e no dia do Save pro TS minhas runas todas em Cormaya na minha casa. Uma Sorcerer sem UE e sem Runas... Sem chance de fazer alguma coisa interessante:

Yaw, primeira morte.

Récorde, e confusão em Carlin (Teve até UE!)

Casas, Eternal Oblivion

You are dead again.

Casas, Muncher

Há, de skull agora!

Trap

As melhores screenshots que vi nesse Post foram as do Doug. Especialmente aquela cheia de Banshees!
    Hail!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Habsy; 11-11-2005 às 15:04.

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O time de amera só Eternal,Will e gugo o resto era tudo lixinho morria rapidin
    tanto que os 3 ownou o ts inteiro....
    mas o time do meu server (non pvp) fez bem até mas depois que os 2 top lvl mage foi banido só sobrou knight ai todo mundo foi pra um lado

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    mas o time do meu server (non pvp) fez bem até mas depois que os 2 top lvl mage foi banido só sobrou knight ai todo mundo foi pra um lado
    pior vc q nem upar o char upou .. que ta com o char vai fazer 1 mes e só pegou 2 leveis LOL

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cipsoft ta perdendo a vergonha na cara...olha q "coincidencia"...eternal tem um char lvl 240 no tibia e nao para d pega lvl...(ou ele sharea ou tem alguma ligaçao mto seria com a cip pq ngm aguenta joga tanto tibia...ele teria enjoado c nao shareace)...ai agora no test server as unicas casasq tem no ts sao as d amera...da liscensa neh ateh um macaco sabe q tem coisa por tras disso...

Obs: msmo sendo ele oq for num vo t a hipocrisia d fala q ele noob pq por mais q tenha coisa suja por tras disso ele eh um bom jogador(pelo menos eu axo)...mas puta sacanagem isso hein xP

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielton
    cipsoft ta perdendo a vergonha na cara...olha q "coincidencia"...eternal tem um char lvl 240 no tibia e nao para d pega lvl...(ou ele sharea ou tem alguma ligaçao mto seria com a cip pq ngm aguenta joga tanto tibia...ele teria enjoado c nao shareace)...ai agora no test server as unicas casasq tem no ts sao as d amera...da liscensa neh ateh um macaco sabe q tem coisa por tras disso...

Obs: msmo sendo ele oq for num vo t a hipocrisia d fala q ele noob pq por mais q tenha coisa suja por tras disso ele eh um bom jogador(pelo menos eu axo)...mas puta sacanagem isso hein xP
    Não fala merda por favor.
    Se vc nunca jogou em amera e nunca teve a oportunidade de conheçer realmente EO não fala essa porcaria não,
    faziam a mesma injustiça com a Bubble, e agora só falta fazerem com o EO, tudo isso porque esses 2 players tem a capacidade de estarem aonde apenas 3 pessoas estiveram nos ultimos 5 anos, ser o mais forte do jogo.

Publicidade:

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. ae vai as minhas... nada de especial, ss's de um char lvl baixo quase sem runa ;/

Eu morrendo prum zerk em rook... tava de x-bow, levei duas porrada e capotei XD

Bom, era de tarde, e tava foda de loga em main, entao passei meu rooker pra main... e indo pra dara, um time de morganna me abateu -.- wow nice frag um lvl 9 =P

Já denoite, ja dava pra loga de primeira.. ai entrei com meu char principal. Consegui o maximo de runas que pude (uma bp de meia de uh) e fui a luta... ai essa foto eh uma trap do Aldora Team nuns mlk de preto que eu nao sei q mundo era =p

Dai em darashia, um mlk ataco meu amigo red skull... ai fiz um frag pelo menos uahauhaua (era um royal 20 e pocos)

Dai o pessoal de dara começo a me kebra pq eu tava de skull... consegui corre um poco... mas dai morri de nuba.. parei pra digita e nem vi a galera chegando ;/ morri com umas 4 uh ainda uahauha

Ai, sem runas e sem gs (caiu qndo morri), loguei um sorc lvl 8 q eu tinha pra da uma zuada.. e consegui toca uma hmm no uncle barry, uahauaa quase que eu solo ele (;

Bom, era isso... bom TS pra vcs =)
    Nunca gostei de movimentos mas agora tive que faze um -.-

http://img368.imageshack.us/img368/4...denwand9fz.png

Q.A.P.D.M.W.W.D.V

Quero A Porra Da Minha Wooden Wand De Volta!

5h fazendo a paradox pra vira uma wand de merda que vende em loja? Toma no cú!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    Lol... coitado... Will tomou ban logo no comesso do ts... Gugo apesar do lvl dela ela naum fez muita coisa...

Basicamente era o time que tava rulando era EO, Calax, Relic, eu, Narya, Danithor the Defiled, Guioki, tinha um o relic e mais uns 2 da Fouls Souls (guild que rula trimera)
    Tinha muito mid lvl de amera, principalmente os hunted do nosso server que ajudaram bastante nas trap, todos amera old school...

depois eu posto essa ss aqui de novo: You see a dead human (Vol:10). You recognize Leo Bunda. She was killed by Andinho. solo plx

editando:

deixo ir pra aula agora... argh ir pra aula sexta feira a noite eh um saco... bah

100+

Abrassos por tras, Andinho...
    Última edição por andinho; 11-11-2005 às 21:37.

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom essa fotu ai axo eh a q todos esperavam, os danos do cachero, vi q naum tinha nem uma fotu dele intao vo postar ae. detalhe a mina q ele te metende sd eh kina lvl 90. :o

Bom essa ae eh eu solando um demonzin, demoro pra mim solar na explo mais matei :wub:
    Última edição por Legolas Sunrise; 11-11-2005 às 18:50.
    [~]No Skills, No Future[~]
    °°°| Я僃äэł [w]inchesteR'ک» |°°°

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos de solera tao famoso eim !!!iuahsei

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aFF

Citação Postado originalmente por Legolas Sunrise
    Bom essa fotu ai axo eh a q todos esperavam, os danos do cachero, vi q naum tinha nem uma fotu dele intao vo postar ae. detalhe a mina q ele te metende sd eh kina lvl 90. :o

Bom essa ae eh eu solando um demonzin, demoro pra mim solar na explo mais matei :wub:
    Eu tentava fala com vc
    vc nao respondia
    to di mal
    Spy Cat~
    xD

ve se fala comigo hein..

Em Breve
    Minhas fotos do Ts :yelrotflm

Publicidade:

Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Permissões de Postagem