Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: SSs do Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais ss's dos players de amera aee
    ninguém deita os cara né..
    @andinho
    posta uma porrada de ss ai pra nós??
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: EU SAI VIVOOO!!!
    e com apenas uma uh =X
    O Que é Oque é Clara e salgada cabe em um olho e pesa uma tonelada tem sabor de mar pode ser discreta inquilina da dor morada predileta Na calada ela vem, refem da vingança, irma do desespero e rival da esperança pode ser causada por vermes e mundanas, e o espinho da flor cruel que você ama, amante do drama vem pra minha cama por querer, sem me pergunrat "me fez sofrer".

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que raiva n concigo entra nisso nem a pal u.u
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei umas 5 vezes, morri 3.
    Não tá muito bom esse TS, sem mudanças e nada novo pra explorar o povo só se mata!
    Fui tentar ver uns demons, e puff... Odyon Level 115 RP me mata!
    Bah, e no dia do Save pro TS minhas runas todas em Cormaya na minha casa. Uma Sorcerer sem UE e sem Runas... Sem chance de fazer alguma coisa interessante:

Yaw, primeira morte.

Récorde, e confusão em Carlin (Teve até UE!)

Casas, Eternal Oblivion

You are dead again.

Casas, Muncher

Há, de skull agora!

Trap

As melhores screenshots que vi nesse Post foram as do Doug. Especialmente aquela cheia de Banshees!
    Hail!

Publicidade:

Última edição por Habsy; 11-11-2005 às 15:04.

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O time de amera só Eternal,Will e gugo o resto era tudo lixinho morria rapidin
    tanto que os 3 ownou o ts inteiro....
    mas o time do meu server (non pvp) fez bem até mas depois que os 2 top lvl mage foi banido só sobrou knight ai todo mundo foi pra um lado

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    mas o time do meu server (non pvp) fez bem até mas depois que os 2 top lvl mage foi banido só sobrou knight ai todo mundo foi pra um lado
    pior vc q nem upar o char upou .. que ta com o char vai fazer 1 mes e só pegou 2 leveis LOL

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    Lol... coitado... Will tomou ban logo no comesso do ts... Gugo apesar do lvl dela ela naum fez muita coisa...

Basicamente era o time que tava rulando era EO, Calax, Relic, eu, Narya, Danithor the Defiled, Guioki, tinha um o relic e mais uns 2 da Fouls Souls (guild que rula trimera)
    Tinha muito mid lvl de amera, principalmente os hunted do nosso server que ajudaram bastante nas trap, todos amera old school...

depois eu posto essa ss aqui de novo: You see a dead human (Vol:10). You recognize Leo Bunda. She was killed by Andinho. solo plx

editando:

deixo ir pra aula agora... argh ir pra aula sexta feira a noite eh um saco... bah

100+

Abrassos por tras, Andinho...
    Última edição por andinho; 11-11-2005 às 21:37.

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, + q raiva... tava em 1 na fila d espera e me dá "Too many players online. Try again.", e dps deu connect timeut :'(

c eu entra eu posto ss

cya~~

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estou na superfície elevada do depósito de Venore.

Desculpem, mas está ocorrendo um erro no site de hospedagem de imagens e não vou poder postar todas as fotos agora.

Mais tarde poderão ver mais fotos q irei postar. Eu tirei mais d 15 fotos.

Obrigado a todos, e espero que estejão gostando e estão de parabéns, pois estão cada dia construindo tópicos muito legais.

Publicidade:

League of Subtitles: Giollo

Permissões de Postagem